quinta-feira, 20 de junho de 2013

Cap. 143

Viviana: _Não mais do que eu te amo!

Nossos olhares se fixaram um no outro por um breve período até nossas bocas se encontrarem. Nos beijamos apaixonadamente, as nossas línguas exploravam cada canto de nossas bocas. Sentia o sabor de seu beijo me deixando embriagar pela sua saliva adocicada. Quebramos o beijo dando leves selinhos, ainda com as bocas encostadas uma na outra pude sentir os lábio de Bruno se curvarem formando um sorriso, automaticamente sorri também.

Viviana: _Tá rindo por quê?
Bruno: _Nada, só estou feliz.
Viviana: _Sua felicidade me contagiou.
Bruno: _É isso que acontece comigo sempre que estou com você. Vou ali com meus irmãos e já volto.
Viviana: _Tá bem.

Dei um beijo em Bruno que se dirigiu ao lado de seus irmãos, fui ao encontro de minhas amigas me sentando ao lado delas. Conversamos sobre meu chá de bebê.

Liah: _Sábado que vem termos o chá de bebê do meu afilhado.
Thayrine: _Tá toda boba porque vai ser madrinha.
Patrícia: _Normal.
Viviana: _Vai ser lá em casa né?! (Perguntei tentando me recordar)
Renata: _Claro. Tudo pra evitar seu cansaço.
Viviana: _Assim, só pra saber. Alguém lembrou de ligar pra minha mãe?
Patrícia: _Eu liguei!
Liah: _Pensamos em tudo.

Ficamos conversando até eu me sentir mal. Saí correndo em direção ao banheiro sem explicar para ninguém o que estava acontecendo. Subi as escadas, entrei no estúdio “B”, encostei a porta e entrei no banheiro, me ajoelhei próximo a privada e coloquei tudo que havia comido pra fora. Após alguns minutos me levantei indo em direção a pia para lavar a boca e o rosto, eu estava pálida e ainda me sentia tonta, resolvi me sentar no estúdio enquanto esperava a tontura e o enjoo passar. Minutos depois vi Bruno se aproximar com cara de assustado e soltar um suspiro de alívio ao me ver ali.

Bruno: _O que te deu pra sair lá de baixo assim?
Viviana: _Me senti mal. Tô meio enjoada ainda!
Bruno: _Foi muito forte? (Falou sentando ao meu lado)
Viviana: _Demais. (Me recostei em seu ombro)
Bruno: _Vou ficar aqui com você até isso passar.
Viviana: _Não precisa. Vai lá pra baixo, seus amigos estão aí pra comemorar seu aniversário.
Bruno: _Não é nada se você não estiver lá.

Olhei abobalhada para Bruno e resolvi descer com ele mesmo não me sentindo completamente bem. Descemos juntos, logo todos me perguntaram o que havia acontecido e eu expliquei pacientemente que estava com enjoos, coisas de grávida. Muitos minutos depois me senti melhor e voltei a comer, tudo que eu fazia me dava fome, era incrível. Dançamos animadamente, conversamos, tudo estava sendo agradável. Quando fomos cantar parabéns, Bruno me puxou pela cintura me fazendo ficar ao lado dele, ele segurava nossa filha em seus braços, a mesma batia palmas e sorria alegremente. Kiko estava ao nosso lado com Patrícia. Nós cantamos parabéns, após cantarmos Bruno e Kiko pediram pra Regina cantar o bolo, ela pegou a faca e começou a fatiar o mesmo. Enquanto Regina cortava o bolo fez uma gracinha conosco.

Regina: _Só tenho um protesto a fazer.
Franco: _Fala! (Perguntou desconfiado)
Regina: _Tenho três filhos. Um de trinta e três, um que vai fazer trinta e um de vinte e oito. E até agora só o mais novo me deu netos, a Zoeh e o Ryan que logo vem ao mundo. Só quero saber quando o Kiko e o Lelê vão me dar netos também. (Todos riram)
Leandro: _Ah mãe...
Natália: _Mais pra frente Rê!
Patrícia: _Não sei se tô preparada pra ser mãe.
Bruno: _Se quiser te empresto a Zoeh pra você e o Kiko treinarem.
Kiko: _Ela tá sempre lá em casa. Já estamos treinados, só não é a hora.
Felipe: _Regina, agradeça por ter o Bruno, porque se depender desses dois aí... (Falou zombeteiro)
Franco: _É o que parece.
Leandro: _Pai colabora. (Disse fingindo indignação)
Allan: _É... Acho bom vocês arrumarem filhos logo.
Regina: _Concordo!

Ficamos nesse clima descontraído e aos poucos as pessoas ali presentes foram se despedindo e indo para suas casas. Somente Diego e Camila ficaram ali. Ajudei Regina a juntar as coisas que usamos para levarmos à casa. Fui para casa antes de Bruno que ficou arrumando o estúdio com seus irmãos e Diego. Patrícia andava a minha frente com minha filha dormindo em seu colo, Natália me ajudava a subir os degraus do jardim até a casa, Camila nos seguia estreitando seus braços em seu corpo tentando se proteger do frio. Conversamos enquanto atravessamos o jardim em direção a casa, quando chegamos cada uma foi para seu quarto, Patrícia deixou minha filha em seu quarto, me aproximei vendo a color em seu berço e dar um beijo em sua testa. Nos entreolhamos rindo, Patrícia se aproximou de mim, me desejou boa noite e deu um beijo em meu rosto, fiquei mais alguns minutos contemplando a expressão serena que Zoeh tinha na face e então troquei sua roupa, dei um beijo em sua testa e fui para o quarto. Tomei banho rapidamente e voltei pro quarto me preparando para dormir, estava sentada em uma cadeira quando vi Bruno se aproximar de mim tagarelando.

Bruno: _Amor, tô com mil ideias na cabeça?
Viviana: _Ideias pra que amor?
Bruno: _Assim, o KLB tá em trabalho de divulgação do cd.
Viviana: _Sim, eu sei!
Bruno: _Provavelmente pouco antes do Ryan nascer elas acabam e a gente tira uns dias de folga. Que tal a gente viajar?
Viviana: _Prefiro esperar o nosso filho nascer.
Bruno: _Pode ser. Sugere algum lugar?
Viviana: _Quero ir pra praia. Hum... Que tal Búzios?
Bruno: _É uma boa ideia.

Me levantei indo até a cama, mas Bruno me fez parar me chamando.

Bruno: _Môzi!
Viviana: _Môzi?! Tem tanto tempo que você não me chama assim!
Bruno: _Não se mexe que vou tirar uma foto do Ryan.

Fiz uma pose e Bruno me fotografou colocando a foto logo em seguida no twitter. Na legenda da foto dizia “Faltam apenas 3 meses p/ vc vir ao mundo, mas nunca pensei que 3 meses demorassem tanto pra passar. Príncipe, o papei te ama! Obg p/+ essa alegria Vivi, te amo!”. Me sentei ao lado dele vendo as mensagens chegarem pra ele via twitter, muitas pessoas ainda não sabiam da minha gravidez, fiquei feliz ao ver fãs e amigos nos parabenizarem, mas uma mensagem me chamou a atenção, nela dizia “Parabéns aos papais desse lindo bebezinho. Assim como amo o casal e a Zoeh, já amo esse neném!”, apesar de simples acreditei que era sincera. Após alguns minutos chamei Bruno para dormir.

Viviana: _Amor, vem dormir comigo.
Bruno: _Vou sim. Tô cansado.

Me deitei logo em seguida Bruno se deitou me abraçando por trás beijando meu pescoço.

Bruno: _Amor?!
Viviana: _Oi!
Bruno: _Você ainda tá se sentindo gorda?
Viviana: _Tô! Por quê?
Bruno: _Não fiquei pensando isso. Tenha certeza que te amo de todos os jeitos, e nossos filhos são a maior prova de amor que você poderia ter me dado.
Viviana: _Obrigada por me fazer sentir melhor.
Bruno: _Você faz isso comigo só por existir.
Viviana: _Amor. Tô com desejo!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário