quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cap. 22

Bruno havia me levado pra um lugar lindo. Um parque que tinha a vista perfeita pra lua. Nunca tinha visto a lua tão nitidamente como estava vendo naquele instante. Bruno sabia que eu era uma admiradora assumida da lua e dos astros celestes, e adorei ver todos os possíveis ali com ele.

Viviana: _Mas me diz por que você vinha pensar em mim aqui?

Bruno: _Na noite em que a gente se beijou pela primeira vez, era noite de lua cheia. E quando você entrou correndo em casa eu fiquei ali alguns minutos pensando no que tinha acontecido e vi que a lua estava linda... Pronto! O suficiente pra lembrar de você a cada lua cheia!
Viviana: _Não sabia que você era tão romântico! Sabia que a lua cheia, também chamada de lua azul é considerada a lua dos apaixonados?

Bruno:_Sabia! Por isso te trouxe aqui!
Viviana: _Ai seu lindo! Te amo!
Bruno: _Eu também.

Ficamos ali admirando a lua e curtindo a companhia um do outro. A cada coisa que ele me dizia me fazia ter a certeza de que era ali, ao seu lado que eu devia estar. Ficamos ali a madrugada toda olhando pro céu, e só fomos pra casa quando o sol nasceu. Quando chegamos em casa encontramos Regina desesperada atrás de nós.

Regina: _Onde vocês estavam? Posso saber?
Viviana: _Desculpa Regina. Bruno foi me mostrar um lugar e pedi pra ficarmos ali! (falei tentando livrar Bruno da bronca que certamente levaria da mãe)
Bruno: _Pra Vivi. A culpa é minha e eu vou assumir. Levei ela naquele parque que você me levava pra ver a lua. Lembra?
Regina: _Claro que sim, mas poderia avisar!
Bruno: _Desculpa mãe!
Regina: _Tá tá... Mas não faça mais isso. E Vivi, coloca juízo nesse garoto.
Regina: _Pode deixar! kkk

Subimos e fomos dormir, ao passarmos pelo corredor encontramos Kiko que não havia dormido por estar assustado com a reação da mãe ao ver que Bruno não havia dormido em casa. Kiko brigou com Bruno e comigo pedindo para não fazermos mais isso e concordamos. Ao entramos no quarto dormimos com as roupas que estávamos de tão cansados. Deitei no peito de Bruno que por sua vez me abraçou, fazendo com que me sentisse extremamente segura naquele momento. Até que no meio do sono acordei com um susto muito forte, e fiz com que Bruno acordasse também!

Viviana: _PAAAAAAAAAAAAAIIII!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário