sábado, 29 de setembro de 2012

Cap. 27

Passaram-se os dias e chegou o natal. Era o primeiro que passaria longe da minha mãe. Estava feliz e ao mesmo triste por estar longe dela. Leandro passou e me viu triste e perguntou o que era ao saber que era saudade ligou pra minha casa pra que eu pudesse falar com a minha mãe.

Leandro: _Vivi, telefone pra você.
Viviana: _Quem é?
Leandro: _Atende aí!

E assim eu fiz. Peguei o telefone e atendi.

Viviana: _Alô?! (falei desconfiada)
Luma: _Filha! Que saudade.
Viviana: _MÃE!!! (disse chorando)
Luma: _Vivi como você tá? Eles estão te tratando bem e o Bruno?
Viviana: _Tá tudo bem! Eles são uns amores e o Bruno é o meu principe.

A conversa se estendeu durante horas. Contei sobre tudo que estava acontecendo, inclusive sobre Desirré. Ao saber dele minha mãe disse que eu deveria tratá-la como uma profissional e nada mais. Ela disse tudo que eu precisava ouvir naquela hora. Foi preciso me afastar dela pra ver que mesmo me sentindo sufocada ao seu lado ela me fazia falta.
Quando deu meia noite começou uma troca de presentes. Todos se deram presentes incríveis e eu fiquei sem jeito de dar minhas "lembrancinhas" pra eles. Quando fui falar com Bruno ele me veio com uma caixa com um embrulho lindo.

Bruno: _Pra você!
Viviana: _Não precisava.
Bruno: _Abre!

No cartão estava escrito "Para a menina-mulher mais incrível que já conheci! Te amo sabia?! Beijos seu Buinho". Achei linda a dedicatória e fiquei rindo feito boba lendo aquilo. Quando abri a caixa fiquei admirada com a precisão dele em comprar aquilo.

Viviana: _São sapatilhas de ponta! AMEI!
Bruno: _Sabia que você iria amar. E também sabia que você não tinha.
Viviana: _Ai Biju, você é incrível.
Bruno: _Incrível é você! (falou sussurrando e em seguida me beijou)

Fui falar com o resto das pessoas ali presentes e a cada um dos Scornavacca que abraçava me sentia mais feliz. Essa família irradia felicidade e harmonia. Todos estavam sendo incrívelmente atenciosos e gentis comigo e minhas amigas.

Regina: _Obrigada por colocar meu filho na linha! (falou enquanto me abraçava)
Viviana: _Obrigada por ter feito ele existir.

Rimos a noite toda. Estreei as minhas sapatilhas naquela mesma noite enquanto os meninos cantavam e dançavam. Quando João, o porteiro, veio e chamou Bruno. Vi que ele tinha saido mas esperei a música acabar pra ir atrás dele. Quando cheguei no portão não acreditei no que vi.

Viviana: _Biju, o que essa sttriper tá fazendo aqui?!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário