quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cap. 13

Lucas: _Olha o casalzinho galera! O cantorzinho tá pegando minha baba!
Bruno: _Desculpa, mas eu tenho com ela o que você nunca vai ter!
Viviana: _Biju não provoca! Vamos logo!
Lucas: _Ainda bem que não tenho mais nada com ela, não suportaria uma mulher mandando em mim! Como você aceita?
Bruno: _Eu deixo porque ela tem o que eu quero! Algo que ela nunca te deu, eu já experimentei e posso dizer que é sensacional!
Viviana: _Vamos logo Bruno, não perca seu tempo com esse aí!
Bruno: _Vamos!

Fomos até a sala da diretora, assim que Bruno contou o que tinha acontecido ela me trocou de sala. Como era a última semana de aulas eu fiz as provas em outra sala, mas no boletim e na lista de presença constava que eu ainda era da mesma turma que Lucas.
A semana inteira foi assim, Bruno ia me levar e me buscar na escola e sempre pedia para as minhas amigas cuidarem de mim e não deixarem que Lucas se aproximasse, e caso isso acontecesse era pra ligar pra ele! Todos os dias Bruno cuidava do meu machucado, e eu estava cada dia mais apaixonada por ele, e não escondia de ninguém.

Viviana: _Enfim, ultimo dia de aula!
Liah: _É, nem acredito que o ensino médio acabou!
Maria: _E eu não acredito que amanhã vocês vão pra São Paulo. (nossa amiga falou em um tom choroso)
Viviana: _Você sabe que não é pra sempre.
Liah: _Estaremos de volta no começo do ano.
Maria: _Que esse tempo passe logo.

Nos despedimos de Maria que chorava muito por ver que não nos veríamos mais todos os dias. Fomos até o portão e lá estava Bruno nos aguardando junto com Patrícia. Ele iria nos levar pra sair. E ao ver Maria nos olhando com pesar ele a convidou para ir passear conosco, ela rapidamente aceitou.

Bruno: _Oi linda! (falou me beijando) Oi meninas, cuidaram da minha princesa direitinho?
Liah: _Claro! Você acha que eu vou dar mole?!
Maria: _Cara, dá um jeito na Vivi, ela fala de você o dia inteiro! É Biju pra lá, Biju pra cá! Enche o saco.
Bruno: _Verdade Vivi?
Viviana: _É! (falei com vergonha)

Fomos ao shopping, Bruno comprou presentes pra gente e acessórios para seu baixo. Terminamos a tarde na praça de alimentação. Riamos e conversávamos o clima estava super agradável. Após a tarde inteira ali, levamos Maria, Liah e Patrícia em casa, marcamos de sair de noite. Liah e Patrícia queriam mostrar a noite carioca para Bruno.
Marcamos de nos encontrar na casa das meninas. Não queria sair pois ainda estava com o rosto ferido, mas Bruno me fez ir. Me pediu com uma carinha de cachorro sem dono e não tive como negar. Fomos pra uma boate próximo da minha casa.

Liah: _Patty vamos dançar! Deixa o casal se curtir. (falou puxando Patrícia pelo pulso)
Patrícia: _Pra já!
Bruno: _Essas duas são figuras!
Viviana: _Eu sei! A Patrícia não para de falar no seu irmão.
Bruno: _Ele também, todo dia me liga perguntando dela. Ele acha que vai ser chato ligando pra ela.
Viviana: _Nada haver! Chato tá sendo esse lenga lenga dos dois.
Bruno: _Concordo, mas vamos parar de falar neles! (falou me beijando)

Curtimos a noite adoidado, Bruno ficou bêbado, e eu ria da situação. Um tempo depois Liah chegou chorando e fomos embora. Patrícia conduziu o carro já que Bruno estava bêbado. Durante o trajeto tentei saber o que havia acontecido pra deixar Liah tão abalada.

Liah: _Vi Matheus beijando outra! Como ele pode, a gente ia casar!
Viviana: _Ma ele tava beijando ou beijaram ele?
Patrícia: _Ele estava beijando.
Bruno: _Fica com o Leandro Liah! (falou nada sóbrio)
Viviana: _Bruno cala a boca! Não quero discutir com você.

Patrícia levou o carro até minha casa seguiu andando até a casa delas que era 2 quarteirões dali.
Ao chegar em casa, fui levando Bruno pro banheiro e o coloquei sentando em baixo do chuveiro, ele reclamava da água fria e eu fingia não ouvir. Após "dar" um banho nele o levei pro meu quarto. Enquanto ele se trocava eu brigava com ele, nunca havia falado assim com alguém mas no momento foi necessário!

Viviana: _Belo papel ein! Amanhã quero ver como você vai estar.
Bruno: _Vou estar feliz por estar ao seu lado!
Viviana: _Nem vem que eu tô falando sério.
Bruno: _Eu também. Olha aqui, sei coisas melhores que a gente poderia fazer.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário