sábado, 15 de setembro de 2012

Cap. 5

Sim era ele, o Bruno estava ali me chamando, nem acreditei! Ele sempre foi meu KLB preferido e estava ali me chamando queria o responder mas não conseguia. Estava travada por dentro!

Bruno: _Viviana? Tudo bem com você?

Fiquei ali petrificada olhando meu ídolo que estava ali e sabia meu nome. O silêncio se estendeu enquanto eu o olhava, olhei cada pedacinho seu sem acreditar que ele estava ali, fiquei o admirando até Liah quebrar o silêncio que se estendeu.

Liah: _Vivi, responde!
Patrícia: _ Iiiiih... Essa aí teve piripaque!
Bruno: _Meu irmão havia dito que você era linda, mas não que era muda!
Viviana: _Ér...  Oi! (Falei tímidamente, queria enfiar minha cabeção num buraco de tanta vergonha)
Bruno _Não precisa ficar com medo. Eu não mordo, só se peedirem! rsrsrs
Liah: _Cuidado vai que ela pede! rs
Viviana: _Meninas parem com isso! O que ele vai pensar de mim?
Patrícia: _A verdade, que você é doida!
Bruno: _Não, vou pensar que você é bem humorada! rs
Liah: _Olha que ela vai acreditar!
Bruno: _Mas é pra acreditar mesmo! Agora vamos que estão esperando vocês no camarim.

Estava entrando em um surto, estava indo conhecer o camarim dos meus ídolos e um deles estava ali do meu lado e abraçado comigo. Não sabia como agir, minha vida toda ensaiei esse momento e agora me faltavam palavras e gestos.

(Patrícia POV) Meu Deus, como amo ser amiga da Vivi, ela me faz ter as melhores surpresas. Que nossa amizade continue assim.

(Viviana POV) Chegamos ao camarim e todos nos olhavam, parecia que todos estavam me esperando como se eu fosse a Madona ou Shakira... Ou melhor, como se eu fosse a Lady GaGa com suas esquisitisses. Todos estavam ali, além dos meninos e dos pais deles, também havia alguns amigos deles ali!

Kiko: _Essa é a Viviana?
Viviana: _Sou eu sim! Mas me chama de Vivi por favor, odeio meu nome!
Regina: _Seu nome é lindo! Mas se você não gosta dele tudo bem!
Franco: _Nossa, bem que o Leandro falou que vocês são lindas! Você é a Viviana, quer dizer Vivi, e vocês como se chama?
Liah: _Eu sou a Liah.
Patrícia: _E eu a Patrícia.
Kiko: _É um prazer meninas, sintam - se a vontade!

Ficamos ali conversando, todos riam e falavam alto, parecia uma festa. E eu mesmo sem perceber, acabei ficando a parte com o Bruno e seu amigo Felipe que estava com sua ficante Thayrine. Fiquei impressionada com a simpatia de todos, e imediatamente fiz amizade com Thayrine, algo em mim dizia que ela ainda seria uma grande companheira, mesmo sem saber porque.
As horas se passaram e sem perceber já havia passado da 00h00, comentei com as meninas e decidimos ir para casa. Nos despedimos de todos, e Thayrine e eu trocamos telefones, queríamos manter contato e quem sabe começar uma amizade, na hora que estávamos saindo dali somos surpreendidas.

Bruno: _Meninas, eu levo vocês pra casa!
Viviana: _Não precisa Bruno, é sério.
Bruno: _Eu faço questão!
Patrícia: _Se ele faz questão cala a boca e entra no carro Vivi.
Liah: _Nossa a Patty só nos faz passar vergonha. Não liga pra ela Bruno!
Bruno: _Só acho graça de vocês. rsrs

Eu estava entrando e sentando no banco de trás quando Bruno mais uma vez me surpreendeu.

Bruno: _Quero que você vá no banco do carona do meu lado!
Viviana: _Ok, desse jeito fica difícil negar!

Fomos rindo e cantando o caminho todo. Ele aparentava estar gostado da nossa companhia, e nós estávamos amando estar ali com ele!

Bruno: _Meninas, vocês tem quantos anos?
Viviana: _Eu tenho 17, a Liah 18 e Patty 20.
Bruno: _Jurava que você fosse mais velha, você não tem corpo de uma menina de 17 anos!
Viviana: _Pois é!
Liah: _Ela sempre foi a mais nova e a mais desenvolvida de nossas amigas.
Patrícia _Ela tem mais corpo do que nós duas!
Viviana: _Parem, estão me deixando sem graça!
Bruno: _Não fique! Você é realmente linda!

Bruno ao perceber que eu estava sem graça mudou de assunto. Ele ficou me olhando durante todo o percurso, eu fingi que não estava acontecendo nada. Minha tática deu certo até a hora que chegamos em frente a casa do meu pai.
Minhas amigas desceram e foram correndo pra casa, estava mortas de vontade de ir ao banheiro, pareciam duas grávidas. Na hora que eu fui descer Bruno novamente me surpreendeu, três vezes em uma única noite, se houvesse uma quarta surpresa eu infartaria.

Bruno: _Você vai sair assim?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário