sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cap. 14

Viviana: _Bruno para! No estado que você se encontra não vai rolar nada!
Bruno: _Olha pra mim, você resiste? (me falou fazendo cara de safado)
Viviana: _Sim. Hoje só beijos e abraços, no máximo dormir de conchinha, se você merecer!
Bruno: _Tá bom. Você vai ficar me devendo essa.
Viviana: _Ok. Boa noite!

Dormimos e no dia seguinte por pouco não acordamos atrasados pro vôo. Fizemos tudo às pressas para não nos atrasarmos. Tomamos café da manhã com minha família que a cada dia mais se encantava com o carinho que ele me tratava. Fizemos uma bagunça enorme enquanto nos arrumávamos, minha felicidade em estar com ele era nítida.
Minha mãe nos levou até o aeroporto Santos Dumont,e chegando ficou nos aconselhando. Falando coisas que toda mãe fala.

Luma: _Bruno, cuida da minha filha, eu só tenho ela!
Bruno: _Claro! Nem precisava nem pedir!
Viviana: _Para mãe! Não sou nenhuma criança.
Liah: _Pra ele você sempre vai ser.
Luma_ Isso mesmo.
Patrícia: _Eu cuido dela!

Fizemos o check in e entramos no avião. Nossas poltronas eram uma do lado da outra, ficamos ali conversando por horas, até Bruno dormir. As meninas ficaram ali conversando entre elas, e eu escutando música enquanto observava Bruno dormir, sem perceber acabei dormindo também.
Quando chegamos em Congonhas Kiko estava nos esperando, ao ver que Patrícia realmente estava ali seu sorriso se abriu.

Kiko: _Patty!
Patrícia: _Eu senti sua falta Kiko. Você podia ter ligado pra mim!
Bruno, Liah e Viviana (em coro): _EU TAMBÉM ACHO!
Kiko: _Isso é um complô contra a minha pessoa?
Liah: _Não, mas aturar ela falando de você o dia inteiro esses últimos dias foi complicado!
Bruno: _E te aturar me ligando querendo saber dela também não foi fácil!
Kiko: _Desculpa gente! kkk
Viviana: _É melhor a gente ir pra casa logo! Quero um banho!
Bruno: _Ok, vamos!

Entramos no carro e Kiko nos levou até a casa deles. Conversamos durante o trajeto  ele falou que o seu tio, o qual ele chamará de Batata estava fazendo um churrasco lá, Bruno ao saber se animou e disse que o churrasco do seu tio é o melhor do mundo.
Ao chegarmos lá vimos todos reunidos em volta da piscina, estavam felizes e cantavam. Regina ao nos ver chegando logo veio falar com a gente, levou as meninas e eu para os quartos mas acabamos ficando todas num quarto só achamos que assim seria mais aconchegante. Trocamos de roupa e fomos ao encontro de todos. Leandro estava com a namorada, Kiko não desgrudou de Patrícia, Liah, Regina e eu ficamos conversando.

Regina: _Meninas, a viajem foi boa?
Viviana: _Foi sim. Acabei dormindo com Bruno. rs
Liah: _Eu e a Patty tiramos fotos deles dormindo, tava tão bonitinho! kkk
Vivana: Você não fez isso!
Liah: _Fiz sim.
Regina: _Deixa eu ver?!

Liah mostrou as fotos pra Regina enquanto eu morria de vergonha. No meio das fotos ela achou uma que lhe chamou atenção.

Regina: _Liah, de onde você conhece essa mulher?
Liah: _É a tia da Vivi. Por que?
Viviana: Você tem foto da minha tia aí?
Liaha: _Tenho!
Regina: _Ela parece muito com uma amiga que eu tinha à uns anos atrás. Ela era uma amiga incrível, mas quando ela se mudou de São Paulo perdemos o contato.
Viviana: _Que chato! Vocês nunca mais se viram?
Regina: _Não! Tem uns 15 anos que não à vejo!
Liah: _Tem fotos dela pra nos mostrar?
Regina: _Tenho sim. Calma aí que vou pegar.

E Regina foi pegar as fotos de sua amiga. Quando voltou chegou com um sorriso por relembrar pessoas queridas.

Regina: _Olha, ela é essa aqui!
Liah: _Parece mesmo.
Viviana: _Até demais, chega a ser estranho essa semelhança.
Liah: _Regina, quem é esse bebe? É filho dela?
Regina: _É a sobrinha dela. Era como uma filha pra ela. Ela vivia atrás dos meninos, especialmente do Bruno.
Viviana: _Ih, já não gostei. Deixa eu ver essa garota!

Fiquei uns segundos sem ação ao ver a foto. Parecia mentira o que eu estava vendo.

Regina: _Vivi, você ficou muda!
Liah: _O que você tem?
Viviana: _Essa na foto s... so.. sou eu! E essa é minha tia Joana!!

Cont...


Nenhum comentário:

Postar um comentário