sábado, 30 de março de 2013

Cap. 66


Almoçamos e Regina apareceu em nossa casa junto com Franco trazendo Zoeh.

Viviana: _Eba, visita dos sogros que amo!
Franco: _O Bruno ficou de buscar a Zoeh lá em casa, mas a gente aproveitou pra visitar vocês.
Bruno: _Querem almoçar?
Regina: _Não a gente já almoçou. Que flores lindas são essas?
Viviana: _Seu filho que me deu!
Franco: _Bruno dando flores?
Viviana: _E ontem me deu mais.
Bruno: _Amo essa mulher... Só isso! (falou me abraçando)

Fomos pra sala e ficamos conversando, Regina segurava Zoeh em seu colo. Passamos a tarde conversando, Bruno disse que sábado não estaria pra ninguém, só pra Zoeh, pois queria passar nosso aniversário junto e só comigo. No final da tarde chamei Regina para ir até a minha sala de  dança.

Viviana: _Olha as flores!
Regina: _São lindas, mas não conheço essas!
Viviana: _São flores de cerejeira, ele disse que significam a beleza feminina e simboliza o amor.
Regina: _Onde ele descobriu isso?
Viviana: _Internet eu acho.
Regina: _E esse arranjo que te deu hoje é de amor-perfeito.
Viviana: _Sim. E ele disse que significa amor romântico e duradouro.
Regina: _Nunca imaginei que ele pudesse ser tão romântico.
Viviana: _Sinceramente nem eu. Sabia que ele era amoroso, carinhoso, mas romântico foi uma surpresa.

Ficamos comentando as atitudes de Bruno e depois fomos ao encontro de Bruno e Franco. Franco contava histórias de quando namorava Regina como experiências vividas para seu filho que ouvia atentamente.

Regina: _O pior foi quando apresentei seu pai pra minha mãe.
Viviana: _Por quê?
Franco: _Na época eu tocava na banda Os Brasas, apareci lá com uma calça rosa se não me engano.
Bruno: _Minha vó deve te pensado “Que baitola é esse?”, no mínimo.
Viviana: _Mas também calça rosa é meio Restart demais.
Regina: _E também tinha a questão dele ser músico.
Viviana: _Mas isso passou.
Franco: _Graças à Deus. Mas e vocês dois?
Regina: _Verdade, sabemos que se conheceram porque o Leandro te atropelou. Mas e o resto?
Viviana: _No dia do show que conheci todos além do Lê, o Bruno foi me levar em casa.
Franco: _Foi? Não sabia.
Regina: _E depois?
Viviana: _O Bruno me roubou um beijo e eu não parei mais de pensar nele.
Bruno: _Quando cheguei em casa o Leandro me encheu perguntando se eu tinha ficado com ela. Falou que ela era menor, que não devia e blá, blá, blá...
Franco: _O Leandro até hoje fala de você com a mesma preocupação.
Viviana: _A gente se dá muito bem...
Regina: _Mas não adiantou muito o Lelê te advertir do perigo de ficar com ela.
Bruno: _Mas quando a gente ficou de verdade. Sem eu roubar beijo, ela já era maior de idade.
Franco: _Ou seja, você esperou pra poder ficar com ela sem culpa.
Bruno: _Isso!
Viviana: _A gente se falava com uma certa frequência. Ai quando a gente se viu novamente não teve como resistir.
Franco: _Bom, o papo tá bom, mas eu tenho um compromisso.
Regina: _E eu vou junto.
Viviana: _Vou até a porta com vocês.
Bruno: _Ah... Mãe, essa semana vou trazer o Ringo pra cá!
Regina: _Deixa ele lá Biju.
Bruno: _Sinto falta dele.
Franco: _Mas você tá lá no estúdio todo dia praticamente, pode passar lá em casa pra ver.
Viviana: _É amor. Ele vai se sentir sozinho aqui.
Bruno: _Tá bem.

Nos despedimos de Regina e Franco e entramos em casa. Zoeh brincava no chão da sala com Camila, me juntei a elas e Bruno subiu. Fiquei curtindo o final da tarde com minha filha, ela se mostrava cada vez mais esperta e me surpreendia. Ela acabou se cansando e dormindo, a levei para seu quarto e a coloquei em seu berço. Entrei em meu quarto e vi Bruno deitado sem camisa, não pensei duas vezes e me deitei ao lado dele. Nos beijamos intensamente, entre conversas e carinhos. Ele disse que me levaria a um lugar especial no sábado, não disse onde era, mas garantiu que eu iria gostar. Acabamos dormindo com a televisão ligada.
Acordei na manhã seguinte com Bruno beijando meu rosto, sorri para ele e fui tomar banho. Enquanto eu estava no banheiro Bruno preparou nosso café da manhã. Fui de roupão para o quarto e conversava com ele enquanto me vestia.

Viviana: _Amor, hoje você vai me mandar flores de novo?
Bruno: _Não sei. E mesmo se fosse não falaria, pois perderia toda graça.
Viviana: _Teria sim. E aproveita que tá aí e me dá essa calça.
Bruno: _Toma! (Disse jogando a calça) Amor, vou trabalhar o dia inteiro hoje. Tudo bem?
Viviana: _Tá tranquilo. Vou aproveitar pra passar na casa da Yasmin.
Bruno: _Ela tá morando em São Paulo?
Viviana: _Sim. Ela me passou o endereço ontem. É lá no Morumbi.
Bruno: _Hum... Então a gente só vai se ver a noite.
Viviana: _Verdade. Mas de noite a gente vai se falando durante o dia.
Bruno: _Tá...
Viviana: _Amor, tá boa essa roupa?
Bruno: _Tá. Leva um casaco que o tempo tá esfriando.
Viviana: _Vou levar o seu moletom.
Bruno: _O meu?!
Viviana: _Sim. É mais quentinho. Agora deixa eu ir.

Dei um beijo em Bruno e passei no quarto de Zoeh que estava chorando. Peguei minha filha no colo e a acalmei, feito isso me despedi dela com beijo na testa.
Ao chegar na academia, Nádia somente apontou para a administração e fui até lá. Encontrei um arranjo de flores com uma caixa ao lado e um cartão. Li o cartão e já sabia que era coisa de Bruno.

Amor, sim, outra vez flores.
É um arranjo de begônia que significa felicidade, delicadeza e cordialidade, e é também indicada para namorados apaixonados (você é minha eterna namorada), já que estão associadas à inocência e à lealdade do verdadeiro amor. Descobri também que relativamente ao Feng Shui, a begônia é um símbolo de fertilidade.
Nessa caixa tem uma surpresa e espero que goste.
Te amo mais do que ontem!
Beijos Bruno

Olhei para as flores, as aproximei do meu nariz e inalei seu perfume. Parecia uma menininha apaixonada, ou talvez eu fosse uma. Abri a caixa e vi um bracelete de pérolas, fiquei admirando sua beleza. Passei na recepção e mostrei a Nádia o bracelete.

Viviana: _Olha que lindo!
Nádia: _Maravilhoso. Seu marido tem bom gosto.
Viviana: _Muito.
Nádia: _Não querendo ser chata, mas sua turma tá te esperando.
Viviana: _Verdade. Vou lá, beijos.
Nádia: _Beijo.

Entrei na sala e dei minha aula. Após a aula fui até minha casa buscar Zoeh para ir até a casa de Yasmin, encontrei Camila e Cecília limpando a casa.

Viviana: _Cheguei.
Camila e Cecília: _FLORES OUTRA VEZ!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário