segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cap. 127

Fomos até o local da apresentação da noite anterior e encontrei um dos organizadores que confirmou que Lucas estava trabalhando no evento, eu disse que precisava falar com Lucas, pois ele era um amigo e não tive oportunidade de falar com ele. O organizados me informou o endereço de onde ele estava. Segui para o endereço e parei em frente a uma casa a uma casa pequena, perguntei para um garoto que brincava na rua quem morava ali, ele me informou que era uma casa alugada por temporada e também me confirmou que era Lucas quem estava a ocupando no momento, agradeci e segui em direção ao portão que pra minha surpresa estava aberto. Ao chegar na porta vi Lucas assistindo televisão, o chamei e ele me olhou espantado.

Bruno: _Lucas! (Falei com a voz firme)
Lucas: _Você?!
Bruno: _Sim... EU!
Lucas: _O que você quer aqui?
Bruno: _Isso! (Dei um soco em seu olho direito)
Lucas: _Tá doido?!

Moacir ficou observando tudo de longe. Eu e Lucas batíamos boca com dois adolescente, quando ele ameaçou me bater Moacir se pôs ao meu lado e então Lucas recuou.

Bruno: _Que foi? Tá com medo dele?
Lucas: _Medo não, mas é covardia dois contra um.
Bruno: _Quem é você pra falar em covardia. O QUE VOCÊ FEZ COM A VIVI FOI O QUE?
Lucas: _Fiz amor com ela... Que foi? Não gostou de receber chifres?
Bruno: _CALA A BOCA! VOCÊ ABUSOU DE UMA MULHER INDEFESA E GRÁVIDA! NÃO TEM VERGONHA?!
Lucas: _Vergonha de que?! Olha, a Vivi é bem gostosinha, aqueles seios, a bunda...
Bruno: _CALA A BOCA! (Dei um soco em sua boca)
Lucas: _Perdeu a noção né?!
Bruno: _JÁ DISSE PRA CALAR A BOCA! Moa, segura!
Moacir: _Pode deixar.

Moacir segurou pelos braços e então comecei a golpeá-lo, primeiro com um soco no rosto, na boca do estômago e onde mais era possível. Eu o via se contorcer a cada golpe que recebia e isso alimentava minha raiva me fazendo bater nele mais e mais.

Bruno: _É bom ser covarde né?!
Moacir: _Chega cara, você já destruiu esse vagabundo.
Bruno: _Nada vai chegar aos pés do que ele fez com a Vivi...
Parei de bater em Lucas após muita insistência de Moacir que o soltou. Lucas caiu no chão e dei mais dois chutes nele. Eu sorria por dentro ao ver a dor estampada em seu rosto. O deixei encolhido no chão e na hora que eu estava indo embora ele resolveu falar.

Lucas: _Sabia que posso te denunciar por invasão de propriedade e agressão física?
Bruno: _E?
Lucas: _Seria um escândalo. Imagina “cantor do KLB é preso por agressão e invasão de propriedade”. Seu pai não ficaria nada contente.
Bruno: _Vai lá na delegacia. Aí eu conto porque te bati com o maior prazer, e aí eles vão puxar sua ficha e ver todos os crimes que você cometeu. Agressão contra mulher, sequestro de criança, e agora estrupo de uma mulher grávida. Vamos ver quem se dá mal.

Saí do local deixando Lucas no chão todo machucado. Entrei no carro me sentindo mais leve, Moacir me olhava achando graça, raramente eu tinha ataques de raiva como esse. Fomos para minha casa, no meio do caminho o fiz prometer não contar nada pra ninguém.

(POV Viviana) Após uma noite turbulenta acordei e não encontrei Bruno, senti medo com isso. Decidi tomar banho para esperar por ele. Entrei no banheiro, ao tirar minha roupa e ver meu corpo marcado no espelho estremeci, havia vários hematomas que me eu não tinha percebido. Tomei banho calmamente, conversava com minha barriga enquanto a água caia sobre meu corpo. Pedia desculpa pro meu filho por não ter tido força suficiente para o protege-lo. Saí do banho, ainda chorosa e me vesti, como vi que Bruno ainda não estava ali resolvi me deitar mais um pouco, e então Regina entrou no meu quarto com Zoeh nos braços.

Regina: _Vivi, tá melhor?
Viviana: _Acho que sim. (Falei fraco)
Zoeh: _Mamãin você tá dodói?
Regina: _A mamãe fez um dodói ontem, mas logo ela fica bem.
Viviana: _É meu anjo. Logo a mamãe fica bem. (Lhe beijei no rosto) Tia, cadê o Bruno?
Regina: _Ele saiu, mas já deve estar voltando.
Viviana: _Sabe onde ele foi?
Regina: _Não. Vamos, lá pra baixo, tá todo mundo aí...
Viviana: _Tia...
Regina: _Vem!

Me levantei e fui andando vagarosamente com Regina e Zoeh para o andar de baixo. Ao chegar lá todos me trataram bem como se nada tivesse acontecido, por um momento achei que somente Bruno, Regina e Renata sabiam do ocorrido, mas depois vi Regina comentar com meu pai e vi que todos sabiam, mas evitavam tocar no assunto. Quando Bruno chegou em casa me senti aliviada, ele cumprimentou todos e se sentou ao meu lado.

Viviana: _Onde você tava?
Bruno: _Fui ali rapidinho...
Viviana: _Não mente. Tô acordada a horas e só te vi agora... Não vai dizer que foi atrás do Lucas?
Bruno: _Fui e não me arrependo.
Viviana: _O que você fez? (Falai quase chorando de medo)
Bruno: _Digamos que revidei o que ele fez com você. Agora esquece ele, vem cá. (Me abraçou)
Comi um pouco e repousei no colo de Bruno. Não queria me afastar dele, sentia como se ele fosse meu guarda costas. Estava conversando com meu marido quando Regina me chamou.

Regina: _Gente, a Vivi tem algo pra contar pra gente. Né Vivi?
Viviana: _Tenho sim.
Franco: _O que?
Miguel: _Filha vê bem...
Bruno: _Relaxa que é notícia boa.
Leandro: _Fala logo!
Viviana: _Pai, tio vocês vão ganhar um netinho. E vocês um sobrinho!
Kiko: _Sério?
Viviana: _Sim. Um lindo menino, vem por aí.
Miguel: _UM NETO?! (Disse risonho)
Viviana: _Sim, um menino.
Miguel: _Eu sempre quis ter um filho, amo minhas filhas, mais vai ser algo diferente.
Regina: _Foi exatamente assim quando a Zoeh nasceu!
Franco: _Mas isso merece uma comemoração.

Todos ao saberem da notícia se alegraram e festejaram. Me senti mais leve naquele momento ao lado de meus familiares e amigos. Passei uma tarde quase perfeita, se não fosse as dores que eu ainda sentia pelo corpo tudo seria maravilhoso. Após comemorarmos minha gravidez resolvi subir para descansar, Bruno se juntou a mim, deitei na cama e ele se deitou me abraçando por trás, ele repousou seu braço em minha cintura e eu gemi de dor, ali havia um hematoma feito por Lucas, ao me ouvir reclamar levantou minha blusa e se espantou com a marca.


Bruno: _Meu amor, o que é isso?!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário