quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cap. 136

Bruno: _O que?
Viviana: _Isso.

Tomei os lábios de Bruno em um beijo ardente e selvagem, o deixando confuso. Ele protestou com medo de que acontecesse como das outras vezes que tentamos ter relações sexuais e eu não conseguia fazer nada, mas eu o fiz se calar e disse que eu estava o recompensando por todas as vezes que o deixava na vontade. Continuei a beijar Bruno e fui desabotoando sua camisa, desafivelando o cisto e abrindo a calça. Coloquei minha mão dentro de sua calça e fiquei massageando seu membro ainda na cueca, via Bruno morder seus lábios abafando alguns gemidos que insistiam em sair de sua boca. Abaixei a calça junto com a cueca e me ajoelhei na sua frente, envolvendo seu membro com a boca. Subi e desci com a língua várias vezes pelo membro de Bruno, ele colocou suas mãos, entrelaçou seus dedos em meus cabelos e guiou os movimentos. Voltei a massageá-lo com as mãos enquanto o beijava ardentemente. Vi o corpo de Bruno se enrijecer junto com um urro de prazer e logo em seguida seu corpo relaxou chegando ao ápice.

Bruno: _Vem cá. (Disse me abraçando) Te amo!
Viviana: _Também te amo muito.

Algumas semanas depois eu já estava saindo sozinha. Eu iria para mais uma sessão de terapia no consultório de Talita, havia decidido que iria sozinha. Faltavam apenas três sessões para minha terapia acabar. Tomei banho, me vesti e tomei café da manhã rapidamente. Deixei minha filha com Camila, me despedi delas e fui em direção à saída da casa. Peguei as chaves do caro em uma das gavetas da estante na sala e fu para a garagem. Entrei no carro e fui para o consultório de Talita, peguei um pequeno engarrafamento, afinal eu vivia em São Paulo e isso sempre acontecia. Ao chegar no consultório, falei com a recepcionista e esperei alguns minutos para até ela dizer que eu podia entrar na sala.

Talita: _Oi Viviana. Olha só, a barriguinha já está começando a crescer.
Viviana: _Cada dia mais. O Ryan tá começando a pesar.
Talita: _Logo ele estará em seus braços. Se sente.

Sentei no divã e Talita se sentou na cadeira a frente com um pequeno caderno e caneta para fazer suas anotações. Conversamos durante um longo período, falamos sobre minha gestação, o dia a dia, meu casamente, ela queria saber o que havia sido afetado desde o ocorrido. No final da sessão resolvi falar sobre minha vida sexual que estava desastrosa.

Viviana: _Talita.
Talita: _Pode falar.
Viviana: _É que, quero falar da minha vida sexual.
Talita: _Pode falar. Tô aqui pra te ouvir.
Viviana: _Desde que aconteceu o abuso, eu não consigo fazer amor com meu marido.
Talita: _É normal você se sentir desconfortável. Mas não pode deixar que isso afete sua vida.
Viviana: _É sempre assim. Os dois sentem vontade, mas na hora da transa eu lembro do que aconteceu e não consigo.
Talita: _Você confia no seu marido?
Viviana: _Claro.
Talita: _Você o ama?
Viviana: _Muito! Se não eu não estaria casada!
Talita: _Então se entregue a ele quando se sentir a vontade. Não deixe que um acontecimento ruim te prive de sua vida afetiva. Você é jovem, bonita e tem um marido que te ama. Aproveite isso.
Viviana: _Aproveitarei.
Talita: _Bom, nosso tempo acabou. Só temos mais três sessões.
Viviana: _Passou rápido!
Talita: _Muito.
Viviana: _Então até amanhã.
Talita: _Até.

Me despedi de Talita e fui trabalhar. Ao chegar no estúdio de dança fui direto para o banheiro e coloquei todo meu café da manhã pra fora. Liah ao me ver entrar no estúdio e ir direto para o banheiro foi atrás de mim preocupada.

Liah: _Amiga, você tá bem?
Viviana: _Agora sim. (Falei indo até a pia)
Liah: _Teve enjoo?
Viviana: _E dos fortes.
Liah: _Vem... Valos lá pra fora, temos novidades.
Viviana: _Boa?
Liah: _Sim.

Fomos até a recepção e ficamos conversando. Camila iria trabalhar na recepção, mas como eu e Bruno nos acertamos ela voltou a trabalhar na nossa casa. Liah me contava que havia arrumado uma pessoa para ser secretária, recepcionista e que ela era Thayrine. Fiquei feliz com a notícia, algumas horas depois ela chegou para trabalhar, a cumprimentei e fui dar aula. Minhas aulas estavam cada vez mais leves, devido a gravidez eu não conseguia mais fazer movimentos bruscos, giros fortes, pois eu sentia tonturas. Ao terminar minha aula me sentei na recepção e fiquei conversando com Thayrine.

Viviana: _Tá trabalhando aqui desde quando?
Thayrine: _Tem algumas semanas... Como você não tava vindo a gente ainda não tinha se cruzado.
Viviana: _Verdade! Gostei de saber que você que tá trabalhando aqui!
Thayrine: _Obrigada. O bom é que como não trabalho de manhã posso continuar a faculdade.
Viviana: _Faculdade de que?
Thayrine: _Jornalismo!
Viviana: _olha. Quando se formar não fique escrevendo fofocas sobre meu marido ein. (Disse fazendo graça)
Thayrine: _Pode deixar patroinha.

Dei um beijo no rosto de Thayrine e voltei à sala para dar mais uma aula. Assim foi até as oito da noite, quando encerramos todas as atividades. Arrumamos as salas e tudo mais para o dia seguinte e fomos embora. Dei carona para Thayrine até a academia onde Bruno treinava pra ela encontrar Felipe, aproveitei para ver se Bruno ainda estava por lá, pra minha surpresa ele estava, e estava com Mariana ao lado, me assustei com a cena. Estava segurando uma garrafa de vidro de refrigerante que na mesma hora que eu vi a cena caiu no chão, Bruno se assustou com o barulho e me viu. Eu já estava com os olhos marejados. Bruno esbravejou com Mariana e veio em minha direção.

Bruno: _Droga. Sai daqui!
Mariana: _Ainda não terminei de falar tudo o que tinha pra dizer.
Bruno: _Mas eu já! (Falou vindo em minha direção) Amor você tá bem?
Viviana: _Acho que sim.
Bruno: _Você tá tremendo. Vem cá.

Bruno me abraçou e saiu comigo em direção a recepção, porém Mariana veio logo atrás de nós.

Mariana: _Vai me deixar falando sozinha?
Bruno: _Senta aqui meu amor. (Me colocou sentada numa cadeira ao lado do ringue) Mariana Ferraz, você tem noção do que acabou de fazer?
Mariana: _O que? Deixei a Vivi nervosa?
Viviana: _Pra você é VIVIANA!
Mariana: _Tanto faz!
Bruno: _Chega. Some, desaparece, sai da minha vida. Você só voltou pra fazer inferno, intriga, mas saiba que é a Vivi que eu amo e sempre amei, você era passatempo.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário