sábado, 22 de setembro de 2012

Cap. 15

Liah: _Tá doida Vivi? Deu pra bater pino agora?
Viviana: _Não gente, é sério!
Regina: _Você tem certeza disso?
Viviana: _Tenho! Vou pedir pra  minha tia enviar por e-mail umas fotos dessa época pra vocês verem.
Liah: _Pede mesmo porque isso tá estranho!

Bruno ao perceber nossa empolgação se aproximou para ver sobre o que falávamos. Expliquei para ele como o assunto surgiu e como eu cheguei a essa conclusão, ele ficou pasmo com a possíbilidade disso ser verdade.

Bruno: _Então quer dizer que era você a garotinha que ficava atrás de mim o tempo todo gritando "Buinho, vem cá"!
Viviana: _Ao que tudo indica sim.

O clima ali estava agradável, Kiko e Patrícia estavam conversando na varanda, Leandro estava com a namorada, Franco estava com o irmão Liah e Regina e eu com Bruno. Ele estava dentro da piscina e eu sentada na borda, estávamos curtindo a harmonia que reinava, eu precisava daquilo depois das últimas semana. Riamos, conversávamos, eu estava amando estar ali.
Bruno me chamou pra ir ao quarto dele pois queria me mostrar uma coisa, fiquei sem jeito mas acabei indo. Quando chegamos lá ele puxou uma cadeira mandou eu sentar e em seguida pegou seu violão e começou a tocar uma música, ao perceber que música era me emocionei pois era uma das minhas canções preferidas, mesmo não sendo do KLB.


"If I could, then I would 
(se eu pudesse eu iria)
I'll go wherever you will go 
(eu vou aonde quer que você for)

Way up high, or down low 
(bem lá em cima, ou lá em baixo)
I'll go wherever you will go 
(eu vou aonde quer que você for)"

Fiquei tão emocionada ao ver ele cantando Wherever You Will Go do The Calling que fiquei sem reação. Essa música significava muito pra mim e ver ele cantando alí e pra mim foi a melhor surpresa que ele me fez.

Bruno: _E aí? Gostou?
Viviana: _Claro! Como você sabe que eu gosto dessa música? Gosto não, AMO!
Bruno: _Intuição!
Viviana: _E você sabe o que é isso? Alguém te disse né?
Bruno: _Claro que sei. Eu vi no seu celular que essa é a música mais tocada do seu player.
Viviana: _Ah... Realmente é umas da que mais escuto.
Bruno: _Eu curto essa música e quando vi que você também gosta resolvi fazer essa surpresa pra você.
Viviana: _Cara, eu te amo tanto e cada dia mais. Obrigada por me fazer sentir tão especial.
Bruno: _Obrigada por me fazer feliz.

Ficamos ali nos beijando e conversando por alguns minutos, depois descemo e voltamos para onde todos estavam. Quando chegamos lá o tio de Bruno, o Luis Carlos (que todos chamavam de Batata) foi nos chamar para comer.

Luis Carlos: _Ôh Bruno... Vem almoçar e traz ela também!
Bruno: _Batata, ela é minha namorada e o nome dela é Vivi.
Luis Carlos: _Oi Vivi. Tudo bem?
Viviana: _Oi Batata, desculpa te chamar assim é que até agora ninguém me disse seu nome. (rsrs)Tudo bem sim e com você?
Luis Carlos: _Tudo também. Ah, pode chamar assim, tudo mundo chama.
Bruno: _Vamos logo antes que comam tudo. (kkkkk)

Fiquei pensando no que Bruno acabará de dizer, eu sua namorada?! Isso era bom demais pra ser real!
O dia passou e no final da tarde recebi o e-mail que tanto eu esperava. Minha tia havia enviado fotos dela comigo há 15 anos atrás, na época eu tinha 3 anos de idade, a mesma da menina da foto e eu tinha certeza que ela era eu. Ao abrir o e-mail veio a surpresa.

Viviana: _Bruno, olha isso!
Bruno: _Não pode ser! MANHÊÊÊÊÊ!!!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário