sábado, 22 de junho de 2013

Cap. 145

Cap. Hot

Bruno: _Vai se limpar pra que? Gosto assim!

Viviana: _É sério Bruno!
Bruno: _Eu também falo sério! Deixa eu dar um jeito nisso!

Bruno se sentou ao meu lado e tomou meus lábios um beijo ardente. Embora aquele momento estivesse sendo prazeroso, também estava sendo desconfortável, pelo menos para mim. Tentei relutar contra aqueles pensamentos inoportunos inutilmente e acabei com o clima

Viviana: _Amor.
Bruno: _Fala! (Disse beijando meu pescoço)
Viviana: _Pa... Para!
Bruno: _Que foi?! (Perguntou confuso)
Viviana: _Não tô me sentindo bem.
Bruno: _Tá passando mal?
Viviana: _Não! Não me sinto bem com meu corpo. Tô com vergonha...
Bruno: _De mim?!
Viviana: _É.
Bruno: _Não faz essa carinha! Você é linda e eu continuo te desejando da mesma forma.
Viviana: _Eu sei, mas bate insegurança.
Bruno: _Isso é paranoia sua.

Bruno encostou seus lábios nos meus e logo sua língua pediu passagem para explorar cada canto de minha boca. O que começou como um beijo delicado aos poucos foi se tornando ardente. Senti os lábios dele descer ao meu pescoço, sua saliva ao mesmo tempo que molhava queimava minha pele. Sua voz, extremamente sexy, sussurrou ao meu ouvido “Você continua sendo a mina mais gostosa que conheço”, senti meu corpo todo estremecer com aquelas palavras. Bruno beijou meus seios ainda cobertos pela lingerie, senti suas mãos percorrerem minhas costas até o fecho de meu sutiã o abrindo, o mesmo caiu sobre meus ombros logo em seguida.

Bruno: _Te quero. Imediatamente.

Voltamos a nos beijar, passei minha perna direita por cima de seu corpo me sentando logo em seguida em suas pernas. Senti seu membro, ainda dentro da cueca, crescer entre minhas pernas, involuntariamente comecei e rebolar sentindo nossas intimidades se chocarem com o tecido impedindo o contato direto. Bruno me colocou de pé e tirou sua cueca logo em seguida tirou minha calcinha, ele me abraçou me empurrando com seu próprio corpo até a parede ao lado da cama. Minhas costas se arrepiaram ao tocarem a gélida parede. Bruno levou minha perna esquerda até seu quadril, dei impulso e levantei a outra perna entrelaçando as duas ao redor de seu corpo. Ele sem cerimônia me invadiu fazendo com que eu arqueasse as costas.
Eu arranhava as costas de Bruno enquanto ele me invadia, começamos com movimentos leves que aos poucos foram se tornando rápidos. Ele nos dirigiu à cama, me deitou se deitando delicadamente por cima de mim logo em seguida, ele continuou estocando em mim cada vez mais forte ao mesmo tempo que beijava meu pescoço, colo e seio me deixando cada vez mais ofegante. Meu corpo tremia de prazer em baixo do corpo de Bruno, logo em seguida cheguei ao ápice deixando meu corpo se relaxar. Ele continuou investindo em mim até chegar ao ápice, se deitando ao meu lado me puxando para que eu encostasse a cabeça em seu peito.

Bruno: _Agora acredita que eu continuo te desejando?
Viviana: _Acredito.

Bruno deu um beijo em minha testa e eu adormeci logo em seguida.
Na semana do meu chá de bebê, minha mãe chegou a São Paulo com minha família que vivia no Rio de Janeiro, Bruno foi busca-los no aeroporto, enquanto eu fui ao estúdio de dança para conversar com minhas amigas e sair um pouco de casa. Tomei banho, me arrumei saindo de casa logo em seguida, em meia hora eu estava no estúdio, minhas amigas ao me verem se animaram e se surpreenderam.

Thayrine: _Sua louca, o que tá fazendo aqui?
Viviana: _Poxa, eu e o Ryan viemos visitar vocês e é assim que somos recebidos?!
Thayrine: _Deixe de drama e me dá um abraço!
Viviana: _Como você tá? (Disse a abraçando)
Thayrine: _Bem. Mas a senhorita deveria estar fazendo repouso.
Viviana: _E eu lá sei o que é isso?! Não! (Gesticulei com a mão) Definitivamente não consigo.
Patrícia: _Vivi! Aposto que o Bruno não tá em casa...
Viviana: _Por quê?
Liah: _Pra você vir pra cá!
Viviana: _Ah... Ele foi buscar minha mãe e o resto da trupe no aeroporto.
Thayrine: _Explicado!
Viviana: _Vocês vão ficar me repreendendo ou vão almoçar comigo?
Liah: _Tá. Deixa eu pegar minhas coisas.

As meninas pegaram suas bolsas e saímos do estúdio. Esperamos alguns minutos para que Thayrine trancasse as portas e fomos à um restaurante próximo. Caminhamos até o restaurante conversando, assim que chegamos fizemos nossos pedidos que minutos depois foram entregues. Almoçamos ainda conversando, eu queria saber tudo sobre o estúdio, todas as novidades, problemas queria ficar a par de cada coisa. Após almoçarmos pagamos a conta e saímos em direção ao estúdio, eu iria pegar minhas sapatilhas que estava lá, pois iria fazer um ensaio fotográfico com o tema balé, algo para guardar pra mim. Enquanto estávamos andando meu telefone tocou, ao olhar no visor vi o número de Bruno, atendi abobalhada.

Viviana: _Alô!
Bruno: _Amor, cadê você?
Viviana: _Vim no estúdio, almocei com as meninas.
Bruno: _Aproveitou que eu saí né?! (Falou rindo)
Viviana: _Sim!
Bruno: _Se você pedisse eu te levava.
Viviana: _Tá, agora já tô aqui. E sei que você faria aquele imenso discurso, diria que eu preciso descansar e blá, blá, blá...
Bruno: _Mas você realmente tem que descansar. Tem que fazer repouso!
Viviana: _Tenho que fazer repouso e não parar de viver... Você não tem me deixado fazer nada!
Bruno: _Desculpa. Só me preocupo com você e com nosso filho.
Viviana: _Tudo bem...

Estava andando de cabeça baixa, quando de repente vi um par de pés na minha frente me impedindo de caminhar, levantei o olhar me deparei com o olhar curioso e invejoso de Mariana. Por dentro me abalei com aquela figura, mas mantive a pose firme por fora.

Viviana: _Amor, depois a gente se fala.
Bruno: _Vai demorar pra voltar?
Viviana: _Não, não... Já tô indo!
Bruno: _Tá bem. Beijos.
Viviana: _Beijos.

Desliguei o telefone e coloquei dentro da bolsa, desviei do caminho de Mariana e continuei andando. Mariana segurou meu braço com brutalidade me impedindo de seguir meu caminho.

Viviana: _O que você quer?
Mariana: _Só tô olhando essa barriga falsa...
Viviana: _Pode olhar a vontade, mas a única coisa falsa aqui é você. É mais falsa que menstruação de travesti.
Mariana: _Só quero ver quando o Bruno descobrir que esse pulguento não é filho dele.
Viviana: _Ele não é seu filho pra ser pulguento.
Patrícia: _Chega!
Mariana: _Olha só a amiguinha precisa defender.
Liah: _Fica quietinha e não se mente! Vivi, pensa no seu filho e deixa esse projeto de prostituta aí.
Mariana: _Projeto de prostituta é a...
Thayrine: _É o que? Vai fala... Não é de nada mesmo. Foi por isso que a Vivi te meteu a porrada!
Mariana: _Quando que não tô sabendo?
Viviana: _No estacionamento do shopping... Se não estiver se lembrando eu refresco sua memória com o maior prazer.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário