quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Três fãs e um sonho

Cap. 1

Chamada no skype acontecendo entre eu e minhas amigas Liah e Patrícia, e como sempre o assunto era nossa paixão, o KLB:

Patrícia: _ Louca é a Vivi que sempre sonha com eles!
Liah: _ Eu me divirto com você dona Viviana! hahaha
Viviana: _ Não me chama assim, você sabe que eu não gosto desse nome!
Patrícia: _Vai rolar um barraco, e eu vou ver tudo de camarote! hahaha
Liah: _Desculpa Vivi, tava só brincando!
Viviana: _Atah... Desculpada! (risos) Vou ver o que minha mãe quer e já volto!
Patrícia e Liah: _Vai lá!

Desci as escada correndo pra ver o que minha mãe queria, e porque me gritava tão desesperadamente. Chegando à cozinha vi que ela tinha um envelope nas mãos e logo me animei, estava esperando por aquilo.

"Viviana, sua irmã nasceu ontem!
Ela é linda e saudável.
Eu e a Luciana estamos esperando você e suas amigas aqui para vocês possam conhece-la.
Tô te mandando 3 passagens, para vocês virem até aqui, na hora de voltar vou com vocês pra poder justificar a falta na escola e para rever sua avó!
Beijos desse pai que te ama."

Minha mãe via a felicidade em meus olhos, e ria da situação. Estava tão feliz que sai correndo e tropeçando em tudo, queria contar a novidade para minhas amigas.

Viviana: _Patty, Lili...Adivinhem quem vai pra São Paulo?
Patrícia e Liah: _VOCÊ!!!
Viviana: _Não!
Liah: _Não entendi, se não é você, quem vai?
Patrícia: _Explica isso porque tá confuso.
Viviana: _NÓS VAMOS PRA SÃO PAULO! (falei com um sorriso maior que do Coringa do Batman)
Liah: _Como assim?
Patrícia: _Surtou menina? A gente não tem dinheiro pra ir pra lá!
Viviana: _Meu pai mandou três passagens pra irmos amanhã!
Liah: _Então é melhor arrumarmos as malas logo!
Patrícia: Estou indo fazer isso. Beijos meninas.
Viviana: _Também estou saindo. Beijos.
Liah: _Beijo Lovinhas.

Tratei de arrumar logo de arrumar minha mala, coloquei tantas roupas que nem parecia que só ficaria lá por 15 dias. Enquanto arrumava a mala descobri através de uma rádio (de São Paulo que estava escutando pelo computador) que o KLB faria um show próximo ao bairro onde meu pai mora. Tratei de ver todos os detalhes e comunicar minhas amigas!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário