sábado, 29 de setembro de 2012

Cap. 26

Bruno e Franco ficaram dando, cada um seus motivos para colocar ou não Desirré na equipe, até que um dos dois teve a brilhante idéia de pedir minha opinião.

Bruno: _Pergunta pra Vivi o que ela acha!
Franco: _Boa idéia.Vivi o que você dessa garota entrar?
Viviana: _Se depender de mim ela não entra! A equipe tá pronta, temos pares, e ela vai ficar sobrando.
Bruno: _Viu pai! Liah, Patty o que vocês acham?
Liah: _Eu concordo com a Vivi!
Patrícia: _Eu não sei. A menina realmente dança muito bem, mas a equipe já tá formada.
Franco: _Decidido, ela fica! Vivi, arruma mais um dançarino pra fazer par com ela.

Fiz o que Franco me mandará, afinal ele era o chefe! Escolhi mais um dançarino e fui anunciar aos candidatos quem faria parte do ballet. Anunciei os escolhidos um por um, na hora de chamar o último da lista fingi que estava passando mal e pedi pra Liah chamar.

Liah: _A última escolhida foi Desirré!
Desirré: _Eu sabia que iria conseguir.

Sai dali, mas dei olhar num tom ameaçador pra Bruno que entendeu que havia algo errado e foi atrás de mim pra que pudéssemos conversar. Patrícia e Kiko perguntaram à Liah o que estava acontecendo.

Kiko: _Liah, me explica que cena foi essa!
Liah: _Ontem seu irmão e a Vivi "brigaram" por causa dessa tal de Desirré.
Patrícia: _Então foi por isso que o Bruno e a Vivi estavam falando pro Franco que não queria ela na equipe.
Liah: _É, a Vivi ontem ficou arrasada com a presença dela.
Kiko: _Essa Desirré é chave de cadeia, é bom a Vivi saber disso. Ela é obsecada pelo Bruno.
Leandro: _Quem é chave de cadeia? (chegou tentando entender o assunto)
Patrícia: _Desirré! Ela fez a Vivi brigar com seu irmão.
Leandro: _O que ela está fazendo aqui?
Kiko: _Ela veio fazer teste pra entrar pro ballet e o pai decidiu que ela será uma das dançarinas.
Leandro: _Não acredito nisso!
Liah: _Acredite pois é verdade.

Enquanto eles falavam sobre a entrada de Desirré na equipe, eu e Bruno conversávamos no jardim.

Bruno: _Vivi, me desculpa por ontem!
Viviana: _Ai Bruno você não fez nada, foi tudo culpa daquela P...
Bruno: _Ei! Não fica falando nela. (falou me interrompendo)
Viviana: _Mas quem começou tudo foi ela. E outra, a gente tem que esclarecer umas coisas sobre vocês dois.
Bruno: _O que rolou entre eu e ela foi uma ficada. A gente se conheceu numa balada onde ela era dançarina da boate e aconteceu.
Viviana: _O que aconteceu e quantas vezes?
Bruno: _Tem certeza que você quer saber disso? (fiz que sim com a cabeça) Aconteceu umas duas vezes, mais foi apenas sexo. Com você rola sentimento. E respondendo a sua pergunta de ontem,eu quero essa pirralha sim.
Viviana: _Biju, promete que vai se manter afastado dela durante o tempo que ela estiver por perto?! 
Bruno: _Prometo! Não quero saber dela. Eu quero você! Eu te amo, minha menina!
Viviana: _Eu também te amo!

Nos beijamos e ficamos ali sentados no gramado abraçados enquanto os músicos e os dançarinos foram embora. Alguns se despediram outros apenas olharam. Kiko, Leandro, Liah e Patrícia foram atrás de nós e ao ver que tudo tinha se resolvido ficaram feliz.

Leandro: _Esse moleque é maluco mas é gente boa Vivi!
Viviana: _Eu sei! É por isso que gosto dele.
Kiko: _É bom ver tudo em paz entre vocês.
Bruno: _E que essa paz dure!
Viviana: _Algo me diz que essa stripper vai aprontar alguma.
Patrícia: _Que essa sua afirmação não se torne verdade!
Leandro: _E porque se tornaria?
Liah: _Ela tem língua de trapo. Ela fala e acontece!
Kiko: _Que besteira!
Bruno: _Dá pra vocês deixarem eu curtir a Vivi?
Viviana: _Não precisa falar assim Biju.
Patrìcia: _Ok! Sei algo melhor pra fazer com o Kiko! (falou beijando o mesmo)
Liah: _Leandro bora jogar video game porque sobramos!
Leandro: _Prefiro jogar sinuca!
Liah: _Qualquer coisa desde que eu não fique aqui de vela!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário