sexta-feira, 14 de junho de 2013

Cap. 137

Mariana: _Veremos por quanto tempo.
Viviana: _Você não vai destruir minha família. Eu não vou deixar!

Eu estava visivelmente alterada, sabia que o estresse só fazia mal a minha gestação, tentava me controlar em vão.

(POV Bruno) Quando um dos funcionários da academia me chamou dizendo que minha namorada estava ali me esperando pensei que fosse Vivi, mas ao ver Mariana minha felicidade se desfez. Não queria ver nem saber nada sobre ela. Não tive como fugir dela, pois antes que eu pudesse sair dali ela me viu. Estava tentando me livrar dela quando ouvi um barulho de algo quebrando, ao olhar para o Lado vi Vivi ligeiramente abalada com a cena, não pude evitar de me preocupar com ela. Fui em direção a ela e Mariana veio atrás, após muito discutirmos só vi a mão de Vivi bater com força no rosto dela acompanhado de um estalo estridente.

Viviana: _Isso é pra você aprender a nunca mais mexer com minha família.
Mariana: _Sua louca!
Viviana: _Mexe comigo que aí sim você vai ver a louca.
Bruno: _Chega! Vem amor.

Abracei Vivi pela cintura e fui com ela em direção ao carro, pra minha sorte ela havia ido de carro até lá, eu havia ido de táxi. Quando estávamos entrando no carro Mariana se mete na frente me impedindo de dar a partida, Vivi desceu do carro nervosa, tentei a impedir mas foi em vão.

Viviana: _O que você quer? Vai sair daí ou quer ser atropelada?
Mariana: _Quero acertar minhas contas com você.
Viviana: _Pelo que eu sei quem tem contas pra acertar com você sou eu.
Mariana: _Esse tapa que você me deu não vai ficar de graça.
Viviana: _Não?! Você vai fazer o que? (Disse irônica)
Bruno: _Entra no carro Vivi.
Viviana: _Não se mete! Anda, o que você vai fazer Mariana!
Mariana: _Vou te arrebentar.

Mariana ergueu as mãos para bater em Vivi que foi mais rápida a segurando e a olhando desafiadora mente. Ambas faziam forças para mostrar quem era mais forte, eu tentava impedir, pois sabia que aquilo não era saudável para a gestação, porém toda vez que eu tentava Vivi me impedia dizendo “Se você me tirar daqui quem vai apanhar vai ser você”. Vivi me empurrou, me afastando dela e de Mariana, embora ela fosse bem menor que eu ela tinha uma força fora do comum. Eu fiquei olhando elas se agredirem verbalmente sem saber como acabar com aquilo. Elas falavam nom tom de voz calmo e ao mesmo tempo alterado, ambas pareciam não queres escândalos. Mariana tentava provocar Vivi que respondia a altura.

Mariana: _Não tem vergonha de roubar o namorado alheio?
Viviana: _Primeiro que ele nunca foi seu. Tava vendo isso aqui (Mostrou a aliança) somos casados há um ano, e estamos juntos há três. Temos uma filha, nos conhecemos desde que eu tinha três anos de idade... Aceita que você foi só um brinquedinho que o garoto mimado queria ter.
Mariana: _Você bem abusada!
Viviana: _Abusada não! Apenas estou na minha razão.
Bruno: _Amor já chega!
Viviana: _Bruno eu não vou sair daqui! (Disse duramente)
Bruno: _Você sabe que não pode se estressa. Não vou mais falar nada, tô te esperando dentro do carro.

Entrei no carro e fechei os vidros, não estava nem um pouco a fim de escutar a discussão das duas. Estava sem paciência com aquilo tudo, havia tentado impedir sem sucesso diversas vezes. Me distrai com o celular por alguns segundos e quando levantei o olhar novamente vi Mariana ir em direção a Vivi pronta para bater nela e logo em seguida Vivi num golpe rápido a derrubou no chão e se sentou em cima dela a deixando sem defesa. Saí do carro rapidamente para colocar Vivi dentro do carro. Vivi estapeava o rosto de Mariana com toda a força que ela tinha.

Viviana: _Esse é por ter cruzado meu caminho. (Tapa) Esse por ter ousado chegar perto da minha filha. (Tapa) Esse por tentar destruir minha família. (Tapa) Esse pelo tapa que me deu sem razão na casa da tia Regina. (Tapa) E esse por você ser essa vadia que corre atrás de homem casado. (Soco)
Mariana: _Maluca.
Viviana: _Você ainda não me viu maluca! Vamos amor... (Disse entrando no carro)
Bruno: _Onde me meti!

Senti no lado do motorista e liguei o carro. Vivi estava com o rosto vermelho, o nervosismo se notava a quilômetros de distância. Decidi não ir direto para casa, queria que ela se acalmasse antes de chegarmos lá. Parei no Mc Donalds e compramos nossos lanche, nos sentamos num canto e começamos a conversar.

Bruno: _Você tem noção do que acabou de fazer?
Viviana: _Dei o corretivo que ela precisava.
Bruno: _Pode até ter dado, mas pra isso você se estressou. Se alterou, isso não faz bem pra você e nem pro Ryan. Poxa, quando acontecer esse tipo de coisa, pensa nele, tudo que você sente afeta diretamente ele.
Viviana: _Desculpa. Foi mais forte que eu.
Bruno: _Eu sei que ela provocou, mas não deixa que ela ou qualquer outra pessoa de tirar do sério.
Viviana: _Tá bem.

Comenos nosso lanche, na verdade Vivi comeu o dela e o meu, a gestação estava dando um apetite fora de comum a ela, e fomos pra casa. Fiquei brincando com minha filha enquanto Vivi tomava banho. Brinquei durante horas com minha filha, só me dei conta do tempo que estava ali quando Vivi foi até lá me chamar. Coloquei Zoeh em seu berço e fui para meu quarto, tomei banho e me deitei ao lado de Vivi. Na manhã seguinte saí para trabalhar cedo, todos em casa dormiam, dei um beijo no rosto de Vivi que se mexeu levemente e passei no quarto de minha filha, lhe dei um beijo na testa e saí.
Ao chegar no estúdio encontrei Kiko em uma das salas tocando violão. O obserei durante algum tempo e me sentei ao seu lado escutando a música que ele tocava. Após ele terminar sua música conversamos um pouco.

Kiko: _Acordou cedo!
Bruno: _Não dormi direito.
Kiko: _Que foi? Tá intrigado com alguma coisa?
Bruno: _Se tô!
Kiko: _Se quiser contar...
Bruno: _Acho que tô mesmo precisando de um ombro amigo.
Kiko: _Pode falar.
Bruno: _Sabe naquele dia que a gente foi pra balada e depois todo mundo dormiu aqui?!
Kiko: _Sei.
Bruno: _Nesse dia a Vivi e a Liah encontraram a Mari e a Ester no banheiro.
Kiko: _Elas se conhecem?
Bruno: _Parece que sim.
Kiko: _Mas o que aconteceu?
Bruno: _Segundo a Vivi, ela e a Liah ficaram ouvindo tudo dentro do reservado pra que nem a Mari nem a Ester as visse, a Ester dizia que tinha um plano pra nos separar e coisas do tipo.
Kiko: _Nossa, tá cada vez mais estranho isso.
Bruno: _E pra piorar, ontem a Mariana foi dar um show na academia e bem na hora a Vivi chegou.
Kiko: _E aí?
Bruno: _Não preciso dizer que aconteceu uma briga né?
Kiko: _Conta. Teve tapa, puxão e cabelo?
Bruno: _Elas bateram boca durante um tempo e a Vivi deu uma surra nela. A enxeu de tapas.
Kiko: _Mentira!
Bruno: _Sério. Você não tem noção de como fiquei tenso por causa da briga. Só pensava no meu filho, mas Vivi me impediu de chegar perto delas.

Contei tudo que estava acontecendo para Kiko e logo depois trabalhamos. Fiquei horas no estúdio, acabei me trancando no meu estúdio, fiz alguns arranjos, e acabei cochilando ali. Quando acordei fui ver minha mãe, decidi conversar com ela cobre as coisas que estavam acontecendo e também estava com saudades do cafuné que só ela sabia fazer.

Bruno: _Mãe!
Regina: _Oi meu amor.
Bruno: _Tá podendo conversar?
Regina: _Sempre tenho tempo para meus filhos, pode contar.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário