sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cap. 144

Bruno: _De que?
Viviana: _De beijos do meu marido!
Bruno: _Resolvo isso fácil!

Bruno me beijou me fazendo deitar em seu peito. Nos olhamos intensamente nos olhos por alguns segundos, sua mão deslizou sobre meu rosto colocando meu cabelo pra trás da orelha enquanto olhava minha boca. Seus dedos desenhavam os traços de meu rosto com delicadeza, dei um beijo em seu queixo e deitei minha cabeça em seu peito, suas mão afagaram meus cabelos por longos minutos até eu enfim adormecer.
Na manhã seguinte quando acordei vi que já havia se levantado. Fiz meu ritual matinal, e desci para tomar café da manhã ao lado da família de Bruno. Fui para a varanda e vi a mesa repleta de coisas, pães, torradas, geleias, sucos e várias outras coisas. Me sentei ao lado de Bruno que tinha nossa filha no colo, dei um beijo no rosto de Zoeh e no pescoço de Bruno, logo em seguida começamos a comer. Após comermos Bruno me chamou para irmos até a piscina alegando que iria me fazer bem. Após nos trocarmos fomos para a piscina. Fiquei na parte mais rasa da piscina pegando sol, observando Bruno tentando ensinar nossa filhar a nadar.

Bruno: _Assim amor. Bate a perna.
Zoeh: _Axim papai?!
Bruno: _É assim! Agora os bracinhos.
Zoeh: _Papai, tô nadando! Óh!

Fiquei observando Zoeh se divertir com Bruno me deliciando com aquela visão. Momentos como aqueles me relaxavam por completo. Estava observando a cena “pai e filha” entre meu marido e minha filha quando Natália se sentou ao meu lado.

Natália: _E essa carinha de apaixonada?!
Viviana: _Ah... (Falei soltando uma risada tímida)
Natália: _Não sei o que é mais bonito de se ver, os dois se divertindo, ou seu olhar amoroso.
Viviana: _Tava aqui pensando em como será quando o Ryan nascer.
Natália: _Tá com medo?
Viviana: _Não, ao contrário. Quando descobri que estava grávida da Zoeh me deu medo sim, mas agora eu tô ansiosa. Quero ter logo meu filho nos braços.
Natália: _O Prince tá todo bobo porque vai ser padrinho!
Viviana: _Quando eu tava esperando a Zoeh, o Biju disse que quando tivéssemos outro filho o Lê seria padrinho. E eu havia prometido a Liah e a Patty que elas seriam madrinhas dos meus filhos.
Natália: _O Lelê pensou que eu fosse ficar com ciúmes por não ser a madrinha do Ryan. Mas me contento em ser tia.
Viviana: _Você já participa da vida dele, mesmo não sendo madrinha!
Natália: _Acho que serei uma tia boba, assim como sou com a Zoeh.
Viviana: _Não tenho dúvidas disso.
Bruno: _O que as duas senhoritas tanto conversam? (Disse se aproximando)
Natália: _Sobre seu filho!
Bruno: _O príncipe.
Leandro: _NATÁLIA!! (Chamou ao longe)
Viviana: _Por falar em príncipe, o seu está te chamando!
Natália: _Vou lá ver o que ele quer. Licença casal!

Natália sai me deixando sozinha com Bruno e Zoeh. Bruno se sentou por trás de mim, recostei meu corpo sobre seu peito e ficamos namorando. Trocamos beijos e carícias romanticamente, ficamos ali durante um longo período até eu cochilar nos braços dele. Ele me chamou delicadamente e logo em seguida chamou nossa filha, Zoeh quis ficar com o “tio-dindo”, a deixamos com ele e fomos para o quarto juntos. Ao chegar lá, Bruno me estendeu um roupão e uma toalha, me sequei rapidamente e me deitei adormecendo logo em seguida.
Horas depois fui acordada quando a noite já caia por Regina que trazia consigo sua bandeja. Ela se sentou ao meu lado e me entregou a bandeja.

Regina: _Você tá dormindo há tanto tempo que nem almoçou. Trouxe um lanche pra você.
Viviana: _Obrigada! Cadê todo mundo?
Regina: _Bruno tá com a Zoeh no quarto dela, Kiko foi pra casa da Patty, Leandro ta no jardim com a Naty e o Franco tá trabalhando. (Falou revirando os olhos)
Viviana: _Tia posse te fazer uma pergunta?
Regina: _Pode!
Viviana: _Assim, você sabe que te considero uma mãe né?
Regina: _Assim como eu te considero minha filha!
Viviana: _Ah (Suspirei pesadamente) Minha cabeça tá um turbilhão...
Regina: _Aconteceu alguma coisa?
Viviana: _Não... Quer dizer sim... Ai nem sei.
Regina: _Pode falar que tô te ouvindo.
Viviana: _Sabe tia, eu tô com medo, receio em relação à gravidez.
Regina: _Mas por quê?
Viviana: _Medo de não voltar a ser como eu era antes da gestação. De ficar gorda e feia e o Bruno não me querer mais.
Regina: _Não seja boba. Você é linda e meu filho te ama.
Viviana: _Eu não tô me sentindo confortável com meu corpo, nenhuma roupa cabe, nem as que usei na gestação da Zoeh...
Regina: _Pra isso existe academia, você tá sempre se exercitando. Você dança, gosta de esportes. Logo assim que o Ryan nascer você vai voltar a ter o corpo que tinha.
Viviana: _Quem dera se eu ficasse igual a você. Você parece mais irmã dos meninos do que mãe!
Regina: _E você acha que foi fácil emagrecer depois das gestações? Foi bem difícil, principal depois do Bruno já que era minha terceira gestação. Mas nada que não se consiga com força de vontade.
Viviana: _Você é linda!
Regina: _Você também. Agora coma que vai te fazer bem.

Regina me deu um beijo na testa e saiu me deixando com meu lanche. Após comer tomei banho, coloquei uma roupa qualquer e fui atrás de Bruno no quarto de Zoeh. Ao abrir a porta vi Bruno tocando violão cantando junto com nossa filha, eles estavam lindos. Fui caminhando até eles e o vi sorrir para mim, me sentei na cama e fiquei os observando, minutos depois eu também estava cantando junto com eles animadamente. Vi minha filha coçar os olhos de sono, comentei com Bruno que junto comigo a colocou para dormir, quando ela já estava dormindo eu a cobri e saímos do quarto. Bruno segurou minha mão e fomos para o quarto dele.

Viviana: _Amor, quero ir pra casa!
Bruno: _Já?! (Falou fechando a porta atrás de si)
Viviana: _Já! Quero minha cama, minhas coisas.
Bruno: _Tá bem. Deixa só eu ir falar com a mãe.

Juntei minhas coisas e desci até a garagem para colocar minha bolsa dentro do carro. Entrei na casa junto com Leandro e Natália, que estavam abraçados, conversamos um pouco sobre meu chá de bebê e sobre a divulgação do cd do KLB. Me despedi da família de Bruno e saímos em direção ao carro, Bruno ajeitou nossa filha no banco de trás enquanto eu me sentava no banco do carona, logo depois ele se sentou no banco do motorista e fomos para nossa casa.
Ao chegarmos Bruno pegou nossa filha, que ainda dormia, no colo e entramos em casa, fui direto pra cozinha enquanto ele se dirigiu ao quarto de nossa filha. Peguei algumas frutas, geleias e chocolates, coloquei tudo em uma bandeja e fui para o quarto. Repousei a bandeja em cima da cama e fui tirando minha roupa, logo estava só de lingerie comendo. Liguei a televisão, estava passando o filme “Crepúsculo”, fiquei assistindo enquanto comia. Estava me lambuzando com todo aquele doce, porém só me dei conta quando Bruno me informou sobre o fato.

Bruno: _Amor!
Viviana: _Shiii...
Bruno: _Amor!
Vivivaana: _Shiii... Essa parte do file é boa. Espera aí! (Disse sem tirar os olhos da TV)
Bruno: _Tá bem... Só acho que você tá gostosinha (Disse lambendo meu seio direito)
Viviana: _Do que você tá falando? (Olhei pra baixo) Céus, que melecada que eu fiz...
Bruno: _Era isso que eu tava tentando dizer.
Viviana: _Me dá aquela toalha pra eu me limpar.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário