sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cap. 24

Viviana: _Que foi Bruno? Quem é essa?
Bruno: _Não é ninguém! Mãe leva a Vivi lá pra cima!
Desirré: _Agora eu não sou ninguém? Até outro dia quando a gente ia pra cama não era isso que você dizia!
Viviana: _O QUE?!
Regina: _Vamos Vivi! Vem comigo lá pra cima.
Bruno: _Sobe Vivi, por favor! (disse num tom de chantagem emocional)
Viviana: _Bruno, chantagem emocional não funciona comigo!
Desirré: _Deixa ela Bê! Eu tô aqui!
Bruno: _DESIRRÉ CALA A BOCA! E Vivi sobe por favor!
Regina: _EEEEIII! Minha casa não virou bordel pra vocês ficaram falando assim!
Viviana: _Ok. Se você quer tanto eu subo, mais saiba que tô chateada com você. Tia, vamos comigo! (falei puxando Regina pela mão)

Subi as escadas com Regina engolindo o choro pra que ela não visse o quanto eu estava magoada com seu filho. Ela me levou até meu quarto com Liah, enquanto Bruno discutia com Desirré na sala.

Bruno: _Tá vendo o que você fez? SATISFEITA?
Desirré: _Siceramente não! Só vou ficar satisfeita quando você for meu.
Bruno: _A gente não tem mais nada. Será que você não entendeu isso!
Desirré: _Mas foi por aquela tal de Vivi que você me trocou?! Aquele ser sem graça! (mostrou um tom de desdém ao falar de mim)
Bruno: _Não te troquei porque a gente nunca teve nada. A gente apenas ficou algumas vezes.
Desirré: _É o que você pensa! Mas vou logo avisando, se você não for meu, dessa coisa aguada que não vai ser.
Bruno: _Eu vou ser de quem eu quiser. E a Vivi é uma garota incrível, coisa que você não é.
Desirré: _Exato. Ela é uma garota e eu uma mulher, essa é a diferença. Percebeu?
Bruno: _Percebi! Ela é uma garota pra namorar e você uma que só serve pra uma noite e nada mais. Agora sai daqui! (disse abrindo a porta pra que ela saísse)
Desirré: _Ok. Eu vou embora, mas anota que isso não vai ficar assim.

Ao ver Desirré sair falando aquelas palavras Bruno ficou pensando no que ela poderia fazer, e resolveu esclarecer tudo comigo. Enquanto subia as escadas tentava encontrar as palavras exatas pra me dizer o que aconteceu sem me magoar. Ao chegar na porta do quarto ele bateu umas duas ou três vezes e chamou meu nome esperando que eu atendesse.

Bruno: _Vivi! Abre a porta, preciso falar com você!
Vivana: _Não quero falar com você agora Bruno!
Bruno: _Não faz assim, deixa eu entrar vai!
Viviana: _Pede pra tal de Desirré pra você entrar no quarto dela. Aliás, eu estou na sua casa (falei abrindo a porta) pode entrar, quem sai sou eu!
Bruno: _Vivi, a onde você vai?
Liah: _Não força Bruno. Ela precisa de um tempo só com ela. (falou indo atrás de mim)
Viviana: _Bruno! Só quero que você decida se realmente quer ficar com essa pirralha aqui.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário