quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cap. 149

Rodrigo: _Tô até vendo como vai ser. Vamos começar.

Fizemos várias provas, perguntas e respostas, no meio do game, o KLB cantou a música “Vai Lembrar De Mim”. As fãs, ali presente, cantavam cada frase da música com empolgação, Patrícia, Natália e eu babávamos em nossos companheiros. Eu olhava fixamente para Bruno enquanto ele cantava, aquela música era demasiadamente nostálgica para mim, me lembrava o tempo que eu passei longe dele, a música contava essa história. Não pude evitar de me emocionar com a apresentação. Após eles cantarem, Rodrigo Faro os chamou para comentarem sobre a música.

Rodrigo: _Música linda!
Kiko: _Obrigado!
Rodrigo: _Quem escreveu?
Leandro: _O Kiko, ele é o que mais compõe de nós três.
Rodrigo: _Agora eu vi que a esposa do Bruno se emocionou com a música. Foram os hormônios da gravidez ou tem algum motivo especial.
Bruno: _Um pouco dos dois. (Risos) Ela já é chorona por natureza.
Kiko: _É que eu escrevi essa música inspirado nos dois.
Rodrigo: _Ah é? Vem pra cá Viviana... (Fui até eles) Conta mais Kiko.
Kiko: _Escrevi porque durante um ano ela morou na França, ela foi pra lá porque tinha terminado com meu irmão.
Viviana: _Eu sofria lá e ele aqui. Foi um ano difícil!
Bruno: _Mas hoje a gente tá aqui, com uma filha linda e mais um herdeiro a caminho.
Rodrigo: _Bonita a história. Agora vamos voltar pro game?!

Nos dirigimos às bancadas montadas no palco e demos continuidade ao game. A cada prova sorrisos eram arrancados de nossos rostos. A sincronia entre os casais estava incrível. Entre os intervalos das gravações, Bruno, seus irmãos e Natália, tiravam fotos com os fãs, alguns levaram presentes para eles, eu adorava ver o carinho recíproco entre eles e os fãs. Ao final do game, deu empate entre Leandro e Natália e Bruno e eu, depois de algumas perguntas e respostas, por um ponto, Bruno e eu vencemos.

Rodrigo: _E o casal campeão é Bruno e Viviana!

Bruno me abraçou e nos beijamos, eu sorria com sua atitude abobada e um tanto infantil.

Rodrigo: _Casal, sem melação. (Falou ironizando)
Leandro: _Rodrigo, eu tenho um protesto a fazer.
Rodrigo: _Outro? Vai, pode falar! (Disse passando a mão no cabelo)
Leandro: _É óbvio, que eles se conhecem melhor, eles são casados, moram na mesma casa.
Natália: _E se conhecem desde a infância!
Rodrigo: _Sério?
Viviana: _Sim. Mas isso não é motivo. Competimos de igual pra igual.

Após algumas brincadeiras e palhaçadas fomos para casa.
Princípio de julho, lá estava eu me dirigindo ao nono mês de gestação. Minha barriga estava enorme, não havia mas roupas que dessem em mim, estava começando a usar camisas de Bruno, e graças a isso eu estava começando a ficar deprimida. Numa tarde de uma sexta-feira, estava na casa nos pais de Bruno, pois Regina não queria me deixar sozinha, queria estar presente quando eu entrasse em trabalho de parto. Estava conversando com Regina na varanda, suspensa, da casa, ela me contava sobre seus planos para o aniversário de Leandro.

Regina: _Quero fazer uma coisa só pra gente aqui de casa.
Viviana: _Até porque o Leandro é meio antissocial e iria negar se você dissesse que quer uma festança.
Regina: _Exatamente.
Viviana: _Tia, você sabe onde o Bruno foi?
Regina: _Ele foi na rua pra mim. Por quê? Tá sentindo alguma coisa?
Viviana: _Não, só queria ele aqui!
Regina:_Logo ele chega.
Viviana: _Vou lá pro quarto, sei que a Zoeh tá com o padrinho dela, mas se ela me procurar eu tô lá.
Regina: _Tudo bem.

Me levantei com dificuldade e fui para o quarto. O chão estava extremamente frio, o que me forçava a andar rápido, estava descalça devido ao inchaço dos pés, eu evitava andar calçada para não aperta-lo. Entrei no quarto me sentei na cama, liguei a televisão e não achei nada que me agradasse, acabei a desligando e ligando o rádio. Me deitei e fiquei pensando em nada, só queria relaxar, embora estivesse fazendo isso diariamente, eu me sentia estressada e cansada devido ao peso da barriga e a tensão pela espera de meu filho. Adormeci, outra coisa que estava fazendo com frequência, e só acordei quando Bruno chegou me dando beijos no rosto.

Bruno: _Que dorminhoca!
Viviana: _Olha quem fala.
Bruno: _Vim te chamar pra jantar.
Viviana: _Amor, não quero sair daqui, tô com as pernas, as costas e todo resto doendo.
Bruno: _Tá.Vou pedir pra Camila preparar um prato pra você e já trago.

Bruno me deu um beijo no rosto e saiu do quarto. Minutos depois voltou com duas bandejas contendo nossas refeições. Comemos ali, conversamos e horas depois eu adormeci.

(POV Bruno) Após jantar com Vivi, ficamos conversando sobre nosso filho.

Bruno: _Tô cada vez mais ansioso pela chegada do nosso filho.
Viviana: _Eu então... Tô fatigada, não consigo fazer mais nada e isso me cansa.
Bruno: _Logo o Ryan nasce e tudo volta ao normal, ou quase.
Viviana: _Quero ver a reação da Zoeh quando ele nascer.
Bruno: _Aposto que ela vai mimar demais o irmãozinho. Enquanto iddo não acontece, deixa eu tirar uma foto dessa barriga linda.

Peguei meu celular no criado mudo ao lado da cama e fotografei a barriga de Vivi. Coloquei imediatamente na internet. Estava feliz com a chegada de meu filho e queria compartilhar com as demais pessoas. A legenda da foto dizia “Esses meses estão sendo longos demais para te esperar. Ryan, o papai, a mamãe e a irmãzinha amam você, vem logo conhecer a gente.”. Vivi ao ler a legenda sorriu de forma mágica, ela segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um longo e calmo beijo. Vivi se aconchegou em meus braços e acabou adormecendo enquanto eu afagava seus cabelos. Me levantei delicadamente para não acorda-la, a ajeitei na cama e saí do quarto.
Fui até a sala e vi minha mãe cantando com Kiko, fazia tempo que não presenciava essa cena. Eles cantavam Hey Jude do Beatles. Me aproximei deles e me sentei ao lado de minha mãe.

Bruno: _Quanto tempo que não via essa cena.
Regina: _Me deu vontade de ficar aqui com o Kiko cantando. Deu saudade de quando vocês eram pequenos e não podiam me ver quieta, logo me chamavam pra cantar.
Kiko: _Mas a gente te ama do mesmo jeito.
Regina: _Não duvido disso. Mas mesmo assim dá saudade.
Kiko: _O papo tá bom, mas vou buscar a Paty.
Regina: _Volta logo!
Kiko: _Ok! (Falou saindo)
Regina: _Biju, você tá com a carinha cansada.
Bruno: _Mãe, tô preocupado com a Vivi.
Regina: _Por quê?
Bruno: _Ela anda sentindo muitas dores nas costas pelo peso da barriga.
Regina: _Isso é normal. Quando ela ficou grávida da Zoeh aconteceu a mesma coisa. Ainda mais agora, ela já tá no nono mês de gestação. Logo isso acaba.
Bruno: _Ela tá ficando triste por todas as dificuldades, ela anda se queixando. Mãe, eu odeio vê-la triste.
Regina: _Se acalma e fica com ela. Ela precisa de você.

Dei um beijo no rosto de minha mãe e fui para o quarto, tomei banho e me deitei abraçando Vivi. Aquela parecia uma noite tranquila. Só parecia. Eu não imaginava o que aconteceria no decorrer dela. Vivi estava inquieta demais, após alguns minutos a observando acabei adormecendo. Horas depois acordei com Vivi me chamando suavemente, quase não ouvi devido a fraqueza em sua voz.

Viviana: _Amor (Suspiro) Acorda!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário