domingo, 23 de setembro de 2012

Cap. 16

Regina: _O que foi Bruno? Assim você me mata de susto! (falou brigando com Bruno)
Bruno: _Olha isso mãe! É você, a Vivi e a tia dela!
Viviana: _Eu disse que a garotinha na foto era eu! Cadê a Liah pra ver isso?
Regina: _LIIAAAAH... Vem ver uma coisa!

Regina estava surpresa e ao mesmo tempo feliz porque acabará de saber sobre sua amiga 15 anos depois delas perderem o contato. Chamou Liah pra que ela visse que a tia de Viviana era sim a amiga que ela não via há anos! Liah ao ver todos em volta do computador foi logo queendo saber do que se tratava.

Liah: _O que foi gente? Porque todos estão em volta do computador?
Regina: _A tia da Vivi é a minha amiga que não vejo há anos.
Viviana: _E agora Liah, quem tá batendo pino?
Bruno: _Você chamou ela de louca? (falou com uma cara de quem está achando um absurdo)
Viviana: _Ela sempre chama!
Liah: _É habito, eu chamo ela de maluca e ela me chama de safada! kkk
Bruno: _Como você chama ela de doida e não me chama?!
Viviana: _Eu tô pensando que você vai me defender e você faz isso. (falei com cara de chateada)
Bruno: _Tava só brincando princesa!
Viviana: _Tá!
Regina: _Como sua tia tá? Será que ela lembra de mim?
Viviana: _Ela tá bem! Tá on line no skype, conversa com ela!

Saímos e deixamos as duas ali conversando. Regina estava muito emocionada ao ver sua amiga ali após anos. Bruno estava mais feliz ainda em ver sua mãe tão feliz, ele me olhava como se eu tivesse ganhado na loteria e dado o prêmio pra ele.

Bruno: _Vivi, obrigada!
Viviana:_Porque? Não fiz nada!
Bruno: _Você fez uma das pessoas mais importantes da minha vida ficar feliz! E isso não tem como pagar.
Viviana: _Ah... não foi nada. E tem como você me pagar sim!
Bruno: _Tem? Como? (fazendo cara de safado)
Viviana: _Mais tarde te conto! Agora vamos lá pra fora.
Bruno: _Eu vou querer saber!

Fomos pro quintal onde todos estavam. Quando chegamos lá Kiko estava dançando com Patrícia, sem muito sucesso. E ao chegarmos lá Patrícia apontou pra mim e Kiko veio e me levou pra dançar com ele, e Patrícia fez o mesmo com Bruno.
Enquanto dançávamos Kiko me contava que Patrícia havia lhe contado que eu sou dançarina, eu quando eu confirmei e disse que já fui bailarina de ponta ele ficou surpreso ao saber. E pediu pra eu dançar e eu disse que não pois tinha vergonha, ele insistiu mas acabei não dançando.
A tarde foi embora e ao anoitecer todos se recolheram, cada um no seu canto, as meninas estavam junto com Kiko e eu estava no quarto com Bruno. Kiko havia lhe contado sobre nossa conversa pra Bruno que por sua vez me fez dançar pra ele. O que eu não esperava é que todos estavam ali me vendo dançar. Quando eu abri os olhos e vi todos ali me olhando fiquei mais vermelha do que tomate.


Regina: _Ah por isso que você me pediu a filmadora né?
Viviana: _Não?! Vocês não filmaram isso né?!
Bruno: _Eu não filmei nada!
Kiko: _Eu sim!

Viviana: _Apaga isso e não mostra pra ninguém!

Leandro: _Apagar porque? Você dança muito bem!
Liah: _A Vivi era professora voluntária de dança numa creche perto da minha casa.


Patrícia: _Eu não disse que ela era uma excelente bailarina?!
Viviana: _Gente para que eu tenho vergonha.


Franco: _Você poderia muito bem trabalhar com isso!
Natália: _Cara, além de linda você também dança! Enfim o Bruno vai aprender a dançar!
Bruno: _Eu danço bem tá!

Vivian: _De um jeito que só você enxerga! Brincadeira! kkkkk

Após todos comentarem sobre minha dança Franco disse que iria sair com Regina e que não queria que ninguém os incomodassem, todo riram e ficaram zuando os dois. Leandro iria dormir na casa de Natália. Kiko, Patrícia, Liah, Patrícia e eu iriamos à uma balada que eles foram convidados. Nos arrumamos e fomos  pra balada.
O lugar era incrível, estávamos curtindo a noite juntos como se aquela fosse a última noite de nossas vidas. A imagem que eu tinha de Kiko foi abaixo, sempre o vi como uma pessoa séria e agora via um lado seu nada sóbrio que imagine não existir, e Patrícia tentava o controlar a cada deslize, não queria que vissem ele assim. Um amigo dos meninnos se interessou por Liah, e ela estava vendo se valeria à pena. Bruno e eu estávamos dançando e nos curtindo, no meio de uma dança e outra nos beijávamos e assim foi a noite toda. Meu cansaço era nítido, e Bruno resolveu me levar pra casa. Nos despedimos de todos e fomos pra casa. Ao chegarmos lá Bruno me lembrou que eu estava devendo uma coisa à ele, e disse que seria incrível se ficássemos na piscina.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário