segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cap. 30

Enquanto Bruno ensaiava com os irmãos e a banda em um dos estúdios, eu passava as coreografias para os dançarinos no hall. Desirré via tudo com desdém e queria se mostrar melhor que eu, fingi não ver o que ela fazia, se minhas amigas não estivessem ali não sei o que faria.

Talita: _Vivi, repete esse passo que eu não consegui acompanhar.
Desirré: _Ai garota lenta! É assim óh. (falou se jogando na minha frente)
Gustavo: _Ué. Não sabia que a Desirré tinha virado Vivi! (falou zombando da cara dela)
Renato: _Nem eu Guga! Essa aí quer a vida da Vivi pra ela!
Viviana: _Não sei porque! Mas vamos voltar pro ensaio. 5,6 ,7, 8...


"Um dia acontece e vou saber que seu amor ainda sou eu..."



"Dias sim, dias não eu acho que eu já tô meio fora de moda. Tem dias que a noite é foda..."

No meio do ensaio de "Um Dia Acontece" Franco apareceu lá no hall do estúdio pra observar nossa coreografia. Olhou cada detalhe atentamente e quando acabamos ele se pronúnciou.

Franco: _Vocês estão indo bem, ainda mais pra quem tá ensaiando à uma semana.
Jhean: _Agradeça à Vivi. Ela é ótima!
Camila: _A Vivi dança muito bem e sabe o que é trabalhar em equipe. Está nos pedindo opinião em tudo.
Franco: _Sabia que tinha acertado escolhendo ela pra ser a "coreógrafa" de vocês. E a propósito, essa coreografia é sua?
Viviana: _É sim!
Desirré: _Falei que tava uma droga!
Franco: _Que uma droga o que! Ela tá perfeita!

Ensaiamos a tarde toda e quando estava escurecendo Bruno me chamou pra ir dar uma volta com ele e eu fui sem prensar em nada. Me despedi de todos e fui. Entramos no carro dele e fomos até um lugar incrível. Bruno sabia que eu amava quando ele me levava pra conhecer lugares! Dessa vez nada de ver a lua ou caminha na praia, ele me levou para a academia onde ele treinava.

Cont... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário