domingo, 30 de setembro de 2012

Cap. 29

(POV Bruno) Que vontade de matar a Desirré, e como a Vivi é calma, mesmo com a outra fazendo de tudo pra acabar com a paciência dela ela demorou pra se estressar. Preciso da Vivi pra sempre. Vou lá em baixo pegar alguma coisa pra ela comer quando acordar. Peguei suco frutas e pães, tudo do gosto dela. Quero ficar mais um tempo sozinho com ela antes de todos começarem a agir a vida. Toquei violão antes dela acordar.

Viviana: _Biju! Bom dia meu anjo!
Bruno: _Te acordei? (falei preocupado colocando o violão no canto)
Viviana: _Não, acordei porque tava na hora!
Bruno: _Ah sim... Vem cá! (falei puxando ela pro meu colo)
Viviana: _Biju pára! Alguém pode chegar.
Bruno: _Todos estão dormindo, e hoje você é só minha!
Viviana: _Eu tô feia, descabelada, com bafo e em trajes impróprio, que por acaso não lembro de ter dormido assim.
Bruno: _Não você tava com aquela roupa que colocou ontem pra festa e como você dormiu no jardim, não quis te acordar, te trouxe aqui pra cima e tirei a roupa que você estava!
Viviana: _Quer dizer que o senhor me despiu? Safado! (falou me dando um tapinha no ombro) Agora deixa eu pelo menos escovar os dentes e prender essa juba.
Bruno: _Que juba? Pára, você fica linda quando acorda!
Viviana:  _Ok! Mas preciso ir ao banheiro! (falou timidamente)

E assim ela fez, foi ao banheiro lavou o rosto, escovou os dentes e prendeu os cabelo. E voltou para o meu colo.

Viviana: _Agora sim! Bom dia meu amor! (falou me beijando)
Bruno: _Bom dia! Mas não precisava fazer isso tudo pra me beijar!
Viviana: _Me sinto melhor assim! Biju, me dá minha roupa, não posso sair do seu quarto assim só de calcinha e sutiã né?!
Bruno: _Antes toma café aqui comigo. E sua roupa já tá no sexto de roupas sujas.
Viviana: _Ok, tomo café com você mas me diz que você não fez isso?!
Bruno: _Fiz! O quarto é aqui na frente, você coloca uma camisa minha e vai lá!
Viviana: _Eu fico com vergonha.
Bruno: _Calma aí!

Falei indo até o quarto da frente pegar a mala dela. Havia coisas espalhadas pelo quarto e Liah me ajudou a pegar tudo e colocar na mala. Levei a mala até meu quarto e disse que ela iria ficar lá comigo enquanto ela tivesse hospedada na minha casa.
Passamos a manhã e parte da tarde ali no meu quarto rindo e curtindo a companhia um do outro. Só saímos dalí porque eu tinha que trabalhar e a Viviana também. Tomamos banhos juntos e fomos também juntos ao estúdio que era do lado da minha casa. No meio do caminho soltei o cabelo dela fazendo-a ficar com raiva, era um pecado ela andar com aqueles cabelos lindos presos, seus cabelos eram cor de ouro tingido pelas horas perdidas na praia, assim como sua pele bronzeada.
Ao chegarmos no estúdio demos de cara com Desirré fitando nossa felicidade. Beijei Viviana como de sempre fazia, mas dessa vez fiz para que Desirré visse o quanto me fazia bem estar com minha menina. Desirré ficou olhando enfurecida satisfazendo meu desejo de estragar o dia dela.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário