sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cap. 25

(POV Bruno) Cara, e agora, magoei a Vivi, e muito. Preciso dar um jeito nisso, eu quero ela mais que tudo, como ela pode ficar em dúvida! Vou ligar pra Liah e saber como ela tá.

Liah: _Alô!
Bruno: _Liah, sou eu não fala o meu nome.
Liah: _Ah... Oi Kiko! Fala?! (falou disfarçando)
Bruno: _A Vivi tá muito puta comigo? Ela tá bem? Vocês estão onde?
Liah: _Calma aí... Fala, me afastei dela. Ela tá chateada por você ter pedido pra ela se afastar, ela queria ficar ao seu lado, mesmo não ajudando. A gente tá na casa do pai dela e ela tá deitada pra dormir.
Bruno: _Eu só queria preservar ela, a Desirré é uma doida! Ela já vai dormir? Mas ainda são 18h30!
Liah: _Pra você ver. Acho que ela ficou mais abalada com a situação do que com ela. Além dela tá chateada, ela não dormiu direito e tem que estar cedo no estúdio pra seleção dos dançarinos pra montar o Ballet KLB!

(Viviana ao fundo) "Pergunta ao Kiko se o Franco vai estar lá amanhã"

Liah: _A Vivi perguntou se seu pai vai estar lá amanhã.
Bruno: _Ele falou que vai sim.
Liah: _Vivi, ele disse que sim! (falou respondendo à Viviana) Olha, vou desligar agora.
Bruno: _Só me faz um favor. Tenta convencer ela à me ouvir.
Liah: _Ok, vou falar com ela. Beijo.
Bruno: _Outro.

Dormi mais tranquilo ao saber que Viviana, a minha menina, tava melhor. Decidi ir amanhã após o ensaio vê-la durante a seleção dos dançarinos. Pelo menos ali, mesmo se ela não ouvisse, eu poderia estar com ela.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

(POV Viviana) Foi estranho dormir na minha antiga cama, senti falta do abraço de urso que Bruno me dá quando dormimos junto. Mas enfim... Tenho que me preparar pra ir pra seleção, que responsabilidade! Que bom que minhas amigas estarão lá pra me ajudar.
Desci e fui logo me despedindo de todos e peguei um taxi com Liah para irmos ao estúdio. Liah me perguntava sobre o que eu esperava da seleção, e tentava me flexibilizar pra quando Bruno fosse falar comigo.
Ao chegarmos no estúdio, percebi que os meninos ensaiavam ali, não queria ver Bruno. Fui direto pra sala onde Franco me esperava pra começarmos à selecionar os dançarinos. Havia mais de 50 pessoas para fazer testes. Decidimos então ver de 5 em 5 dançarinos. Antes de começarmos a escolhê-los, Franco nos apresentou aos dançarinos que ali estavam. Tinham pessoas de todos os tipos, desde os excelentes aos péssimos e pessoas que desejei não ver ali. Após a pré seleção revimos os dançarinos selecionados pra chegar ao grupo final. Quando eu estava acabando de montar a equipe Bruno chegou e ficou me olhando enquanto eu montava o "quebra cabeças". Assim que terminei a equipe fui surpreendida por Franco.

Franco: _Quero essa menina aqui!
Bruno: _Pai, ela não!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário