quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cap. 21

Kiko: _Vivi, o que você tá planejando pro ballet?

Não sabia como contar pra todos que não havia planejado nada até então pro ballet, mas resolvi falar a verdade.

Viviana: _Sinceramente, o único plano até então é formar uma equipe. E depois sim faremos uma meta.
Leandro: _Desculpa, mas pai, não tá meio em cima pra ela montar a equipe e coreografias?
Luiz: _Verdade Franco! Nós já estamos acostumados com acorreria, mas ela além de não ter a equipe, não tá acostumada com acorreria.
Franco: _Pode até ser, mas ela tem que se acostumar com a correria.
Bruno: _Isso é verdade, mas assim você assusta ela.

A conversa entre a equipe durou por horas que pareceram anos. Atravessamos a noite ali discutindo detalhes do show que aconteceria em vinte dias. Eu estava uma pilha de nervos com tudo iso. Não podia desapontar à todos e nem à mim.
Após a reunião resolvemos passar numa lanchonete que havia ali perto. Fomos em dois carros, no carro do Kiko estavam além dele, Patrícia e Leandro, e no carro do Bruno, o mesmo, Liah e eu. Ficamos conversando ali sobre o show, e a cada vez que eles falavam sobre o ballet eu me apavorava.

Bruno: _Eu acho que alguém deveria falar pro pai que não devemos nos apresentar com o ballet na virada de ano.
Viviana: _Eu acho difícil todos conseguirem pegar as coreografias completas em vinte, quinze dias.
Liah: _É quase impossível pegar uma, imagine um show inteiro!
Kiko: _Eu vou falar com o pai amanhã, ele tem que aliviar esse lado.
Patrícia: _Será uma preocupação à menos.
Leandro: _Eu pensei isso, mas tudo que eu falo o pai acha que tô provocando ele.
Bruno: _Quem manda ser tão chato?!
Viviana: _Não fala assim com seu irmão!

Após o lanche Bruno disse que queria me levar à um lugar especial e me levou dali antes dos outros terminarem. No caminho Bruno me fazia rir, e me deixava mais curiosa. Amava as surpresas que ele me fazia, e já estava ficando mal acostumada com isso.

Viviana: _Bruno, é muito longe o lugar que você vai me levar?
Bruno: _Não! Pra falar a verdade já estamos chegando.

Demoramos quinze minutos da lanchonete até o locam onde Bruno queria me levar. Ao chegar lá ele me pediu pra que fechasse os olhos e assim fiz. Abracei nele enquanto ele me guiava pelo local. Quando chegamos lá fiquei maravilhada com o que vi.

Bruno: _É lindo né?
Viviana: _Nunca vi algo assim! É maravilhoso!
Bruno: _Sempre venho aqui quando quero pensar.
Viviana: _E você pensa em que?
Bruno:_Em tudo, mas a alguns meses sempre vinha aqui pensar em você
Viviana: _Em mim??

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário