quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cap. 2

Minhas amigas se empolgaram quando as contei sobre o show do KLB. Estávamos a caminho do aeroporto, só as três, e eu como sempre, exagerei na mala. Patrícia e Liah, estavam com uma bolsa de viajem pequena, e eu com a mala e uma bolsa de viagem.

Viviana: _Meninas, vocês só vão levar essas bolsas?
Liah: _Sim.
Patrícia: _A gente sabia que você iria exagerar na sua mala, e como vestimos o mesmo manequim suas roupas dão na gente, trouxemos pouquíssimas roupas.
Viviana: _Preciso acabar com esse meu exagero!
Liah: _Com certeza.
Patrícia: _Fato.

Entramos no avião e eu dormi a viagem toda, enquanto elas conversavam e guardavam os lanches pra mim!

Patrícia: _Liah, a Vivi anda tão estranha você reparou?
Liah: _Ela tá ansiosa pra conhecer a irmã.
Patrícia: _Será que é só isso? Ela é meio sensitiva, as vezes fica assim e acaba nos falando que vai acontecer algo que na maioria das vezes acontece.
Liah: _Eu sei disso, e tenho até medo! (risos) Mas vamos mudar de assunto, porque esse me dá coisas.
Patrícia: _Ok!

A conversa delas se estendeu durante os minutos do voo. Mas a conversa mudou quando eu acordei. Percebi mas fingi que nada acontecia.
Conversamos por todo o percurso, falamos de tudo e dessa vez o assunto que reinou foi o nascimento da minha irmã, mas falamos de KLB como sempre. Estávamos imaginando como seria o show, e se dependesse da nossa expectativa seria perfeito.

Ao chegarmos no aeroporto meu pai já estava nos esperando. Corri para dar um abraço nele, ele me pegou no colo como sempre fazia, me sentia segura quando isso acontecia.

Viviana: _Pai estava com saudade de você meu ogro!
Miguel: _Eu também estava lindinha!
Patrícia e Liah: _ TIO!!!
Miguel: _Oi meninas, a viagem foi boa?
Liah: _Foi ótima tio!
Patrícia: _Obrigada pelo convite e pelas passagens.
Miguel: _Não precisa agradecer menina.

Fomos pra casa do meu pai, não havia ido na casa nova dele em São Paulo, mas ela era bem próxima da antiga que eu havia ido poucas vezes. Achei a casa linda e adorei rever minha madrasta (Luciana) e conhecer minha irmãzinha (Mia). Não descansei fui direto compra ingressos pro show do KLB,  minhas amigas ficaram em casa porque elas não haviam dormido na viagem e estavam muito cansadas.
Troquei de roupa e fui, conhecia um pouco o bairro e não estava com medo, mas meu pai fez questão de me deixar à algumas quadras perto do local onde eu ia comprar os ingressos. Me despedi dele e continuei andando até o meu destino atenta à tudo e à todos. Achei que estava tudo tranquilo e resolvi ir ouvindo música até o local.

"Não posso voltar as lágrimas nem tocaram o chão
o fim é tão forte assim pra sempre
não tente falar, palavras não tem esse poder..."

Estava caminhando tranquilamente ouvindo KLB e pensando no Bruno, queria muito vê-lo no show, imaginava encontrá-lo e dizer muitas coisa para ele. Enquanto eu virava a esquina distraída, de repente um carro veio e me acertou, só me lembro de ter acordado no pronto socorro!

Viviana: _Nossa, tive um sonho louco, sonhei que o... NÃO É POSSÍVEL!


Continua...

galera, leiam a fanfic da minha amiga Nai http://www.klbloveforever.blogspot.com.br/
e da minha amadinha Tamy http://fanficparatodosempre.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. IVY amadinhaaaa me colocou no vicio...


    ... agora vai ter que postar mais capitulos!


    rsrsrsrsrsrs

    Ass: Tamy - A delegada!

    ResponderExcluir