domingo, 9 de junho de 2013

Cap. 132

Diego: _Tá grávida?
Viviana: _Sim!
Diego: _Nossa que legal. Parabéns.
Camila: _Quando vocês decidiram o nome?
Joana: _Gostei desse nome. É um nome irlandês que significa pequeno rei.
Viviana: _Não sabia disso.
Luma: _Mas como escolheram o nome?
Bruno: _A Vivi que escolheu.
Viviana: _É por causa do filme “O Resgate do Soldado Ryan”.
Cecília: _Zoeh você disse que viu num livro né?!
Viviana: _Sim. Nos livros da saga Percy Jackson, tem uma Zoë Nightshade ela era uma das caçadoras Ártemis, mas no livro o nome se escreve diferente, assim...

Zoë

Escrevi num papel como estava escrito o nome no livro e mostrei para eles. Continuamos lanchando e assistindo filmes. Eu me aconchegava no colo de Bruno que estava com a mão direita sobre a minha barriga fazendo carinhos de leve. Aos poucos minha vida estava se normalizando.
Um mês se passou desde o ocorrido, eu estava no terceiro meses de gestação já entrando no quarto. Minha barriga ainda era pouco aparente, na verdade muita gente ainda não havia percebido que eu estava grávida, pois a minha barriga havia crescido pouco, e meu corpo embora estivesse mais curvilíneo não havia mudado tanto. Era uma sexta-feira, eu iria para minha sessão de terapia que não eram mais em minha casa e sim no consultório de Talita. Bruno me levou pela manha até o consultório e logo fui atendida por Talita.

Talita: _Pode se sentar. Como você está?
Viviana: _Bem!
Talita: _Então, me conte sobre seu dia.
Viviana: _Tem sido bom. Eu já tenho andado pelo condomínio sozinha.
Talita: _Isso é um avanço e ótimo sinal.
Viviana: _Tem uma coisa que ainda tá me incomodando.
Talita: _O que?
Viviana: _Essa semana eu tive um pesadelo. Lembrei de tudo, como se tivesse revivendo o que aconteceu.
Talita: _Embora seja chato isso é normal.
Viviana: _Ah...

Após uma hora de muita conversa com Talita, Bruno foi me buscar. Fomos para casa almoçar, chegando lá encontramos Camila já pondo a mesa apenas nos esperando. Após o almoço dormi um pouco para descansar, acordei na hora que Bruno levou nossa filha para a casa do meu pai. Levantei e fui ver a roupa para o evento que o KLB foi convidado, era festa de um evento musical. O figurino seria prêt à porter, eu realmente não estava com muita paciência para esse tipo de evento, mas iria por meu marido, queria vê-lo feliz. Faltavam duas horas para o evento e eu estava me arrumando. Tomei banho calmamente, e pedi pra Camila me ajudar a escolher o meu vestido, ela me ajudou a escolher algumas opções, experimentei e após algumas trocas de roupas decidi com qual vestido eu iria. Me arrumei no banheiro e voltei ao quarto.

Viviana: _Se esse não ficar bom eu não saio mais!
Camila: _Tá linda!
Viviana: _Tem certeza?
Camila: _Absoluta.
Viviana: _Viu se o Bruno chegou?
Camila: _Já sim, tem um tempo, mas ele tá se arrumando no quarto do lado.
Viviana: _Vou lá. Guarda essas roupas pra mim?!
Camila: _Guardo sim.
Vivian: _Obrigada!

Saí do quarto e fui para o quarto ao lado, Bruno ainda estava no banheiro, me sentei na cama que havia ali e fiquei esperando que ele saísse sentada de costas para a porta do baneiro. Quando ele saiu ficou boquiaberto ao me ver, me virei para ele e sorri.

Bruno: _Está tão linda!
Viviana: _Muito?
Bruno: _Mais que muito. Tá perfeita, sexy, gostosa e minha!
Viviana: _Só sua!

Nos beijamos e saímos do quarto, nos despedimos de Camila e fomos encontrar Leandro e Kiko com as namoradas no evento. Ao chegarmos no evento vimos alguns repórteres na entrada do local, entre eles estava o Evandro Santo, ou Cristian Pior do programa Pânico. Bruno ao avista-lo me olhou sorrindo e disse “se prepara que ele vai vir nos zuar”, apenas balancei a cabeça rindo e continuamos andando. Estávamos na entrada quando o Evandro nos parou.

Evandro: _Bruno, olha, está bem acompanhado!
Bruno: _Pra você ver né. Tenho bom gosto?
Evandro: _Ótimo. O que me leva a perguntar a essa mocinha... Com tanto cara no mundo, por quê você escolheu ele, um KLB? (Falou se dirigindo a mim)
Viviana: _O amor acontece.
Evandro: _E o cupido deu uma trolada em você. Mas você Bruno, ganhou na loteria...
Bruno: _Ganhei mesmo.
Viviana: _Eu também.
Evandro: _Você nem tanto. (Falou com um risinho zombeteiro) Filma isso produção, olha o look dessa mulher. Linda, alguma dessas peças fala português?
Viviana: _Meu vestido.
Evandro: _Só o vestido dessa mulher fala português... Olha e chora, loira, rica, bonita e bem casada.
Bruno: _Vai trabalhar...
Viviana: _Tchau.

Entramos rindo dos trejeitos de Evandro. Aproveitamos que estávamos sozinhos, sem os irmãos e cunhadas de Bruno para curtirmos um ao outro, nos beijamos com ternura, só separamos nossas bocas quando nos faltou ar. O abracei, apoiando meu rosto em seu ombro, pude sentir sua respiração bater em meu pescoço, junto com seu hálito quando ele beijava minha nuca. Após alguns minutos na festa avistamos Leandro entrando no salão de mãos dadas com Natália e logo atrás Kiko e Patrícia abraçados, eles caminharam e se sentaram na mesa em que nós estávamos. Ficamos conversando enquanto alguns artistas se apresentavam.

Natália: _Vivi, você está linda!
Viviana: _Obrigada.
Leandro: _Ah... Vou falar antes que eu esqueça. A mãe disse pra vocês passarem lá em casa!
Bruno: _Que milagre é esse de você lembrar de algo.
Viviana: _Pra quê?
Leandro: _Ela quer mostrar algo pra vocês.
Kiko: _Ela disse que como vocês não pensaram no enxoval do...
Viviana: _Ryan!
Leandro: _Curti o nome.
Patrícia: _Nome de príncipe.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário