terça-feira, 26 de março de 2013

Cap. 62


Viviana: _Biju!
Bruno: _Oi!
Viviana: _Tô com frio!

Bruno me cobriu com o edredom e ficou me abraçando. Em alguns minutos dormir e só acordei no dia seguinte. Me levantei antes de Bruno na manhã seguinte. Tomei banho e me arrumei para ir trabalhar. Mas antes de sair dei um beijo em Bruno e passei no quarto de Zoeh pra ver como ela estava.
Chegando no trabalho fui direto pra sala de aula sem falar com ninguém. Estava distraída e contente em pensar que em poucos dias completaria um ano de casa da com o homem da minha vida. Após dar a aula fui para casa dos pais de Bruno, pois sairia com Regina.

Regina: _Tava só te esperando pra gente sair. Tá de carro?
Viviana: _Não, vim de táxi por causa do rodízio.
Regina: _Ah... Bom, vamos que temos hora pra chegar lá no salão.

Fomos a dois salões de festa e fechamos com um deles e depois fomos conhecer os bufês. Acertamos tudo naquela tarde, bufê, salão e decoração. Após tudo resolvido fomos ao shopping, Regina queria comprar alguns livros, aproveitei para comprar algumas roupas para Zoeh e pra mim e depois fomos à praça da alimentação. Ficamos conversando enquanto lanchávamos

Regina: _Tô ansiosa pelo aniversário da minha neta.
Viviana: _Então somos duas. Parece que foi ontem que eu tava lá na Itália em trabalho de parto.
Regina: _O Bruno foi lá em casa esses dias e tava com umas ideias de ter outro filho.
Viviana: _Ele me disse que quer tentar um menino, mas acho muito cedo. Quero esperar a Zoeh crescer mais um pouco.
Regina: _Acho que é o melhor, porque a Zoeh ainda vai fazer um ano, e se vocês tiverem outro filho agora não vão nem descansar.
Viviana: _Isso que eu acho. Ao mesmo tempo que é muito bom, dá muito trabalho ter filho pequeno.
Regina: _E como dá... Vamos pra casa?
Viviana: _Vamos!

Fui até a casa dela, passei mais algumas horas lá e fui pra casa. Cheguei lá e fui direto ao quarto de Zoeh e vi que ela estava dormindo. Tomei banho e liguei pra Liah através do Skype.

Viviana: _Lili?
Liah: _Oi amiga. Tudo bem?
Viviana: _Sim. E você?
Liah: _Bem. Amiga, vamos sair mais tarde?
Viviana: _Não sei, trabalho de manhã cedo amanhã!
Liah: _Vamos!
Viviana: _Ok, mas nada de balada!
Liah: _Tá bem. Ah, capaz do Allan ir junto.
Viviana: _Tudo bem. Eu chamo o Bruno!
Liah: _Vamos sair pra jantar então.
Viviana: _Boa ideia.

Ficamos conversando até Bruno chegar em casa. Ficamos conversando algum tempo e fomos nos arrumar par nos encontrarmos com Liah e Allan. Enquanto eu me vestia Bruno ficava comentando coisas do estúdio.

Bruno: _Vivi, tô pensando em mudar tudo lá no estúdio.
Viviana: _Tipo o que?
Bruno: _Não sei... Vou colocar umas fotos nossa lá. Mudar a cor talvez, vou pedir pra mãe ver isso.
Viviana: _Eu gosto do jeito que tá!
Bruno: _Eu também, mas quero uma coisa diferente.
Viviana: _Hum... Pensa nisso depois. Vamos terminar de nos arrumar.

Me vesti e fui ao quarto de Zoeh. Fiquei lhe dando atenção até Bruno terminar de se arrumar.

Bruno: _Tô te esperando lá em baixo.
Viviana: _Já tô indo.

Coloque minha filha em seu berço, dei algumas recomendações a Camila e fui com Bruno até o táxi. Chegamos ao restaurante e encontramos Liah e Allan. Jantamos e conversamos.

Allan: _Vivi, esse chato do seu marido falou em você o tempo todo durante o treino.
Viviana: _Ele me ama.
Bruno: _Amo e não nego.
Liah: _Amiga, precisamos sair mais vezes. Sinto falta disso.
Viviana: _Verdade, mas você sabe que pode ir lá em casa sempre que quiser.

Jantamos e fomos pra casa. Namoramos um pouco e dormimos. No dia seguinte fui trabalhar e antes de voltar pra casa passei no apartamento de Liah. Encontrei ela e Patrícia lá.

Liah: _O que tinha pra nos contar?
Patrícia: _Espero que seja algo bom, pois eu estava curtindo meu namorado.
Viviana: _Deixa o Grandão um pouquinho. Então, tô pensando em alugar uma sala pra dar minhas aulas de balé e quero que vocês trabalhem comigo.
Liah: _SÉRIO?
Viviana: _Claro.
Patrícia: _Que da hora!
Liah: _Vamos ver isso pra ontem.
Viviana: _Eu vi um lugar que poderia ser. É perto da academia, a princípio quero continuar lá, mas quando eu tiver com maior estabilidade financeira passo a dar aulas só na sala que eu pretendo alugar.
Patrícia: _Eu te apoio e se quiser vejo isso da sala pra você.
Viviana: _Fico agradecida.

Continuei contando empolgada à minhas amigas. Depois fui pra casa, e contei tudo para Bruno que também me apoiou. Ficamos ouvindo música juntos. Ainda tínhamos o mesmo olhar apaixonado do início de namoro, e a mesma intensidade de sentimentos.

Bruno: _Quando a gente vai parecer um casal normal?
Viviana: _Nunca fui normal porque seria agora?
Bruno: _Doida da minha vida!

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário