segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cap. 17

Ao chegarmos em casa fui trocar de roupa, pois a que estava me incomodava, enquanto Bruno preparava um lanche para nós. Troquei de roupa e desci as escadas, estava encantada com a situação que me encontrava: estava de férias na casa dos meus ídolos com minhas amigas, um desses ídolos é meu namorado e acabará de descobrir que os conhecia desde pequena. São muitas informações pra serem processadas em um único dia. Assim que encontrei Bruno na cozinha fomos para a beira da piscina.

Bruno: _Vivi me fala uma música!
Viviana: _Ah, sei lá... Qualquer uma.
Bruno: _Sei lá não vale! Me fala uma música pra eu tocar pra você.
Viviana: _Então toca "Não me ames".

"Eu te amo e não quero que pareça diferente
E não pense que no mundo outro amor vai ser tão grande
Eu te amo e acredito que chegou a minha vez
Meu amor eu confesso eu te amo e pra sempre te amarei"

Viviana: _Que lindo Biju! Vocês deveriam gravar mais músicas com você nos vocais.
Bruno: _Pode ser que eu grave uma no próximo cd.
Viviana: _Eba! Vou amar ver meu "Buinho" cantando!
Bruno: _Hahaha... "Buinho", era engraçado você tentando falar "Bruninho", sempre saia "Buinho", eu te achava fofa! Quer dizer, ainda acho, mas agora é diferente.
Viviana: _E eu pelo que disseram sempre fui apaixonada por você. E acho que devemos aproveitar isso.
Bruno: _Nem precisa pedir de novo!

Ficamos ali rindo das histórias que ele me contava de quando eu era pequena. Tudo que eu fazia com ele se tornava mais agradável.

---------------------------------------------------------------------------------------------

(POV Patrícia)Cara, quem diria que o Kiko fica tão engraçado bêbado?! Mas apesar de toda graça preciso  dar um jeito nisso. Não posso chegar em casa como ele assim.

Patrícia: _Kiko, bebe isso, trouxe pra você.
Kiko: _O que é isso?
Patrícia: _Não importa, apenas beba!

E assim ele fez, tomou a bebida que Patrícia havia lhe dado.

Kiko: _Patty!!! Isso é água tônica?!
Patrícia: _É sim e não adianta fazer cara feia! Isso vai te fazer bem. Tome tudo.
Kiko: _Mas eu odeio isso.
Patrícia: _Não importa.

Patrícia fez ele tomar tudo, mesmo ele reclamando tomou tudo. Liah estava esquecendo Matheus pelo menos naquele instante em que estava com o amigo do Kiko.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso na casa dos Scornavacca o clima entre Bruno e Viviana esquentava.

Bruno: _Vivi, porque você não coloca um biquíni pra gente entrar na piscina.
Viviana: _Não gosto de ficar de biquíni, sinto vergonha.
Bruno: _Para, estamos só nós dois aqui. Não precisa ter vergonha. Coloca lá!
Viviana: _Tá bom!

Coloquei meu biquíni, mesmo contrariada, e voltei pra ficar com Bruno.

Viviana: _Coloquei, satisfeito?!
Bruno: _Não! Tira o roupão e entra aqui.
Viviana: _Calma! (enquanto tirava o roupão)
Bruno: _Agora me diz porque sente vergonha. Você é linda de todos os ângulos.
Viviana: _Eu só não gosto!

Bruno começou a me beijar ali mesmo, e me provocando.

Bruno: _Vivi, sabe o que seria incrível?
Viviana: _O que?
Bruno: _Se a gente fizesse amor aqui!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário