domingo, 31 de março de 2013

Cap. 67


Viviana: _Sim... Já sabe onde colocar né Camila?
Camila: _Sim!
Viviana: _Cadê a Zoeh?
Cecília: _Brincando no chão da sala.
Viviana: _Vim só tomar banho e buscar ela pra ir na casa da Yasmin.

Subi as escadas, tomei banho me vesti e arrumei minha filha. Segui para casa de Yasmin e ao chegar lá fui recebida pelos filhos dela. Me surpreendi com o tamanho deles e logo Zoeh foi brincar com os dois.

Yasmin: _Oi amiga, o Luiz e a Luiza falaram o dia inteiro na Zoeh.
Viviana: _Eles estão lá brincando. A Luiza tá parecendo demais com você e o Luiz com o Luan.
Yasmin: _Já a Zoeh é uma mistura perfeita de vocês dois. Mas vem, vamos entrar.

Entramos na casa e ficamos conversando. Ela dizia que seu lance com Mateus havia virado namoro e que Luan não havia gostado nada quando soube. Almoçamos e demos comida aos nossos filhos, me espantava vendo a habilidade que Yasmin tinha com os filhos. Após almoçarem, nossos filhos dormiram, aproveitamos para ficar conversando.

Viviana: _Yas, o Bruno tem me feito surpresas diariamente.
Yasmin: _Como assim?
Viviana: _Todo dia ele tem me mandado flores no trabalho, cada uma com um significado. E hoje ele também me deu um bracelete de pérolas.
Yasmin: _Que romântico!
Viviana: _A cada dia mais fofo. Mas, diz porque veio morar aqui?
Yasmin: _Arranjei um emprego numa editora e vim. Como já tenho conhecidos aqui não tá sendo difícil me adaptar.
Viviana: _Já sabe que qualquer coisa pode bater lá em casa.

Continuamos conversando até nossos filhos acordarem, fiquei na casa dela mais um pouco e depois fui para casa. Cheguei em casa e Bruno já estava lá, Zoeh ao ver o pai sorriu e o chamou. Jantamos e dormimos. Na manhã seguinte fui acordada por Bruno com nosso café da manhã. Tomei banho e me sentei na cama para conversar com ele enquanto comíamos.

Bruno: _Amor, vai lá pra casa da mãe depois do trabalho!
Viviana: _Vou, leva a Zoeh.
Bruno: _Claro. Vou lá porque ontem ela pediu pra ver o vovô.
Viviana: _Amor, vou me vestir e já volto.

Me vesti sob o olhar de devorador que Bruno me lançava. Quando terminei de me arrumar nos beijamos e conversamos um pouco. Passei no quarto da minha filha e fui trabalhar. Ao chegar à academia fui falar com Nádia.

Viviana: _Bom dia!
Nádia: _Administração!
Viviana: _De novo?
Nádia: _Sim.

Fui até a sala e vi um arranjo de flores com um bilhete que logo li.

Vivi, sei que já tá ficando brega e sem graça, mas espero que não se canse das flores.
Sei que essas são suas preferidas, por isso um arranjo de orquídeas. Descobri que a orquídea é uma flor que está associada à sexualidade e beleza feminina, e suas cores também tem significados. A branca representa o amor puro e amarela representa o amor erótico.
Te pego aí mais tarde.
Beijos Bruno.
Ps.: Te amo!






 











  
Ri com o ato, estava adorando e achando graça daquilo tudo. Dei minha aula normalmente e fui ao encontro de Bruno no estacionamento da academia. Seguimos pra casa da família dele, Zoeh cantava no banco de trás animadamente. Ao chegarmos no nosso destino e ao ver Franco Zoeh sorriu e o chamou.

Zoeh: _Vovô!
Franco: _Oi meu anjo!

Franco a pegou no colo e entrou em casa seguido por mim e Bruno que estávamos abraçados. Regina ao nos ver se alegrou e ficou nos agradando de todas as formas. Leandro e Kiko passaram o dia com a sobrinha, brincavam com ela e tomavam conta como se ela fosse filha deles. Me aproximei e vi Kiko tocando violão, Leandro tocando percussão e Zoeh cantando. Fiz um sinal pra Leandro e Kiko continuarem enquanto eu chamava o resto das pessoas.

Viviana: _Gente, vem ver que lindo.
Bruno: _O que?
Viviana: _Nossa filha com os tios.
Franco: _O que será que estão aprontando?!
Viviana: _Tia, pega a câmera pra filmar.
Regina: _Já volto.

Regina saiu e voltou com sua filmadora. Fomos até a sala onde Kiko e Leandro brincando com Zoeh. Regina ao ver aquilo achou graça e agiu como uma matriarca coruja.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário