segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cap. 147

Kiko: _Fica quietinho aí Bruno!
Bruno: _Não tem como fugir mesmo!
Viviana: _Ainda bem que você sabe.

Segurei a mão direita de Bruno com a minha esquerda enquanto Renata e Yasmin terminavam de nos vendarmos. Em poucos minutos começamos uma brincadeira onde eu e Bruno tínhamos que adivinhar os objetos que nos entregávamos, a cada erro um desenho era feito em mim. Após vários objetos minha barriga estava completamente desenhada, ao tirarem minha vendo sorri ao ver que assim como eu Bruno também estava todo rabiscado de batom.

Viviana: _Você tá lindo amor! (Falei ironizando)
Bruno: _Não mais do que você!
Liah: _Vivi, precisamos que você vá se limpar.
Viviana: _Daqui a pouco.
Liah: _Tá bem.
Regina: _Vivi e Biju, deixa eu tirar uma foto de vocês!

Regina tirou a foto e logo em seguida tirou uma de nós dois com Zoeh, após tirar as fotos ela veio nos mostrar. Na primeira foto Bruno estava com a mão repousada em minha barriga, um enorme sorriso estampava seu rosto, assim como o meu. Na Segunda foto nossa filha estava entre nós dois nos abraçando na altura de nossas barrigas enquanto eu e Bruno nos beijávamos. Após tirar as fotos fui para meu quarto tomar banho, demorei um pouco para tirar todo aquele desenho feito com batom vermelho em minha barriga, braços e rosto. Me vesti ali mesmo no banheiro, quando estava saindo do meu quarto Patrícia e Natália me levaram até a minha sala de dança que estava inteiramente enfeitada para um chá de lingerie, sorri ao ver que a tal surpresa era essa. Todas as mulheres que estavam antes no meu chá de bebê estavam ali e seus namorados, noivos e maridos no jardim com Bruno.

Viviana: _Então essa era a surpresa?
Renata: _Sim. Gostou?
Viviana: _Claro.
Yasmin: _Você sabe que após uma gestação a silhueta da mulher muda. E aqui estamos para fazer uma renovação do seu guarda roupa!
Liah: _Por falar nisso, cadê as biritas?
Viviana: _Parem de falar em biritas!
Patrícia: _Tá proibida de beber?
Viviana: _O Bruno me proibiu! (Falei revirando os olhos)
Regina: _Ele tá todo cuidadoso com você.
Viviana: _Até demais.

Camila entrou na sala com alguns copos e garrafas de sucos e bebidas. Nos espalhamos pela sala e comecei a abrir os presentes, o primeiro embrulho tinha um conjunto de calcinha e sutiã rendado azul, era presente da minha sogra. Ganhei uma camisola vermelha que fazia conjunto com uma calcinha fio dental, extremamente sexy, da mesma cor, ao ver aquilo meus olhos se arregalaram.

Viviana: _Isso aqui é presente de quem?!
Liah: _Meu!
Viviana: _Como minha amiga de infância pensei que soubesse que eu não uso fio dental!
Liah: _Sei, mas tá na hora de usar pra fazer graça com seu marido.
Patrícia: _Abre o meu! (Falou me entregando uma sacola)
Viviana: _Que medo.

Ao abrir a sacola vi um corpete preto com uma calcinha da mesma cor também fio dental. Fiquei imaginando qual seria a reação de Bruno ao me ver usando aquilo e sorri timidamente.

Viviana: _Você tão doidas pra ver minha bunda de fora!
Cecília: _Na minha época a bunda ficava dentro da calcinha, mas parece que agora é a calcinha que fica dentro da bunda! (Todas riram)
Viviana: _Vovó!
Natália: _Legal mesmo seria se a Vivi experimentasse algumas.
Viviana: _Sinto lhe informar que metade dessas coisas não cabem em meu corpo no atual estado.
Patrícia: _Mas tem um sutiãs aí que dão.
Thayrine: _Experimenta pra gente vê.
Viviana: _Nem a pau!
Yasmin: _Por quê?
Viviana: _Tô com os seios muito grandes. Nem na frente do Bruno tenho ficado sem roupa.
Luma: _Mas ele deve estar adorando seus seios mais volumosos.
Regina: _Aposto que sim!               
Joana: _Vocês estão deixando a menina sem graça!
Luciana: _Ok... As lingeries não dão nela mesmo.
Renata: _Já que não dá, ela pode fazer outra coisa.
Regina: _Acho que é agora que a Vivi fica só com as amigas, e as mulheres mais velha vão pra outro canto.
Luma: _Concordo!

Regina saiu com minha mãe, minha avó, minha tia e minha madrasta levando Mia e Zoeh. Fiquei sozinha com minhas amigas e decidimos fazer o jogo da verdade, nos sentamos no chão fazendo um grande círculo. Peguei uma almofada para pôr em baixo de minha barriga e esperei que minhas amigas se sentassem. Liah foi a primeira a ser interrogada.

Viviana: _Quando você percebeu que tava apaixonada pelo Allan?
Liah: _Depois da Patty dizer que não aguentava mais me ouvir falar nele. (Risos)
Patrícia: _Ela encheu o saco.
Renata: _E qual foi sua melhor experiência com ele na cama?
Liah: _Não foi na cama. Foi no sofá lá de casa, foi incrível, no dia do meu aniversário!
Thayrine: _Belo presente.
Yasmin: _Thay, e você? Como foi sua primeira vez com o Felipe?
Thayrine: _Foi depois de muito tempo que a gente tava junto. Aconteceu num motel, ele planejou tudo, tinha champanhe, frutas... Foi lindo! (Seus olhos brilharam)
Patrícia: _Camila, você e o Diego. Conte sua primeira vez com ele?
Camila: _Foi lá no meu quarto. Tinha um tempo que a gente tava junto, ele veio me ver e a gente aproveitou que não tinha mais ninguém em casa.
Viviana: _Rê, quando foi a última vez que você fez coisinhas?!
Renata: _Coisinhas?! Bom, a última vez foi ontem!
Viviana: _Com quem? (Perguntei arqueando a sobrancelha direita)
Renata: _Quer mesmo saber?
Liah: _Fala logo que agora até eu fiquei curiosa.
Renata: _Com o Carlos que trabalha no escritório comigo... Acho que a gente tá namorando!
Viviana: _Ganhei um cunhado!
Thayrine: _Yas, Luan ou Mateus?
Yasmin: _Nossa... É diferente, em tudo, o Luan é mais romântico e o Mat mais selvagem. Como tô com o Mat, mil vezes ele.
Viviana: _Naty, e o Lê, como é a pegada?
Natália: _Ele tem uma pegada forte. Ele realmente sabe como ele quer as coisas, e não gosta de ser dominado, ele tem que comandar tudo.
Renata: _Patrícia, divida sua experiência com o Kiko. A vez mais especial?
Patrícia: _A mais especial foi quando ele disse pela primeira vez que me ama. Foi no quarto dele e depois da transa ele sussurrou em meu ouvido “eu te amo”. Tão lindo!
Liah: _Agora falta a Vivi. Como ela é a anfitriã de toda essa bagunça ela vai ter que contar mais coisas.
Patrícia: _Apoio!
Yasmin: _Começa contando a primeira vez de vocês?
Viviana: _Foi depois de um show meio turbulento. Eu tinha um namorado que ficou com ciúme do Biju que me chamou no palco pra cantar parabéns pelo meu aniversário. Esse namorado me bateu com ciúme, e eu terminei com ele, pedi pro Biju pra não ir pra casa, acabei indo pro hotel com ele, lá ele se declarou pra mim e rolou. Minha primeira vez foi com ele.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário