quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cap. 142

Leandro: _Tão falando sério?
Bruno: _Sim, mas se você não quiser...
Leandro: _É claro que quero. E quem vai ser a madrinha?
Viviana: _A Lili...

Continuamos conversando até Kiko adentrar a sala e se juntar a nós na conversa. Zoeh ao vê-lo pulou do colo do avô para o colo de seu “tio-dindo”, ela se aconchegou em seus braços e adormeceu logo em seguida. A noite voltamos para nossa casa.
Os dias foram passando e enfim o dia da festa em comemoração aos aniversários de Kiko e Bruno. Passei o dia tentando acompanhar a correria de das pessoas envolvidas na organização da festa, mas não obtive sucesso, devido a gravidez eu estava me cansando facilmente. Faríamos a festa no KLB Studios, como seria somente para nossos amigos, os do dia a dia que estavam sempre com a gente, o local era apropriado. Havia levado algumas roupas pra casa de meus sogros, queria evitar ter que ir a minha casa, essas coisas todas estavam cansando. Após ajudar a pendurar algumas bolas e cartazes me sentei nas escadas para observar os outros trabalhando. Leandro se aproximou me entregando um copo de suco.

Viviana: _Obrigada Lê!
Leandro: _Não por isso.
Viviana: _Tô cansada!
Leandro: _Dorme um pouco, descansa pra mais tarde.
Viviana: _Não quero.
Leandro: _Vai, a Zoeh tá com minha mãe, e a gente dá conta de terminar de arrumar isso aqui.
Viviana: _Tá bem. Mas qualquer coisa me chame. Vou me deitar lá no estúdio principal.
Leandro: _Vai lá.

Dei um beijo no rosto de Leandro e fui para o estúdio, entrei na sala e me joguei no sofá dormindo em poucos minutos. Horas depois acordei ouvindo risadas vindas do andar de baixo levantei me espreguiçando e fui ao encontro das vozes. Ao chegar no andar de baixo avistei Bruno de costas para a escada, me aproximei dele e abracei seu pescoço beijando o local, pude ver o corpo dele se arrepiar com o gesto e se virar para mim me beijando amorosamente.

Bruno: _Acordou “bela adormecida”...
Viviana: _Dormi tanto assim?
Kiko: _Quase nada.
Leandro: _Só umas duas horas.
Viviana: _TUDO ISSO? (Me espantei)
Natália: _Aham...
Viviana: _Meu Deus!
Kiko: _Vai lá em casa se arrumar que daqui a pouco nossos amigos chegam.
Bruno: _Daqui a pouco eu vou lá também.

Beijei brevemente os lábios de Bruno e fui para a casa da família acompanhada por Natália e Patrícia que acompanhavam meus passos cada vez mais lentos. Entramos na casa e seguimos para os quartos de nossos namorados, no meu caso marido. Eu entrei no quarto, logo em seguida vi Regina entrar no quarto com Zoeh, fui ao banheiro, retirei minha roupa e coloquei o roupão. Coloquei as roupas que eu havia levado para lá em cima da cama e fiquei olhando decidindo qual usar e vi o rosto de Regina sorrir para mim.

Regina: _Difícil escolher roupa?
Viviana: _Quase impossível. Todas estão ficando apertadas, tive que comprar essas roupas porque já estou sem. Mas me sinto uma velha com elas. (Falei chorando)
Regina: _Calma. Vou te ajudar.

Zoeh se deitou na cama e acabou adormecendo enquanto eu e Regina decidíamos a roupa que eu usaria. Após alguns minutos decidi as roupas, me dirigi ao banheiro para tomar banho e Regina saiu novamente com Zoeh. Entrei debaixo do chuveiro sentindo a água morna relaxar meu corpo, enquanto me ensaboava olhava para minha barriga e um sorriso bobo se formava em meu rosto, acariciava a mesma conversando com meu filho. Terminei meu banho e fui me vestir, realmente a roupa havia ficado tão boa quanto Regina havia dito, porém ainda não me agradava, fiquei me observando por horas em frente ao espelho do banheiro. Vi Bruno se aproximar e se encostar no batente da porta para me olhar.

Bruno: _Por que tá com essa carinha?
Viviana: _Porque tô feia!
Bruno: _Para de falar bobagem. Você tá linda!
Viviana: _Tô igual a uma baleia, isso sim.
Bruno: _Mas que baleia linda! (Disse arrancando um sorriso bobo de meu rosto)
Viviana: _É sério.
Bruno: _Eu também tô falando sério. Agora me espera no quarto que vou tomar um banho rápido.

Bruno deu um beijo em minha testa e entrou no banho. Me sentei na cama e liguei a televisão colocando num canal qualquer que passava alguns clipes musicais, me distraí ali e não vi Bruno sair do banheiro, só me dei conta de sua presença quando ele me chamou para irmos ao estúdio. Me levantei da cama ajeitando minha roupa e desci junto com ele, estávamos abraçados, fomos andando calados, apenas sentindo a presença um do outro. Enquanto atravessávamos o jardim apoiei minha cabeça em seu peito, pude ouvir sua frequência cardíaca e respiratória, aquilo soava como música para mim, me trazia vida e paz. Sorri feito boba com meus pensamentos.
Ao chegarmos ao estúdio vimos nossos amigos cantando e dançando animadamente, inclusive Leandro que era mais reservado. Zoeh brincava com Patrícia sob o olhar atento de Kiko. Ao chegarmos pessoas vieram cumprimentar e desejar feliz aniversário a ele, me sentei ao lado de Liah que logo veio perguntar sobre Ryan.

Liah: _Como o Ryan está.
Viviana: _Estamos bem, obrigada! (Falei ironizando)
Liah: _Sua boba. Não te perguntei se está bem porque seu sorriso bobo diz isso. (Corei com suas palavras)
Viviana: _Só tô feliz.
Liah: _Vamos começar de novo. Oi amiga, como você está? E o Ryan?
Viviana: _Eu estou bem e seu afilhado também.
Liah: _Afilhado?!
Viviana: _Claro. Quando éramos pequenas prometi a você e a Patty que daria meus filhos para vocês apadrinharem. Estou cumprindo minha promessa.
Liah: _Ai amiga... Obrigada!

Nos abraçamos e senti toda a emoção de Liah se transmitir para a mim. Após alguns minutos todos estávamos cantando e dançando alegremente. Diego, para nossa surpresa, resolveu mudar a música animada para uma romântica dizendo dedicar aos casais apaixonados ali presente. Todos riram com seu comentário e começou a tocar “More Than Words” (Extreme), Bruno me segurou pela cintura e começamos a dançar com o ritmo da música. Palavras não eram necessárias naquele momento, apenas saber que estava ali ao lado do homem que eu amava me preenchia por completo.

“Now that I've tried to
Talk to you and make you understand
All you have to do is
Close your eyes and just reach out your hands
And touch me, hold me close
Don't ever let me go

More than words
Is all I ever needed you to show
Then you wouldn't have to say
That you love me 'cause I'd already know”

Bruno: _Te amo!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário