domingo, 30 de setembro de 2012

Cap. 28

Não podia acreditar que nem no natal a Desirré deixou o Bruno em paz! Qual seria o problema dessa garota? A cada dia mais detestava ela e não escondia de ninguém.

Desirré: _Eu vim ver o MEU homem.
Viviana: _Desculpa queridinha, eu estou falando com o Bruno. Que por acaso não é seu homem.
Desirré: _Seu é que não é!
Bruno: _Vivi, não se estressa com essa aí que não vale à pena! E Desirré, dá pra você entender que meu contato com você é apenas profissional?!
Viviana: _Vamos Biju. Deixa essa stripper aí!

Enquanto isso na sala, Kiko e Leandro sentiram nossa falta e Liah falou que tínhamos ido pra fora e então Leandro foi atrás de nós ver o porque estávamos há tanto tempo lá e o que faziámos. Ao chegar lá ele me encontrou quase voando no pescoço de Desirré.

Bruno: _Desirré vai embora e vê se me deixa em paz! Eu amo a Vivi!
Desirré: _Claro que ama! É o que você diz pra todas até conseguir levar pra cama!
Bruno: _CALA A BOCA! Você não tem o que dizer e diz isso.
Viviana: _Além de tudo essa aí é louca! Tá batendo pino direto!
Desirré: _É melhor bater pino do que fazer o que você faz!
Viviana: _E eu faço o que?
Bruno: _Não caia na pilha princesa!
Desirré: _Fica se passando por fã, por uma garota inocente pra pegar ele. Isso aí é mais rodada do que a quilometragem do seu carro Bê.
Viviana: _AGORA VOCÊ VAI VER SUA... (falei voando no pescoço dela)
Leandro: _Cabeça, segura ela!

E assim Bruno fez, me segurou pela cintura e me levou pra varanda enquanto Leandro expulsava Desirré de lá.

Leandro: _Desirré você foi o maior erro que meu irmão cometeu! Faz um favor, vai embora e só volta quando for convidada.

Leandro falou fechando o portão, e em seguida foi ao nosso encontro. Chegando lá viu que eu chorava deitada no colo de Bruno enquanto esse me fazia cafuné. Achará aquela cena linda, jamais imaginou ver o seu irmão mais novo tão envolvido com alguém.

Leandro: _Posso interromper!
Viviana: _Oi Lê!
Bruno: _Senta aí.
Leandro: _Vivi, não chora por aquela garota. Ela foi um erro na vida do meu irmão, e você tem sido o maior presente.
Viviana: _Desculpa Lê, mas ela me tira do sério.
Bruno: _Mas ela não significa nada, e você é um tudo.
Leandro: _Isso mesmo. Ela é uma conhecida, e você se tornou nossa amiga em pouco tempo. Agora enxugue esse rosto e vamos lá pra dentro.
Viviana _Tá bom! Mas não comenta com ninguém o que aconteceu.
Bruno: _Não comentaremos. Agora vamos.

Entramos e Regina percebeu que havia algo estranho com seu caçula, mas preferiu não comentar. Durante toda a noite curtimos a companhia um dos outros e até consegui esquecer a existência da Desirré. Quando todos foram dormir eu e Bruno ficamos no gramado da casa dele conversando sobre tudo, sem perceber peguei no sono ali mesmo e ele me levou pro quarto e dormiu ali ao meu lado.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário