terça-feira, 11 de junho de 2013

Cap. 134

Viviana: _Bruno!
Bruno: _Oi!
Viviana: _Tô com frio.
Bruno: _Frio?! Você tá bem?
Viviana: _Tô.
Bruno: _Vem cá.

Coloquei as mãos na testa de Vivi e constatei que ela estava com febre. Peguei um antitérmico e a entreguei dizendo para ela tomar, lhe entreguei um copo d’água e esperei que ela tomasse. Assim que ela tomou fui com ela até o banheiro e a coloquei debaixo do chuveiro apenas para que ela se refrescasse. Esperei que ela se vestisse e voltamos para o quarto, alguns minutos depois sua febre já estava mais branda nos deitamos e ficamos abraçados. Acabamos dormindo assim.
Na manhã seguinte acordei cedo e fui até a cozinha, lá encontrei Camila preparando o café da manhã. A cumprimentei e conversei com ela.

Bruno: _Bom dia Camila!
Camila: _Bom dia. Como foi a festa ontem?
Bruno: _Foi boa! Encontramos o pessoal do pânico lá... Foi comédia.
Camila: _Capaz de passar amanhã na TV.
Bruno: _Acredito que sim. Prepara uma bandeja com café da manhã pra eu levar pra Vivi.
Camila: _Num instante.

Camila começou a arrumar o café da manhã na bandeja e continuamos conversando.

Bruno: _Vamos passar o dia na casa da minha mãe. Por tanto você tem o dia livre, acho que vamos dormir lá...
Camila: _Então vou passar o dia com o Didi.
Bruno: _Vai lá aturar aquele ogro. (Falei rindo)
Camila: _Me deixa... Amo aquele ogro.
Bruno: _Que bom, pois ele também te ama.
Camila: _Pronto. (Falou colocando a bandeja na bancada)
Bruno: _Obrigado.

Dei um beijo na testa de Camila e fui para o quarto. Ao entrar vi que Vivi havia acordado e estava no banheiro. Me sentei na cama e fiquei esperando que ela saísse, quando ela saiu a vi prendendo seus cabelos em um coque despreocupadamente, aquilo me pareceu tão sexy, ao me ver um largo sorriso se abriu em seus lábios. Ela veio caminhando em minha direção e antes de sentar ao meu lado me deu um beijo.

Viviana: _Bom dia.
Bruno: _Bom dia. Acordou bem!
Viviana: _Sim.
Bruno: _Gosto de ver você assim. Trouxe café da manhã pra você.
Viviana: _Tudo isso?
Bruno: _É...
Viviana: _Amor, eu tô grávida, não passando fome.
Bruno: _Exagerei né?
Viviana: _Um pouquinho. (Fiz charminho fazendo bico) Amor, não faz esse biquinho...
Bruno: _Por quê?
Viviana: _Porque não resisto. Vou acabar te atacando.
Bruno: _Como?
Viviana: _Com beijos.

Vivi falou me enchendo de beijos. Tomamos nosso café da manhã calmamente e logo fomos nos arrumar para irmos para casa da minha família.

(POV Viviana) Acordei e recebi café da manhã na cama por Bruno. Comemos namorando e rindo, apesar da quase noite de sexo de ontem, o clima entre nós não ficou estranho. Após comermos fui tomar banho para ir até a casa dos meus sogros. Coloquei a blusa e ao tentar vestir a calça, vi que embora minha barriga não estivesse tão aparente eu estava com o corpo mais largo pela gravidez. Acabei pegando um short jeans que embora fosse de um modelo largo estava começando a ficar ajustado ao corpo. Terminei de me arrumar e fiquei esperando Bruno enquanto mexia no computador. Assim que ele se arrumou fomos para casa da família dele, ao chegarmos lá fomos logo falar com Regina.

Regina: _Meus amores. Como estão? E o meu netinho?
Viviana: _Nós estamos bem! (Disse com a mão na barriga)
Bruno: _Todos muito bem.
Regina: _Cadê a Zoeh?
Viviana: _Na casa do meu pai.
Regina: _Queria ver ela.
Bruno: _É só ir lá em casa.
Viviana: _Sabe que é sempre bem vinda.
Regina: _Tenho certeza.
Bruno: _Mãe, o Leandro disse que você falou pra gente vir aqui porque queria nos mostrar algo.
Viviana: _O que é?
Regina: _Vem comigo.

Subimos as escadas indo parar no quarto de Bruno, entramos lá e vimos várias coisas de bebê e ficamos sem entender nada. Nos sentamos e ela começou a nos mostrar mais coisas que haviam dentro das caixas.

Bruno: _Mão porque a essas coisas de quando eu era pequeno estão aqui?
Viviana: _Essas roupinhas eram dele?
Regina: _Sim, eram dele.
Viviana: _Nossa, tá tudo tão bem conservado.
Regina: _Eu guardei esses anos todos apenas por guardar, mas agora que que o Ryan está a caminho separei algumas coisas pra ele.
Bruno: _Que legal.
Viviana: _É tudo do meu príncipe?!
Regina: _Sim!
Viviana: _Obrigada!

Abracei Regina, estava realmente contente com o gesto dela. Fiquei segurando, analisando cada detalhe das roupas imaginando meu filho ali dentro. Após alguns minutos em que Regina nos contou histórias de algumas coisas que estavam ali descemos. Kiko estava organizando um churrasco entre os amigos, em poucos minutos nossos amigos estavam lá, inclusive Renata, ao vê-la fui ao seu encontro e todos olharam sem entender nada. Abracei minha irmã com vontade e fui conversar com ela.

Viviana: _Tava com saudade, pensei e você esses dias. Até te liguei mas não consegui falar com você.
Renata: _Trabalhei muito essa semana. Quase não tive tempo para respirar. Mas como meu sobrinho está.
Viviana: _O Ryan está ótimo!
Renata: _Que nome lindo. Ei Ryan, a titia te ama! (Falou em direção a minha barriga)
Viviana: _Ele sabe disso.

Fiquei um tempo ali com minha irmã e depois fui ao encontro de minhas amigas ali presente. Esses reuniões entre amigos me faziam bem, meus cunhados tinham os mesmos amigos que eu e meu marido o que nos proporcionava sempre estar em contato um com os outros. Estava sentada ao lado de Thayrine quando Natália e liah vieram me chamar para irmos para a balada.

Liah: _Vamos vai ser legal.

Viviana: _Não sei...

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário