domingo, 16 de setembro de 2012

Cap.6

Viviana: _Assim como Bruno?
Bruno: _Sem se despedir direito de mim!
Viviana: _Eu me despedi direito! Te dei tchau e desejei boa noite. O que mais você quer?
Bruno: _Me dá um beijo!

Pensei "que safado!", e resolvi lhe dar um beijo no rosto e sair logo em seguida.

Viviana: _Pronto! Agora eu vou nessa.

Quando estava saindo ele me segurou pelo pulso me fazendo permanecer ali do seu lado. Tentei evitar e sair, mas foi em vão, a vontade de estar ali era muito maior do que minha preocupação em entrar em casa e a carinha dele só me fazia querer ficar ali ainda mais.

Viviana: _O que foi agora Bruno?
Bruno: _Esse beijo não valeu!
Viviana: _Para de caô... Claro que valeu! Queria um beijo na boca?
Bruno: _E por que não?!
Viviana: _Porque não Bruno! Deixa eu ir!

E ele trancou as portas do carro me impedindo de sair.

Viviana: _Bruno abre a porta! Isso não tem graça!
Bruno: _Abro se você me der um beijo.
Viviana: _Pois bem, passaremos a noite aqui!
Bruno: _Sério?! Vou ter que tomar medidas drásticas?
Viviana: _Não sei!!! Só sei que se depender disso pra eu ir embora eu fico aqui!
Bruno: _Porque você não quer me dar um beijo? O que te impede?
Viviana: _Nada me impede, simplesmente não quero! (falei morrendo de vontade de beijar aquela sua boca linda)
Bruno: _Então tá! Mas olha pra mim.

Bruno me pediu para que o olhasse virando meu rosto com a sua mão pra sua direção O olhei e ali estava ele, meu ídolo, com cara de pidão, cara de cachorro que caiu da mudança. Se ele falasse mais alguma coisa eu não resistiria!
E ele não falou mais nada, preferiu agir me roubando um beijo! Fiquei sem ação, só consegui o corresponder.  Aquele momento parecia mágico. Não queria que ele acabasse, mas seria necessário.

Viviana: _Pronto! Já conseguiu o que queria, satisfeito?
Bruno: _Sinceramente não! Queria continuar aqui te beijando a noite toda!
Viviana: _Mas isso não é possível! Preciso entrar em casa! (falei saindo do carro)
Bruno: _Só me diz quando a gente vai se ver de novo!
Viviana: _Qualquer dia desses!

Sai correndo, não sabia se comemorava o acontecido ou se me punia. Era muito bom e ao mesmo tempo muito errado beijá-lo, sabia que seria só mais uma na sua lista. E agora, será que devo revê-lo?...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


(Bruno POV) Nossa, como ela é tímida, tomara que ela não esteja chateada comigo. Preciso ir pra casa e esfriar a cabeça, deveria ter resistido, a Vivi é linda, mas menor de idade, isso não pode dar certo.

Regina: _Meu filho o que você tem?
Bruno: _Nada mãe, só tô cansado.
Regina: _Tem certeza?
Bruno: _Tenho!

Falei fugindo da minha mãe, ela me conhece como ninguém, e logo notaria que eu estava mentindo. Subi as escadas e fui direto pro meu quarto, chegando lá quando acendi as luzes me assustei ao ver o Leandro sentando na minha cama e me olhando com cara de poucos amigos.

Bruno: _O que você faz aqui?
Leandro: _Não acredito que você fez o que eu estou pensando!
Bruno: _Eu fiz o que?
Leandro: _Você ficou com a Vivi?

Fiquei sem ação como contar o que havia rolando entre nós dois pro Leandro?!

Cont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário