domingo, 2 de junho de 2013

Cap. 126

Viviana: _Não agradece... Eu é que tenho que te agradecer por cuidar de mim.
Bruno: _Amor, amanhã a gente ia fazer um churrasco lá em casa, quer dizer, na casa dos meus pais... Minha mãe sugeriu de fazer aqui em casa.
Viviana: _Não sei... Muita gente junto...
Bruno: _Só nossa família, mas se você quiser ficamos só nós dois.
Viviana: _Tá bem, diz pra eles fazerem aqui.
Bruno: _De manhã eu falo com a mãe e ela avisa pro pai.
Viviana: _Tá... Bruno!
Bruno: _Oi!
Viviana: _Obrigada por hoje. (Falou se deitando)
Bruno: _Não precisa agradecer.

Coloquei a bandeja na mesa e me deitei ao lado dela e a puxei para que se deitasse em meu colo. Fiz carinho nela por horas até que ela adormecesse. Quando adormeceu, me ajeitei na cama para dormir, o que não demorou a acontecer devido ao dia exaustivo que eu havia tido. No meio da noite acordei com Vivi gritando.

Viviana: _NÃO... ME DEIXA!
Bruno: _Vivi... Vivi... Acorda amor! (Disse de forma calma)
Viviana: _AH! (Despertou)... Amor, me ajuda!
Bruno: _Calma!

Abracei Vivi que tremia de medo. Meu sangue ferveu na hora, estava totalmente disposto a dar uma lição em Lucas. Estava distraído em meus pensamentos quando Vivi me chamou.

Viviana: _Bruno!
Bruno: _Oi meu amor.
Viviana: _Será que um dia vou esquecer isso?!
Bruno: _Esquecer não. Mas vai superar, isso vai ficar como uma experiência na sua vida.
Viviana: _Uma péssima experiência.
Bruno: _Sim... Mas aconteceu e não tem como mudar.
Viviana: _Infelizmente.
Bruno: _Tenta dormir pra descansar.
Viviana: _Ai Bruno...
Bruno: _Você reparou que só está me chamando de Bruno?!
Viviana: _E não é esse seu nome?
Bruno: _Mas você não costuma me chamar assim... Você tá me chamando assim desde o ocorrido.
Viviana: _Não tinha reparado.
Bruno: _Pois é...
Viviana: _Mas você é o meu Biju! Só meu!
Bruno: _E você minha Môzi...

Dei um beijo no rosto de Vivi e me ajeitei na cama com ela. A abracei e dormimos assim, na manhã seguinte fui acordado por Zoeh me chamando. Vi que Vivi ainda dormia e resolvi sair do quarto para não acorda-la. Dei café da manhã pra minha filha e fiquei assistindo desenhos com ela que estava sentada em meu colo, com a cabeça em meu ombro. Passamos horas assim sem que ninguém acordasse, passava das sete da manhã quando tive uma ideia. Mandei uma mensagem pro celular do Moacir pedindo pra ele me ligar quando fosse possível. Ouvi um barulho na cozinha e fui ver o que era e ao chegar lá encontrei Patrícia, Kiko e Camila tomando café da manhã. Chamei Zoeh na sala e ficamos conversando enquanto Patrícia mimava minha filha.

Kiko: _Cara, o que aconteceu ontem. A mãe disse que a Vivi passou mal...
Bruno: _Aconteceu algo horrível.
Patrícia: _O que?
Bruno: _O Lucas tava lá ontem e violentou a Vivi.
Camila: _O que?! (Perguntou espantada)
Bruno: _E tem mais...
Kiko: _Desembucha!
Bruno: _Você vai ganhar um sobrinho!
Kiko: _Oi?!
Patrícia: _A Vivi tá gravida do Bruno!
Bruno: _Você já sabia?
Patrícia: _Uhum...
Camila: _Eu também...
Bruno: _Legal, o último a saber do próprio filho. (Falei achando graça)
Camila: _Ela tava com medo de te contar e você duvidar que o filho fosse seu.
Bruno: _Que bobagem...
Kiko: _Nem tanto... Nos últimos meses você não foi o cara mais legal com ela.
Patrícia: _Não mesmo.
Bruno: _Eu sei, e tô tentando me redimir...
Kiko: _Eu sei... Tô vendo isso.
Patrícia: _A Vivi também...

Continuamos conversando e Kiko se levantou para pegar seu telefone que estava no quarto. Pedi para Camila ficar com Zoeh enquanto eu conversava com Patrícia.

Bruno: _Patty, você sabe como o Lucas foi parar lá ontem?
Patrícia: _Não, mas acredito que ele tava com alguma equipe, porque pra entrar lá nos bastidores só sendo autorizado.
Bruno: _Preciso achar esse infeliz.
Patrícia: _Eu te diria pra não ir atrás dele, mas depois do que ele fez com a Vivi...
Bruno: _Eu vou dar uma lição nele. Você sabe o nome dele todo?
Patrícia: _Acho que é Lucas Ferreira. O que você vai fazer?
Bruno: _Apenas me dê um voto de confiança. Você tem alguma foto dele?
Patrícia: _Acho que sim... Daquele show que vocês fizeram lá no Rio, o mesmo que aquele idiota bateu na Vivi.
Bruno: _Vê se ainda tem...
Patrícia: _Vou ver e te falo.
Bruno: _Tá, mas vê logo.
Patrícia: _Ok!


Todos na casa acordaram menos Vivi que havia acordado várias vezes durante a madrugada. Quando Patrícia achou a foto de Lucas me mostrou e eu a imprimi no escritório da casa. Moacir me ligou e combinamos de nos encontrar em meia hora na frente do condomínio onde eu morava. Peguei minha carteira, as chaves do carro e saí avisando a minha mãe que não ia demorar. Quando cheguei a portaria vi Moacir me esperando, buzinei para que ele entrasse no carro e assim que ele entrou sai dali. Disse que precisava descobrir o que Lucas tava fazendo nos bastidores do show e que iria procurar a organização do evento pra descobrir.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário