sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cap. 4

Viviana: _Eu atravessei sem olhar a rua e não deu tempo dele freiar.

(Leandro POV) Meu ela chamou o pai de ogro. Que engraçado!
(Liah POV) Como ela é sortuda, tá certo que foi atropelada, mas pelo Leandro! Tô morrendo aqui.
(Patrícia POV) Meu Deus, então a Vivi passou a tarde toda com ele! Que sorte

Miguel: _Eu sempre digo pra você prestar atenção na rua, mas é a mesma coisa que nada!
Luciana: _O importante é que não aconteceu nada mais grave.
Liah: _Leandro você atropelou essa lezada? Estragou muito o carro? (risos de todos)
Leandro: _Não, rs. Só estragou ela um pouquinho. kkk
Patrícia: _O importante é que tudo acabou bem. Essa é uma das histórias que você vai poder contar pros seus filhos Vivi.
Viviana: _Pois é! Certas coisas só acontecem comigo, tipo ser atropelada pelo ídolo!

(Viviana POV)
Leandro e eu explicamos tudo pro meu pai que ficou mais aliviado ao ver que nada de grave aconteceu. Ele o perguntou se eu e minhas amigas poderíamos ir ao show, meu pai concordou. Minhas amigas e eu comemoramos como se tivéssemos ganhado na loteria. O tempo passou e Leandro foi pro ensaio.

-------------------------------------------------------------------------------
Ao chegar no local do ensaio todos olharam pra ele querendo saber o que aconteceu. Ele devia uma explicação à todos principalmente ao pai. Leandro contou que havia me atropelado e todos se preocuparam, mas se aliviaram ao saber que eu estava bem. Ele também contou que havia chamado minhas amigas e eu para o show.

Bruno: _A acidentada (rsrs) está bem?
Franco: _Bruno não fala assim!
Leandro: _Está sim, eu fiquei mas abalado do que ela.
Kiko: _Porque? Mas tudo terminou.
Bruno: _Ela é bonita? Qual o nome dela?
Franco: _Esse aí não tem jeito mesmo! hahah
Leandro: _Ela se chama Viviana. É sim, mas é menor de idade, por tanto esqueça!
Bruno: _Que nome diferente! Mas ela tem amigas!
Leandro: _Ela odeia esse nome, prefere ser chamada de Vivi.
Kiko: _As duas moças vão ficar de fofoca ou vão trabalhar?

E eles foram ensaiar sob o olhar atento do pai. Ensaiaram por horas e horas.
Quando chegaram em casa Leandro foi explicar para a mãe o que havia acontecido e ela ficou assustada, não imaginava que o tal acidente fosse um atropelamento.

-------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso do outro lado da cidade eu e minhas amigas não víamos a hora do show chegar!
Os dias voaram até o dia do show, nós estávamos preparadas e ansiosas. Vestimos as melhores e mais bonitas roupas que havíamos levado.
Patrícia estava com uma calça jeans e um corpete preto e saltos altos rosa, ela sabia que seu corpo era bonito e aproveitava isso. Liah estava no seu estilo meiga, com uma saia de cintura alta azul e um top branco, e um scarpin preto. Eu estava com um vestido preto curto e um pouco justo e com uma akle boot de couro vermelha.
Leandro havia mandado nos buscarem em casa. Nenhuma de nós acreditava naquilo. Fomos até o local do show em silêncio, só falamos alguma coisa quando chegamos lá e vimos o camarote que havia sido reservado pra gente. Ficamos impressionadas com tudo.

Liah: _Obrigada por ser tão sortuda Vivi!
Viviana: _Nem sou!
Patrícia: _Então continue sendo azarada assim! (risos de todas)

Curtimos o show como nunca havíamos feito em nenhum outro Me emocionei durante toda apresentação, principalmente quando eles cantaram "Ainda Vou Te Encontrar", essa música não estava no repertório deles à anos. Quando eles começaram a cantar lembrei que havia dito pro Leandro que essa era minha música preferida.

Ao terminar o show me surpreendi com uma voz muito familiar chamando meu nome.

_ Viviana?!

Sim era ele, e eu nem acreditava nisso!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário