terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cap. 19

No dia seguinte ao acordar percebi que Bruno não estava ao meu lado o procurei pelo quarto. O achei sentado em frente ao computador e fui falar com ele.

Viviana: _Bom dia meu amor! (falei o abraçando toda sorridente)
Bruno: _Oi princesa! Tava esperando você acordar pra gente ir tomar café.
Viviana: _Deixa eu ir lá no quarto trocar te roupa e a gente desce tá?!
Bruno: _Tá! Mas não demora! (falou e logo em seguida me beijou)

Fui ao quarto e percebi que Liah e Patrícia ainda estavam dormindo. Fui tomar banho, e no meio do banho percebi que o perfume de Bruno ainda estava em mim, e mesmo com o banho ele não saiu. Me vesti e voltei pro quarto de Bruno e de lá descemos. Todos estavam dormindo pois haviam chegado tarde, só eu, ele e a empregada estávamos de pé.

Bruno: _Cissa, bom dia!!! O que temos pro café? (falou pegando ela no colo)
Cecília: _Oi Bruno, tá animadinho ein! A noite foi boa. Eu tô fazendo ainda o café, não sabia que você já estava acordado. Temos visita né?
Viviana: _Oi! (falei tímidamente)
Bruno: _É minha namorada Cissa! O nome dela é Vivi!
Cecília: _Então ela é a menina que andava te tirando a concentração?!
Viviana: _EU???
Bruno: _É sim Cissa!

Ficamos ali conversando com Cecília por alguns minutos, logo depois fomos tomar café na varanda. O dia estava lindo. Conversei com Bruno durante horas, ele me contava com entusiasmo sobre o show que fariam na virada de ano na Av. Paulista, eu ouvia cada detalhe com atenção e entusiasmo. O natal se aproximava e eu estava ansiosa, seria o primeiro natal que passaria longe da minha família.
Estava sentada em seu colo, brincávamos como duas crianças, amava ficar com ele assim. De repente fomos surpreendidos.

Leandro: _Mas perderam a vergonha mesmo. Tanto lugar pra se agarrarem, precisam ficar aqui na varanda?!
Viviana: _Até parece que você nunca namorou na varanda! kkk
Bruno: _Se ele soubesse de ontem!
Natália: _O que aconteceu ontem?
Viviana: _Cala a boca Biju! Ninguém precisa saber!
Leandro: _Na piscina né?!
Viviana: _Hã?
Bruno: _Não disse nada!
Natália: _Alguém me explica!
Leandro: _Ele sempre disse que tinha vontade de "namorar" na piscina!
Viviana: _Vou ali me matar um pouquinho ali e já volto!

Sai com muita vergonha dali e fui pro quarto, chegando lá minhas amigas estavam acordadas e me fizeram contar tudo. E assim eu fiz, e elas ficaram atônitas com o que aconteceu. Liah, que sempre me achou uma "santa" se espantou ao saber da minha loucura. Patrícia apenas ria com tudo que eu contava. Enquanto Bruno contava para Leandro o que havia acontecido que por sua vez ria e fazia perguntas pro irmão com curiosidade.
Algum tempo depois fomos tomar café, todos já tinha acordado. Franco falava com animação sobre as festas de final de ano, falava em seus parentes que não via há algum tempo e iria rever nas festa. 

Franco: _Vivi, tenho uma surpresa pra você!
Viviana: _Pra mim?!
Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário