segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Hot...

Cap. 9

Lucas: _Eu não vou sair até ela me falar o que tem com seu irmão.
Kiko: _Viviana, diga à ele o que você e o Bruno são um do outro. (ele disse isso me escondendo atrás dele)
Viviana: _Eu já disse que o Bruno é meu amigo apenas.
Kiko: _Ouviu? Satisfeito? Ela respondeu sua pergunta, agora some!
Lucas: _Ela está mentindo!
Kiko: _Se você não sair por bem, sai por mal! SEGURANÇA!!

E os seguranças vieram e retiraram Lucas dali. Comecei a chorar, estava assustada e envergonhada com a situação, e Kiko me abraçou na tentativa de me acalmar. Tentou em vão! Poucos minutos depois desmaiei, e quando acordei estava tão assustada que gritava.

Viviana: LUCAS!
Bruno:_Calma Vivi! Aquele idiota foi embora!
Viviana: _Tem certeza? (falei isso me agarrando à Bruno)
Bruno: _Não precisa ter medo! Se ele aparecer aqui tem três amigos pra te defender! Um luta taekowdo, o outro luta boxe e o outro luta mma, é só escolher qual deles você quer que te defenda!
Viviana: _No momento eu só quero sumir daqui! Não quero nem voltar pra casa.
Bruno: _Aceita dar uma volta comigo?
Viviana: _Não sei...
Bruno: _Se você não aceitar vou achar que você não gosta mais de mim.
Viviana: _Não é isso!
Bruno: _Então...
Viviana: _Tá bom! Vamos.

Pedi pra minhas amigas falarem que eu dormi na casa delas caso minha mãe perguntasse, não pretendia voltar pra casa naquela noite. Queria pensar no que aconteceu e como seria se o Kiko não estivesse ali. Estava me sentindo um lixo e Bruno percebia isso. Bruno me levou pra caminhar na beira da praia, ele sabia o quanto eu amava o som do mar.

Bruno: _Vivi, estou preocupado com você. Como você foi se envolver com aquele cara tão agressivo?
Viviana: _Nem me fala Biju, ele me tratava como uma princesa e hoje ele se mostrou um monstro, me tratou feito uma vádia!
Bruno: Não pense mais nele (falou me abraçando), você merece coisa melhor! Peraí... Você me chamou d Biju? Só minha mãe me chama assim.
Viviana: _Eu sei, desculpa, é que sempre falo de você assim. Mas se você não gostar eu paro!
Bruno: _Não, pode continuar que eu gosto.
Viviana: _Bruno me tira daqui! Preciso deitar e dormir!
Bruno: _Quer que eu te leve pra onde?
Viviana: _Qualquer lugar, menos minha casa e a casa das meninas. Capaz do Lucas me procurar lá!
Bruno: _Quer  ir pro hotel comigo?
Viviana: _Posso?
Bruno: _Claro! Vamos.

Nos levantamos dali e caminhamos até o carro. Bruno me abraçava tentando me proteger do frio, e eu me sentia estranhamente segura ao lado dele.
Chegamos ao hotel e ele foi tomar banho e eu fiquei ali deitada olhando para o teto e pensando em tudo e todos. Bruno apareceu na minha frente sem camisa, aquela cena mexia com meus instintos.

Bruno: _Vivi, vai tomar um banho pra você relaxar.
Viviana: _Não vou conseguir relaxar e nem dormir com essa roupa.
Bruno: _Veste minha camisa!
Viviana: _Não! Isso é covardia.
Bruno: _Covardia porque?
Viviana: _Você sabe! E se veste por favor.
Bruno: _Desculpa mas eu vou dormir assim!
Viviana: _Vou tomar banho que é melhor.

Tomei banho e na hora que estava me enxugando percebi que havia esquecido a camisa na cama. Chamei Bruno pra ver se ele ainda estava acordado e pro meu azar ele estava. Me vi obrigada a sair só de toalha dali. Não queria sair assim, mas era a opção que eu tinha.
Sai do banheiro e encontrei Bruno sentado me aguardando ele queria me contar algo. Sentei ao lado dele e escutei. Ele estava se declarando pra mim e eu estava amando, me sentia um pouco idiota pois haviam me alertado sobre o interesse dele. Quando me dei conta já estavamos nos beijando.

Viviana: _Bruno isso é um sonho?
Bruno: _Se for sonho não me acorde!

Ficamos ali nos beijando e nos acarinhado. O clima foi esquentando e Bruno se deitou sobre mim, me pediu permissão para tirar o mínimo de roupa que eu vestia. Foi com todo cuidado pra não me assustar, aquele momento estava sendo incrível. Sua boca beijando meu corpo me deixava cada vez com mais vontade de tê-lo só pra mim.

Viviana: _Bruno, com cuidado por favor!
Bruno: _Vivi, você ainda é virgem?
Vivana: _Sou!
Bruno: _Meu Deus! (disse isso parando e se vestindo)
Vivana: _Não se veste! Termina o que começou! (falei o puxando pra perto de mim)

Nós fizemos amor de uma maneira que não achei ser possível. Sentir sua respiração ofegante sobre meu corpo a cada vez que ele me beijava me dava mais vontade de que aquele momento fosse enterno. Seu corpo e o meu se encaixavam perfeitamente. Naquele momento tive certeza de que nascemos um para o outro. Quando chegamos ao ponto máximo do prazer, senti sua mão percorrer pelo meu corpo e minha mão também percorria pelo corpo dele. Acabamos ali deitados em sua cama. Dormir sentindo seu cheiro me fez um bem indescritível.

Bruno: _Vivi, eu te amo! (sussurrando em meu ouvido)
Viviana: _Eu também te amo! (falei recompondo minhas forças)

Cont...

2 comentários: