terça-feira, 12 de março de 2013

Cap. 48

Cap. Hot

Bruno segurou minha mão e me levantou. Ele me conduziu até o último andar da casa, se sentou e me puxou para seu colo.

Bruno: _Vamos ver o sol nascer!
Viviana: _Ah... Te amo!

Lhe beijei e ficamos abraçados pro um longo tempo até que comecei a tremer de frio.

Bruno: _Amor, tá com frio?
Viviana: _Um pouco!
Bruno: _Toma! Veste minha camisa que vou lá em baixo e já volto.

Bruno desceu e eu fiquei sentada na espreguiçadeira e minutos depois Bruno voltou com um manto, dois copos e duas garrafas. Se sentou ao meu lado e me abraçou.

Viviana: _Amor, o que é isso?
Bruno: _Duas garrafas, uma de suco pra você e vinho pra mim.
Viviana: _Eu quero vinho!
Bruno: _Mal curou uma bebedeira e já vai ficar de porre de novo?!
Viviana: _Você cuida de mim!
Bruno: _Cuido todas as vezes que for possível e preciso!
Viviana: _Te amo tanto!
Bruno: _Eu já não sei viver sem você!

Nos beijamos e ficamos nos olhando por um longo período e ele quebrou o silêncio.

Bruno: _Sabe quantas vezes o coração bate por ano?
Viviana: _Não tenho nem ideia.
Bruno: _38 milhões.
Viviana: _Nossa, é bastante. Como você sabe disso?
Bruno: _Li em um livro. Mas sabe quantas vezes foram por você?
Viviana: _Nem imagino.
Bruno: _38 milhões.
Viviana: _Obrigada meu Deus, por ter me dado o melhor marido do mundo!
Bruno: _Se sou o melhor não sei, mas sou o mais feliz por ter você.

Nos beijamos e o clima aos poucos foi esquentando.

Bruno: _Você está linda hoje.
Viviana: _ Hoje? Eu sou linda todo dia, idiota.
Bruno: _ Não, você é iludida.
Viviana: _ Ah é?
Bruno: - É, gorda.
Viviana: _ Tá bom então.

Ficamos em silêncio.

Bruno: _ Ainda?
Viviana: _ Sai daqui Bruno.
Bruno: _ Ah amor, tá brava ainda?
Viviana: _ O que você acha?
Bruno: _ Ah amor, vem aqui, me da um beijo.
Viviana: _ Não dou, saia daqui.
Bruno: _ Não saio.
Viviana: _ Sai sim, você me chamou de feia e de gorda ainda.
Bruno: _ Amor, você sabe que eu tô brincando, você tá muito paranoica.
Viviana: _ Agora tá me chamando de paranoica?

Ele se aproximou de mim e sentou em meu colo

Viviana: _ Ai Bruno!
Bruno: _ O que amor?
Viviana: _ Você fala, fala, fala de mim, mas tá gordo igual a um porco né? Você tá pesado, sai de cima de mim.
Bruno: _ Você me aguenta amor, sabe bem disso.

Ele sorriu maliciosamente, e eu não aguentei e sorri também

Viviana: _ Sai Biju.
Bruno: _ Tá brava ainda?
Viviana: _ Um pouco, vou ficar mais se você não sair de cima de mim, tô ficando sem ar já.
Bruno: _Poxa amor, na hora do sexo você não reclama né?

Eu sorri olhando para ele e ele me beijou.

Viviana: _Não adianta, tô brava ainda.

Ele começa a sussurrar em meu ouvido mordendo minha orelha, puxando meu cabelo de leve e passando a mão pelo meu corpo todo, não resisti e comecei a tirar a blusa dele e ele a minha.

Viviana: _ Você venceu Bru.
Bruno: _ Eu sempre venço, você não resiste.
Viviana: _ Sabe o que é pior?
Bruno _ O que?
Viviana: _- Que é verdade, eu não resisto a você.

Nos beijamos, e voltamos ao nosso quarto, Bruno colocou as garrafas e copos na mesa e me agarrou por trás.

Bruno: _ Você não vai me deixar assim!

Ele pressionou meu corpo contra o seu me fazendo sentir sua excitação. Ainda de costas o beijei e aos poucos fui me virando. Bruno se agarrava a mim e cada vez mais nos excitávamos. Ele pausou, tirou minha roupa me deixando completamente nua. Me pegou no colo, entrelacei as pernas em sua cintura e ele me conduziu até a cama aos beijos.
Me deitou na cama e beijou me corpo em todos os lugares possíveis, sentia sua respiração em minha pele. Logo eu fiz o mesmo, quando nossas bocas se encontraram nos demos beijos ardentes.

Bruno: _Vem cá...
Viviana: _Te quero!

Bruno se levantou e me penetrou. Ficamos em movimento de vai e vem que logo foram se intensificando. Nossos corpos brilhavam pelo suor e a saliva. Nos dizíamos frases desconexas e propícias ao momento. Chegamos ao ápice juntos, senti o corpo de Bruno amolecer em mim, ele então se deitou ao meu lado e ficou me acarinhando. Acabei dormindo em seus braços.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário