segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cap. 8

Bruno: _Vivi, feliz aniversário! Como você está? Vivi?... Ela ficou muda!
Viviana: _Não, eu tô aqui Bruno.
Bruno: _Pensei que você tivesse travado de novo. Eu iria achar que é comigo.
Viviana: _Nunca! Eu sou assim mesmo!
Bruno: _Então você é assim com todo mundo?
Viviana: _Não, só sou assim com quem significa algo pra mim.
Bruno: _Então eu significo algo pra você?
Viviana: _Claro Bruno!

A conversa se estendeu por longos minutos, falamos sobre tudo. As brincadeiras, as palhaçadas e até os sermãos, a cada segundo a conversa se tornava mais agradável, e eu poderia ficar ali falando com ele por horas. Só paramos a conversa quando o Leandro resolveu falar comigo.

Leandro: _Vivi, feliz aniversário.
Viviana: _Obrigada Leandro! Tudo bem?
Leandro: _Tudo e com você?
Viviana: _Também.

A conversa com o Leandro não se estendeu por muito tempo, pois logo o Kiko interrompeu me convidando pra ir ao show que eles fariam na minha cidade no dia seguinte, e logo em seguida Thayrine interrompeu querendo me contar algo.

Thayrine: _Vivi, tudo bem?
Viviana: _Sim e com você?
Thayrine: _Também. Deixa eu te contar antes que alguém resolva interromper.
Viviana: _Fala Thay.
Thayrine: _O Bruno não para de falar em você! Ele tá conseguindo ser mais chato que o Leandro.
Viviana: _Ah tá bom! Pode parar de mentir.
Thayrine: _Não tô mentindo. Pode perguntar pra qualquer um que vão falar a mesma coisa.
Viviana: _Tá bom! (falei num tom irônico)
Thayrine: _Ok, você não está acreditando mas é verdade. Vou desligar e ver o que o Felipe quer. Beijo
Viviana: _Beijo!

Será que o que Thayrine acabará de me contar era verdade? Mal podia esperar pra ver se o que ela me dizia era verdade. Muita coisa aconteceu durante esse período em que não falava com eles, Liah e Patrícia estavam dividindo um apartamento na zona leste, Liah havia noivado e eu estava namorando inclusive, mas uma coisa não mudou, eu não consegui deixar de pensar em Bruno e no nosso beijo um dia sequer, e isso me consumia por dentro. Ninguém além de nós dois sabía do que aconteceu naquela noite, mas mesmo assim me sentia culpada.
Convidei minhas amigas para irem comigo ao show e elas toparam na hora, fizemos igual à meses atrás na ocasião em que conhecemos os meninos, nos arrumamos juntas e saímos de casa no carro do Lucas, meu namorado junto com Matheus, noivo de Liah.
Estávamos ansiosas para revê-los, eu mal podia esperar o momento de rever e abraças aqueles lindos e principalmente o Bruno, mesmo me culpando por saber que não deveria pensar nele daquele jeito não conseguia evitar, era mais forte que eu. Patrícia estava doida pra reencontrar com Kiko e não escondia isso de ninguém.

O show foi incrível, eles reservaram a primeira fila do camarote pra gente. O tempo todo eles acenavam e faziam gestos tentando se comunicar com a gente. No meio da apresentação, Bruno interrompeu e me surpreendeu, como sempre.

Bruno: _Galera, ontem uma pessoa muito especial pra mim e pros meus irmãos fez aniversário, e hoje ela está aqui. Queria pedir pra todos juntos, cantarmos parabéns pra ela. Vivi, sobe aqui!

Fiquei boba com a atitude e acabei travando. Liah tomou atitude e contornou a situação.

Liah: _Ela já vai, ela tá travada aqui, pra variar!
Bruno: _Gente espera um pouquinho! Ela teve um piripaque igual ao Chaves! (todos riram quando ele falou isso)

Subi ao palco muito sem graça, não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha que sentia. Bruno contou do acidente que aconteceu entre eu e Leandro que fez com que nos conhecêssemos. E logo em seguida todos cantaram parabéns. Eu olhei para Lucas enquanto cantávamos e percebi que ele não estava muito feliz com aquela cena.

Viviana: _Bruno me solta que meu namorando não está muito feliz em ver você me abraçando.
Bruno: _E desde quando você está namorando?
Viviana: _À um tempo. Depois te conto! (falei me soltando do seu abraço)

Quando todos terminaram de cantar e de me dar os parabéns, Leandro pediu que eu escolhesse uma música para  eles cantarem pra mim. E assim foi, escolhi e eles cantaram "Só você". Essa música me fazia lembrar do Bruno e do nosso beijo.
Desci e fui falar com Lucas que está bravo com a situação. Disse que conversava com ele depois que o show acabasse, sabia que iriamos acabar discutindo e preferi adiar essa situação.
E assim foi, logo depois que o show acabou fui conversar com ele e acabamos discutindo.

Viviana: _Luck, o que aconteceu?
Lucas: _Você acha que é muito prazeroso ver a namorada cheia de intimidade com outro cara na frente de centenas de pessoas?
Viviana: _Não viaja, a gente é amigo e nada mais! Nunca aconteceu nada entre a gente!
Lucas: _Me engana que eu gosto! Vai falar por bem ou por mal? (ele falou levantando a mão ameaçando me dar um tapa)

Recuei com medo de que ele realmente me batesse quando fui surpreendida com homem segurando a mão de Lucas e falando com uma voz brava me defendendo.

 _Encosta um dedo nela que eu te quebro inteiro! Não vai sobrar um pedaço seu pra contar história!

Fiquei com cara de idiota ao ver ele ali como um anjo me defendendo.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário