sábado, 15 de junho de 2013

Cap. 138

Bruno: _Nada...
Regina: _Não adianta tentar. Você não consegue mentir pra mim!
Bruno: _Tá bom. É a Mariana!
Regina: _O que essa maluca fez agora?
Bruno: _Ela apareceu lá na academia...

Contei a história toda pra minha mãe que ouvia atentamente, fazendo caras e bocas expressando reações diversas. Quando contei dos tapas que Vivi deu em Mariana ela logo se manifestou mostrando contentamento. Ao terminar de contar ela me deu conselhos enquanto me fazia cafuné.

Regina: _Bruninho, sei que você tá preocupado com a situação. Mas a Vivi já é adulta e ela sabe que vai ter consequências.
Bruno: _O problema não é esse. É claro que me preocupo com a Vivi, mas o que me assusta no momento é a possibilidade da Mariana descobrir que a Vivi tá grávida e fazer algo.
Regina: _Tenta não pensar nisso.
Bruno: _Não tem como!
Regina: _Depois, com calma, converse com a Vivi sobre isso.
Bruno: _Pode ser.
Regina: _Já comeu?
Bruno: _Não.
Regina: _Vem almoçar comigo então.

Fui com minha mãe em direção à cozinha e almoçamos ali em meio a conversas e conselhos. Após almoçar com minha mãe fui para o estúdio, trabalhei com meus irmãos durante um longo período. Em meio ao trabalho tive a ideia de fazer uma surpresa pra Vivi, pedi ajuda para Kiko e Leandro e voltamos a trabalhar. Gravamos uma música que eu sabia que a Vivi amava. Quando terminamos de gravar fui para casa, chegando lá fui direto ao quarto de minha filha, brinquei um pouco com ela e ped pra Camila a arrumar que eu iria sair com ela. Tomei banho e fiquei esperando Camila terminar de arrumar minha filha. Logo as duas entraram no quarto, Zoeh sorria lindamente, peguei a bolsa com as coisas de minha filha, minha carteira e saí. Fui à uma loja de roupas e acessórios com ela. Estava vendo algumas coisas com minha filha no colo, quando ela apontou em uma direção.

Zoeh: _Exe... (Disse mostrando um colar)
Bruno: _O que tem?
Zoeh: _Pla mamãin...
Bruno: _Ela vai gostar né?
Zoeh: _Vai.

Pedi pra vendedora da loja pegar o colar na vitrine dizendo que iria levar. Paguei o colar e fui até uma lanchonete com minha filha, comprei algumas guloseimas pra ela e fomos para o carro. A coloquei sentada na cadeirinha no banco de trás e me sentei no banco do motorista. Aproveitei que estava no estacionamento e liguei para Vivi, conversei com ela um pouco e perguntei se ela demoraria para sair, ela me respondeu que não e eu disse que estava indo busca-la. Desliguei o telefone, afivelei o cinto de segurança e fui em direção ao estúdio de dança, em poucos minutos eu estava lá. Cumprimentei as pessoas que estavam ali e fiquei observando Vivi dar aula. Ela dança com leveza e graciosidade, ao ver aquela cena me lembrei dos shows do KLB em que ela participou. Estava literalmente babando em Vivi, estava hipnotizado pelos movimentos ora suaves, ora intensos que o corpo dela fazia. Fui despertado por ela me chamando.

Viviana: _Oi amor!
Bruno: _Oi. Você tava lenda dançando.
Viviana: _Você acha?
Bruno: _Tenho certeza.

Nos beijamos e Vivi me conduziu até dentro da sala onde antes ela estava dando aula. Nos sentamos no banco que havia no fundo da sala e ficamos conversando.

Viviana: _Gostei dessa surpresa (Disse pegando Zoeh no colo) por incrível que pareça eu tava com saudade.
Bruno: _Eu sempre fico com saudade quando você se afasta por mais de cinco minutos.
Viviana: _É exatamente o que acontece comigo. Amor, espera um minuto que vou pegar minha bolsa.
Bruno: _Tá. Mas tenta não demorar.

Vivi me deu um beijo e saiu de perto de mim para pegar sua bolsa. Minutos depois voltou me chamando para irmos embora. Passamos na recepção para nos despedir das funcionárias e das demais pessoas que estavam ali. Fomos para nossa casa, Zoeh logo saiu indo em direção ao quarto de Camila a chamando e Vivi foi tomar banho. Pedi pra Camila preparar alguma coisa pra Vivi e eu jantarmos.

Bruno: _Caca, faz alguma coisa pra Vivi e eu jantarmos?!
Camila: _Na verdade eu tava fazendo peixe assado que a Vivi me pediu mais cedo.
Bruno: _Perfeito. Vou lá em cima fazer umas coisas e já volto.

Subi as escadas indo em direção ao terraço da casa. Arrumei o espaço para jantar ali com Vivi, só eu e ela, coloquei flores e velas em cima da mesa. Desci novamente e disse pra Camila arrumar a comida em pratos para levar para o terraço e fiz minha filha dormir, o que não foi difícil, pois ela estava cansada. Camila arrumou o jantar em uma enorme bandeja, junto ela colocou alguns doces para sobremesa, duas taças e uma garrafa de vinho em um balde de gelo. Agradeci e pedi pra ela levar para o terraço enquanto eu ia tomar banho.

(POV Viviana) O dia havia sido tranquilo, fui à terapia, trabalhei e a noite Bruno foi me buscar no estúdio junto com nossa filha, fiquei feliz com aquilo. Assim que chegamos em casa fui tomar banho, já estava vestindo meu pijama quando Bruno chegou dizendo para eu me arrumar para irmos jantar. Me arrumei e fiquei sentada na cama esperando Bruno terminar seu banho, quando ele saiu do banheiro já estava arrumado, e incrivelmente lindo.

Viviana: _Nossa, como esse meu marido é lindo.
Bruno: _Digo a mesma coisa. Cada dia mais linda e atraente.

Nos beijamos e saímos do quarto, estava indo em direção as escadas que davam acesso ao andar de baixo da casa e Bruno disse que era para eu seguir ele em direção as escadas que davam ao andar superior da casa. O acompanhei sem entender nada, o seguia curiosa para saber o que ele estava aprontando. Quando chegamos ao andar de cima me encantei com o que vi, havia um jantar romântico para nós dois ali. Estava enfeitado com flores e velas, tudo com o maior capricho, fiquei fascinada com toda a decoração.

Viviana: _Amor, tá tudo tão lindo.
Bruno: _Você merece.

Nos beijamos e jantamos, a noite estava enluarada, o que tornava o clima mais romântico e agradável. O jantar estava delicioso, o peixe assado estava fantástico e o vinho era o acompanhamento perfeito. Estávamos nos curtindo quando Bruno saiu e minutos depois voltou com seu violão cantando Anything da banda The Calling, uma das minhas músicas favoritas, fiquei emocionada com a cena, e pude perceber que Bruno também estava emocionado assim como eu.

Bruno: _“I will be there, always waiting/ Waiting for you to let me inside/ Where your fire burns in a city of angels/ Well just like a river rushing straight into the sea/ I'm the one thing meant for you and you for me/ Whatever you want/ Whatever you need/ Whatever it takes/ I'll do anything”

Me encantei com aquilo tudo, não pude conter as lágrimas, quando Bruno terminou de cantar eu já estava chorando e com um sorriso bobo no rosto. Bruno me beijou e se sentou ao meu lado.

Viviana: _Cantando uma das minhas músicas preferidas você fica ainda mais lindo.
Bruno: _E você com esse top...
Viviana: _Corset! (Disse interrompendo)
Bruno: _Que seja! Você fica sexy com essa roupa.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário