domingo, 10 de março de 2013

Cap. 46

Chegamos ao hospital e Renata estava arrumada com um sorriso enorme no rosto.

Renata: _Todos vieram me buscar?
Mia: _Rê, num chola. (Disse abraçando as pernas dela)
Miguel: _Viu, todos estamos felizes por você estar bem.
Renata: _Obrigada por me fazerem sentir especial.
Viviana: _Você é especial.
Luciana: _Não querendo ser chata, mas vamos pra casa?
Miguel: _Vamos.

Entramos no carro e fomos para casa. Chegando lá levei Renata até meu quarto para que ela se instalasse lá. A ajudei a arrumar suas roupas no armário, e peguei algumas coisas minhas que estavam lá.

Renata: _Vivi, tô tão feliz. Meus transplante deu certo, ganhei uma família.
Viviana: _Eu também tô feliz por você. Vou descer daqui a pouco você vai também.
Renata: _Tá bem.

Desci com Zoeh no colo e fiquei conversando com Luciana.

Viviana: _Lu, cadê meu pai?
Luciana: _Foi no mercado pra mim. Já volta.
Viviana: _Quer ajuda pra fazer o almoço?
Luciana: _Não, mas obrigada.
Viviana: _O que achou da Renata?
Luciana: _Ela parece ser bem legal.
Viviana: _É sim. Lembra quando eu voltei da França e Bruno largou a namorada pra ficar comigo?
Luciana: _Lembro sim.
Viviana: _É ela. Quando Bruno chegou na casa dela e disse que eu tinha voltado e ela mandou o ele ir atrás de mim. Se fosse qualquer outra ficaria com raiva, mas ela não.
Luciana: _Difícil dessas coisas acontecerem.

Renata desceu, meu pai chegou e almoçamos. Passei a tarde toda na companhia deles, a tardinha decidi ir para casa.

Viviana: _Gente, o papo tá bom, mas vou pra casa.
Renata: _Já?
Miguel: _Deixa minha neta passar a noite aqui comigo!
Viviana: _Mas pai...
Luciana: _Deixa, a gente cuida dela!
Viviana: _Mas não tem roupinhas dela, nem fraldas...
Luciana: _Tem algumas roupas de quando a Mia era do tamanho dela. E fralda a gente compra.
Renata: _Não tem desculpas.
Viviana: _Eu deixo. Mas qualquer coisa me liguem...
Miguel: _Pode deixar.

Me despedi de todos e fui pra casa. Bruno ao me ver se Zoeh estranhou a ausência dela e me perguntou com preocupação onde ela estava.

Bruno: _Amor, cadê a nossa princesa?
Viviana: _Fica tranquilo, ela tá na casa do meu pai. Eles insistiram pra eu deixar ela lá.
Bruno: _Ah...
Viviana: _Que foi?
Bruno: _A gente poderia aproveitar que ela tá lá pra sairmos. Faz tempo que a gente não vai à balada
Viviana _Seria bom mesmo.
Bruno: _Então, vamos?
Viviana: _Vou tomar banho e a gente vai.

Tomei banho e me arrumei. E fui ao encontro de Bruno que me esperava na sala.

Viviana: _Biju tô pronta! Tô bonita? (Falei dando uma volta)
Bruno: _Não!
Viviana: _NÃO?!
Bruno: _Você não me perguntou se está bonita?
Viviana: _Sim! (Disse entristecida)
Bruno: _Então respondi certo. Você não está bonita!
Viviana: _Então vou me trocar.
Bruno: _Pra quê?
Viviana: _Você me disse que não estou bonita, então vou me trocar.
Bruno: _Você não bonita, está LINDA!

Abri um sorriso e o beijei.
Fomos para uma balada e encontramos Kiko e Patrícia lá. Dançamos e conversamos animadamente, ha tempos não fazíamos isso. Decidi ir até ao bar da boate pegar uma bebida, um cara veio me abordar.

_Linda desse jeito, o que é preciso pra te conquistar?
Viviana: _Ser meu marido!
_Novinha desse jeito é casada?
Viviana: _Casada e mãe de família. Aqui ó... (Falei mostrando a aliança reluzente)
_Mas ele não precisa saber!
Viviana: _Olha, tá vendo aquele cara alto ali? (Ele acenou com a cabeça) Ele é meu cunhado, e o outro do lado dele é meu marido.
_Não tenho medo de homem, só porque ele é alto!
Viviana: _Pois devia ter. Eu sou faixa vermelha de tae kown do, meu cunhado faixa preta  e meu marido é lutador de MMA.

Sai e quando virei às costas ele me puxou pelo braço. O imobilizei com um golpe e dei meu recado.

Viviana: _Não se mete comigo, pois você não sabe do que sou capaz.

Voltei ao local onde Bruno, Kiko e Patrícia estavam. Bruno me olhou com cara de poucos amigos, me chamou no canto e começou a me interrogar.

Bruno: _Quem era aquele cara e o que ele queria com você?
Viviana: _Nunca vi antes. Ele queria me conquistar.
Bruno: _Que ridículo, e o que você disse?
Vivian: _Que ele precisaria ser você pra conseguir!

Na mesma hora o sorriso de Bruno se abriu e então ele me beijou.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário