quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cap. 11

Bruno: _Sim. Por enquanto eu tô apenas pedindo e se você não se retirar daqui agora, não responderei por mim!
Lucas: _Que lindo! (falou num tom irônico)O cantorzinho defendendo a vádia!

Acertado um soco na cara de Lucas, Bruno me defendeu!

Bruno: _NÃO FALA ASSIM DA VIVI! Vivi vai pra dentro você não precisa ver isso! (falou me empurrando pra dentro de casa)
Viviana: _Não Biju! Não vou deixar você se sujar por tão pouco.
Lucas: _O casalzinho já acabou?! Até porque o casal que estava discutindo era a Viviana e eu!
Viviana: _CALA A BOCA LUCAS! Não existe mais nós, e você não notou que sua presença aqui não é bem vinda?!
Lucas: _Já falei pra você não me tratar assim! Quer outro tapa?

Me escondi atrás de Bruno com medo de que Lucas me acertasse com outro golpe. Bruno por sua vez ameaçou dar outro soco nele

Lucas: _Não adianta se esconder atrás dele pois uma hora ele vai embora.

Lucas foi embora e eu entrei correndo em casa, e Bruno me seguiu tentando me impedir de fazer algo. Minha mãe ao me ver chorando e Bruno atrás de mim subiu e ficou vendo nossa conversa.

Beuno: _Vivi porque você não me disse que ele havia te batido logo?
Viviana: _Fiquei com medo! Biju, e agora? (falei chorando)
Bruno: _A gente vai dar um jeito. Agora tira esse cabelo do rosto e me mostra onde ele te bateu.

Coloquei os cabelos atrás da orelha e mostrei meu rosto que estava inchado e ainda tinha a marca do golpe que Lucas havia me dado.

Bruno: _Vivi, isso tá muito feio! Ele te deu só um tapa?
Viviana:_Não Biju! Ele me deu um soco na verdade.
Bruno: _UM SOCO?!  Eu mato ele! E você não fez nada?!
Viviana: _Eu te chamei!
Bruno: _Vou fazer um curativo em você. Pega as coisas que eu vou cuidar da minha princesa!

Sorri ao ver ele me tratando de um jeito que nenhum homem além do meu pai havia me tratado até o momento. Me levantei e fui pegar as coisas necessárias para o curativo! Ele fez com todo carinho com medo de me machucar, e a cada lágrima que caia Bruno enxugava e falava alguma coisa na intenção de me fazer rir. Após terminar o curativo ficamos conversando na tentativa de resolver meu problema.

Bruno: _Vivi já sei! Você poderia passar um tempo em São Paulo até a poeira baixar.
Viviana: _Mas eu tenho aula até semana que vem. E não aguentaria ficar longe da Lili e da Patty.
Bruno: _Vocês podem ficar na minha casa.
Viviana: Não sei! Até porque você não mora sozinho, tem seus pais e seus irmãos. E meu pai mora em São Paulo posso ir pra lá!
Bruno: _Seu pai pode não concordar em você levar as meninas pra lá! E qualquer coisa tem o meu apê.
Viviana: _Biju, você e seus irmãos tem sido anjos na minha vida.
Bruno: _Não sei não! Tirando o Kiko, o Leandro te atropelou e você apanhou por minha causa!
Viviana: _Para com isso! Foram acidentes.
Bruno: _O atropelamento eu não discuto. Mas olha isso no seu rosto, foi um acidente? Olha bem e me responde! (falou com indignação apontando pro ferimento)
Viviana: _Não quero falar nisso!
Bruno: _Eu também não posso! Tenho que voltar pro hotel.

Nos despedimos com um beijo. Fiquei o observando enquanto ele se afastava com o carro, estava pensando em tudo que ele me disse, e que sim, me faria bem dar um tempo de tudo, principalmente com ele. Quando minha mãe entrou ali me questionando sobre o ocorrido.

Luma: _Vivi, senta aí!
Viviana: _Fala mãe!
Luma: _O que foi tudo isso? Tem como você me explicar?
Viviana: _Ah mãe... não quero falar sobre isso!
Luma: _Eu não perguntei se você quer! Mandei você contar!
Vivana: _Eu e o Lucas brigamos por causa do Bruno ontem depois do show. E hoje ele veio fazer ceninha aqui!
Luma: _E que ceninha! Esse showzinho lhe rendeu uma face roxa e inchada.
Viviana: _Tá tudo bem mãe! O Biju me defendeu!
Luma: _Biju? Agora entendi o porque de vocês discutirem ontem!
Viviana: _Mãe até a gente brigar eu não tinha ficado com ele!
Luma: _Ontem então aconteceu?
Viviana: _Só nos beijamos mãe!
Luma: _Tem certeza?
Viviana: _Sim! Dormi na casa das meninas! (menti pra não complicar a situação)
Luma: _Podia ter avisado!


-------------------------------------------------------------------------------------------------


(POV Bruno)
Preciso fazer alguma coisa com esse Lucas! Como ele faz isso com uma menina tão legal quanto a Vivi? Ele não merece ela, ainda bem que ela se tocou disso.

Kiko: _Bruno?? Em que mundo você tava? Sumiu sem dar explicação, passou a tarde toda fora e agora fica assim!
Leandro: _Ele tá apaixonado pela Vivi!
Bruno: _Tô mesmo! Eu passei a tarde na casa dela, e foi quase perfeita! Foi só o... Esquece!
Kiko: _Aquele troglodita apareceu lá?
Bruno: _Sim infelizmente!
Leandro: _Eles discutiram?
Bruno: _Não foi só isso! (abaixando a cabeça e balançando negativamente)
Kiko: _O que ele aprontou?
Bruno: _Ele deu um soco no rosto dela! Agora ela tá lá com o rosto inchado, arranhado e roxo! Minha vontade foi matá-lo ali mesmo.
Leandro: _O que você fez?
Bruno: _Revidei o soco e tô com a foto, vou levar na delegacia!
Kiko: _Eu vou junto!
Leandro: _Vou ficar com a mãe e contar o que aconteceu!
Bruno: _OK!

Os dois foram e fizeram a acusação, mostraram as fotos e tiveram que aguardar Viviana chegar para dar a versão dela.

Cont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário