quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cap. 135

Natália: _Vamos. Até o Lelê vai...
Viviana: _Leandro em balada? Essa eu não perco por nada...
Thayrine: _Nem eu! O Leandro na balada é tão surreal quanto comer chocolate e jiló juntos.
Liah: _Eca!
Natália: _Que nojo Thay.
Viviana: _Me deu fome... Dá licença!
Thayrine: _Grávida!

Saí de perto das minhas amigas rindo e fui até Bruno e fiquei conversando com ele enquanto comia. Falei para Bruno que precisávamos ir em casa para nos trocarmos para ir à balada. Ao chegarmos em casa fui direto tomar banho e logo em seguida Bruno foi fazer o mesmo. Enquanto ele tomava banho fui escolher a roupa que usaria, como a maioria das roupas estava ficando apertadas por causa da gestação estava sendo difícil escolher uma roupa. Quando Bruno saiu do banheiro eu ainda não havia me vestido e ele riu da cena.

Bruno: _Ainda não se arrumou amor?
Viviana: _Não consigo achar nada que sirva.
Bruno: _E essa calça?
Viviana: _Não fecha. Aliás, tá tudo apertado!
Bruno: _Calma amor. Tenta colocar esse vestido!
Viviana: _Não fecha... Tô com os seios, os quadris, tudo maior.
Bruno: _Veste isso!
Viviana: _Mas Biju...
Bruno: _Coloca lá vai!
Viviana: _Tá bem.

Fui para o banheiro, vesti a roupa que Bruno havia pedido e pra minha surpresa a roupa coube perfeitamente, embora o decote estivesse um pouco exagerado para meu gosto. Voltei para o quarto e fiquei a frente dele meio constrangida pelo tamanho do decote. Perguntei para Bruno o que ele achava.

Viviana: _Olha amor. O quê acha?
Bruno: _Tá linda!
Viviana: _Só esse decote que tá exagerado!
Bruno: _Deixa de ser boba, já disse que tá linda. E aproveita enquanto você tá podendo mostrar...
Viviana: _E você não fica com ciúme?!
Bruno: _Até fico. Mas fico muito mais orgulhoso em saber que entre tantos caras que te paqueram, te desejam o escolhido fui eu.
Viviana: _Mas tá exagerado! E eu te amo mesmo, nunca escondi isso!
Bruno: _E linda! Vem...

Saímos de nossa casa em direção à casa dos pais de Bruno para sairmos. Ao chegar lá encontramos nossos amigos nos esperando. Decidimos como iríamos para a balada, decidimos ir em carros separados para caber todos. Fomos para a balada e ao chegar lá encontramos Diego, Camila e Renata. Entramos na balada e procuramos um canto onde pudéssemos ficar juntos. Estávamos em um pequeno, grande, grupo de treze pessoas, além de Bruno, eu seus irmãos e cunhadas, também estavam ali Diego, Camila, Renata, Allan, Liah, Felipe e Thayrine. Nos divertíamos sem muito esforço, eu dançava alegremente com minhas amigas. Estava dançando até sentir uma mão envolver minha cintura, primeiramente levei um susto, mas ao olhar pro lado me deparei com Bruno sorrindo, não pude evitar retribuir o sorriso.

Viviana: _Oi meu amor.
Bruno: _Tava vendo você dançando tão alegre que não resisti e vim dançar com você.
Viviana: _Então vem.

Puxei Bruno pelas mãos e comecei a dançar abraçada a ele. Dançamos por um longo período dançando, nos cansamos e voltamos à mesa onde estavam nossos amigos. Estávamos curtindo a noite na companhia de nossos amigos, dançamos, conversamos, estava tento uma noite agradável. Fui ao banheiro com Liah e na hora que ia sair do reservado ouvi vozes que me soaram pouco familiar, abri delicadamente a porta para que não fizesse barulho e pudesse confirmar ou não minhas suspeitas. Observei as duas pessoas que estavam conversando pela brecha da porta, vi Ester e Mariana conversando, a primeira coisa que pensei foi “será que elas estão vigiando Bruno e eu?”, acompanhado de um “como elas se conhecem?”. Resolvi escutar o que elas falavam.

Mariana: _Você viu como eles estão unidos?
Ester: _Só me pergunto o por quê. Tinha feito tudo direitinho!
Mariana: _Feito o que?
Ester: _Não te interessa!
Mariana: _Credo. Só acho que eles estão muito felizinhos!
Ester: _Mas isso não vai durar muito. Não com o plano que eu tenho.
Mariana: _Que plano?
Estar: _Não seja burra... Não vou contar aqui porque não é confiável. Vem... Lá fora te conto.

Mariana e Ester saíram do banheiro e logo em seguida Liah e eu saímos do reservado nos entreolhando seriamente.

Liah: _Não acredito que essa louca tá aqui pra vigiar você e o Bruno.
Viviana: _Vindo dela eu não duvido de nada!
Liah: _Você vai contar pro Bruno né?
Viviana: _Sei lá!
Liah: _Se você não contar conto eu!
Viviana: _Credo amiga!
Liah: _Nem vem com essa. Só não quero ver vocês separados e sofrendo em seus cantos por sentirem falta um do outro. Isso já aconteceu antes e não foi legal.
Viviana: _Tá bem!

Voltamos para a mesa onde estávamos, quando cheguei perto de Bruno Liah fez um sinal mandando eu contar tudo que tinha escutado para Bruno, tentei dizer que não era o local adequado para contar, mas Liah fez pressão psicológica apenas com o olhar. Abracei Bruno e sussurrei em seu ouvido que precisava falar com ele. Fomos até o bar da balada, onde podíamos conversar mais calmamente, nos sentamos nos grandes bancos fixos ao chão que ficavam em frente ao balcão. Pedi “permissão” para Bruno e pedi uma caipivodka e Bruno pediu apenas um suco, bebemos enquanto eu contava o que tinha escutado.

Bruno: _Fala!
Viviana: _Sei que vai parecer loucura, mas é verdade e tenho a Liah de testemunha.
Bruno: _Conta...
Viviana: _Via a Ester conversando com a Mariana lá no banheiro.
Bruno: _As duas junto? O que elas falavam?
Viviana: _De nós dois.
Bruno: _Elas te ameaçaram?
Viviana: _Não. A Ester disse que não sabia como a gente tava junto, que ela tinha feito tudo direitinho e disse que tem um plano pra separar nós dois.
Bruno: _Nossa. Muito estranho as duas junto.
Viviana: _Você acredita em mim né?
Bruno: _Claro. Agora vamos pra mesa...

Bruno me abraçou e voltamos para a mesa onde estávamos. Curtimos a noite em todos os momento possíveis e depois fomos embora. Renata foi para sua casa, assim como Allan e Liah. Diego fez o mesmo, porém levou Camila junto. Felipe e Thayrine dormiram na casa dos pais de Bruno, nós dois também. Ao chegarmos lá fomos para o estúdio, fiquei ali com meu marido até o sono chegar e assim que ele veio fomos para a casa. Ao chegar no carro tomei um banho extremamente rápido, e Bruno foi logo em seguida. Fiquei pensando nas coisas que aconteceram essa semana e resolvi fazer algo que surpreenderia Bruno. Aguardei ele sair do banho e ficamos namorando.

Bruno: _Amor. Você tava tão linda com aquele vestido.
Viviana: _Nem vem que tô gorda.
Bruno: _Para. Você tá linda!
Viviana: _Enfim. Amor, quero fazer uma coisa.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário