domingo, 16 de junho de 2013

Cap. 139

Cap. Hot

Viviana: _Até parece...
Bruno: _Você não acredita?
Viviana: _Se você me dissesse isso alguns meses atrás eu acreditaria, mas agora...
Bruno: _Mas agora o que?
Viviana: _Eu tô gorda.
Bruno: _Você tá linda, cada vez mais.

Bruno me beijou com suavidade, mostrando naquele simples gesto que ele me desejava, mesmo com toda insegurança que eu deixava transparecer. Vi Bruno colocar se violão ao seu lado recostado na parede, logo em seguida ele me abraçou estreitando nossos corpos. Ficamos sem falar nada durante alguns segundos, eu sentia sua respiração ecoar em meus ouvidos e seus batimentos cardíacos se acelerarem aos poucos, parecia que seu peito iria explodir tamanha velocidade e força que seu coração batia em sua caixa torácica.
Voltamos a nos beijar com desejo, logo meus pensamentos inseguros se desfizeram dando lugar ao meu desejo por meu marido. Bruno desviou sua boca da minha e começou a beijar meu pescoço, entre os beijos ele se declarava por mim.

Bruno: _Eu te amo, e te desejo de qualquer jeito. Você acreditando ou não.
Viviana: _Acredito em você! (Disse o afastando para olhar em seus olhos)
Bruno: _Vem comigo.

Me levantei sendo conduzida por Bruno até a mureta do terraço. Me encostei ali para admirar o luar, Bruno me abraçou por trás fazendo meu corpo tudo se arrepiar. Ele afastou meu cabelo e apoiou seu rosto em meu ombro, sorri internamente com aquele gesto. Senti os lábios gélidos dele encostar em minha nunca me fazendo arrepiar, fechei meus olhos para sentir melhor aquela sensação. As mãos de Bruno me abraçavam e apalpavam as curvas de meu corpo, eu estava completamente entregue aquele momento. Ali mesmo Bruno tirou meu corset, me fazendo ficar envergonhada com aquilo, ele ao perceber me lançou um sorriso tímido acompanhado da frase “Não tenha vergonha de mim. Não agora!”, apenas assenti com a cabeça nos beijamos ardentemente, Bruno Não se preocupava com nada, nem se algum vizinho poderia ver. Fui o empurrando para dentro de casa com meu corpo, nos beijávamos deixando transparecer todo desejo reprimido há meses por ambos.

Viviana: _Tô com saudade de ser sua... Só sua.
Bruno: _Então vem cá que mato essa saudade.

Bruno me sentou no piano da sua sala de ensaio e abocanhou meus seios. Meu corpo se enrijeceu ao sentir sua boca me tocar, ele sugava meus seios e eu o puxava para que ficasse mais perto de mim. O ajudei a tirar sua camisa e logo em seguida ele tirou minha calça me deixando apenas de calcinha, seus olhos se fascinaram com o que viram embora aquela não fosse a primeira vez, era como seu ele acabasse de descobrir algo novo. Sorri de forma sedutora para ele enquanto abria o botão e o zíper de sua calça deixando a mesma cair sobre sua perna, pude ver sua ereção dentro da cueca e aquilo me apeteceu mais.
Bruno tirou minha calcinha e ficou me olhando por alguns minutos, era como se ele quisesse memorizar cada detalhe daquele momento. Vi um sorriso perigosamente sexy surgir em seus lábios e o chamei com meu dedo indicador. Voltamos a nos beijar e Bruno foi descendo os beijos fazendo uma trilha chegando a minha intimidade. A cada movimento que Bruno fazia com as mãos e os dedos em mim me fazia me contorcer de prazer. Após alguns minutos peguei a camisinha no bolso da calça dele e coloquei em seu membro com a boca, eu o olhava nos olhos lhe mostrando minha submissão a ele naquele momento.
Bruno me pegou no colo e me colocou deitada sobre o sofá que havia ali e se deitou em cima de mim logo em seguida, ele deu umbeijo em minha barriga e sussurrou algo contra ela que eu entendi como “Ryan eu te amo”, sorri internamente com aquilo. O puxei fazendo om que nos encarássemos, nos beijamos ardentemente e em meio ao beijo senti Bruno me invadir por inteiro. Nos amamos intensamente, sem culpas, sem impedimentos e sem medos, naquele momento viramos um só. Bruno fazia movimentos entrando e saindo de dentro de mim que estavam me levando a loucura. Sentia ele apertar meus quadris fazendo com que nossos corpos se colidissem com mais força e brutalidade. Quando o corpo de Bruno começou a demonstrar cansaço fiz com que ele se sentasse e me sentei em seu colo de frente para ele. Encachei seu membro em minha intimidade e fiquei rebolando em cima dele criando atritos em nossa pele. Bruno gemia contra meus seios e eu me controlava para não gritar. Após alguns minutos desabei em cima de Bruno que continuou estocando em mm cada vez mais rápido, quando eu já estava completamente sem forçar para continuar rebolando Bruno fez uma careta acompanhada de um urro de prazer, crontaindo e relaxando seu corpo logo em seguida. Continuamos naquela posição por alguns minutos.

Bruno: _Acho que a gente já pode ir pro quarto...
Viviana: _Não. Tá bom assim! (Falei o abraçando)
Bruno: _Mas você tá com frio. Tá até batendo queixo.
Viviana: _Ai amor... Quero ficar abraçada com você.
Bruno: _Minha manhosa!

Senti os lábios de Bruno encostar minha testa e suas mãos afagarem meus cabelos. Minutos depois ele me ajeitou em seus braços e foi comigo até uma prateleira para pegar um manto para nos cobrirmos. Nos sentamos novamente no sofá e Bruno jogou o manto sobre nós. Adormeci ali, só acordei quando Bruno me ajeitava na cama, o olhei sonolenta e ele simplesmente sorriu me cobrindo, logo depois se sentou ao meu lado me abraçando.

Bruno: _Amor, comprei um presente pra você!
Viviana: _O que?
Bruno: _Vê se gosta!

Bruno me entregou uma sacola de joalheria ao abrir vi um colar com crucifixo duplo, simples e exuberante. Fiquei admirando o colar por algum tempo o colar, quando acordei de meus pensamentos levantei meu olhar e encontrei o olhar amoroso de Bruno. Nos beijamos conversamos um pouco.

Bruno: _O que achou?
Viviana: _É lindo!
Bruno: _A Zoeh que escolheu.
Viviana: _A Zoeh?
Bruno: _Sim, ela apontou pra ele e disse que você ia gostar.
Viviana: _Mas ao que se deve isso tudo... Jantar, serenata, joia?!
Bruno: _Nada, apenas quis te agradar.
Viviana: _Obrigada!

Beijei Bruno e me aconcheguei em seus braços, dormindo logo em seguida. Na manhã seguinte acordei radiante, ao lembrar da noite anterior um enorme sorriso se fez em meus lábios. Levantei da cama calmamente, para não acordar Bruno que dormia tranquilamente, e fui para o banheiro, tomei banho e me arrumei ali mesmo. A manhã estava chuvosa, o que era normal em São Paulo, naquela hora senti falta da minha cidade maravilhosa e ensolarada. Peguei um moletom, minha bolsa, as chaves do carro e saí. Era meu último dia de terapia, estava feliz com aquilo, a consulta estava marcada para o primeiro horário, cheguei no consultório e logo fui atendida por Talita. Conversamos como de costume sobre minha vida como estava e coisas do tipo.

Talita: _Você voltou a trabalhar, já anda sozinha... Acho que tá tudo certíssimo com você.
Viviana: _Ontem aconteceu uma coisa entre Bruno e eu.
Talita: _O que? (Perguntou atenta)
Viviana: _Ontem eu fiz amor com ele.
Talita: _Isso é ótimo. Como se sentiu?
Viviana: _Em êxtase. Radiante.
Talita: _Bom... Meu trabalho com você acabou! Fico feliz em ver que sua vida voltou ao normal.
Viviana: _Obrigada por me ajudar todo esse tempo.


Talita e eu nos despedimos com um abraço aconchegante. Fui para o trabalho contente em ver que as coisas estavam se encaixando. Aos poucos mais estavam.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário