quarta-feira, 27 de março de 2013

Cap. 63


Viviana: _Amor, vou ver o que a gente vai jantar.

Dei um beijo em Bruno e fui até a cozinha, ajudei Camila a terminar de preparar o jantar.

Camila: _Vivi, o Diego me chamou pra sair.
Viviana: _E você vai!
Camila: _Não dei resposta ainda.
Viviana: _Então liga pra ele e diz pra ele vir te buscar.
Camila: _Vou ligar e me arrumar pra esperar ele.

Camila foi se arrumar e eu terminei de arrumar a mesa para jantarmos. Chamei Bruno e pedi que ele pegasse Zoeh. Nos sentamos a mesa e jantamos, dez minutos depois Camila saiu com Diego. Após jantarmos vimos um pouco de televisão e colocamos nossa filha para dormir e fomos para nosso quarto.

Viviana: _Amor, vamos aproveitar que amanhã é sábado para sairmos.
Bruno: _Boa ideia.
Viviana: _Tô afim de fazer um programa família.
Bruno: _Hum... Que tal a gente dar uma volta lá no Ibirapuera?
Viviana: _Pode ser. Depois a gente passa na casa do meu pai. Quero ver a Mia.
Bruno: _Passamos onde você quiser!
Viviana: _EBA!
Bruno: _Vamos deitar.
Viviana: _Ah...
Bruno: _Que foi?
Viviana: _Esqueci que pus a camisola pra lavar, e eu queria justo essa.
Bruno: _Você tem tantas roupas de dormir. Veste qualquer outra.
Viviana: _Amor! (Falei em um tom manhoso)
Bruno: _O que você quer?
Viviana: _Nossa, que juízo você faz de mim!
Bruno: _Simplesmente te conheço... Fala aí!
Viviana: _Me empresta uma camiseta?
Bruno: _É só pegar!

Peguei uma camiseta dele e me deitei ao seu lado na cama, ele me abraçou. Nos beijamos e conversamos por horas abraçados, acabamos dormindo. No dia seguinte Bruno me acordou com beijos.

Bruno: _Acorda dorminhoca!
Viviana: _Só mais um pouquinho.
Bruno: _Ah... Então vou dormir também. (Falou se deitando em cima de mim)
Viviana: _AI! Você pesa sabia?
Bruno: _Nem peso!
Viviana: _É sério Biju, tá me machucando!
Bruno: _Pronto. (Falou saindo de cima de mim)
Viviana: _Biju, posso te pedir um favor?
Bruno: _Pode!
Viviana: _Se veste!
Bruno: _Não tô pelado. Tô de cueca!
Viviana: _Mesmo assim, se veste se não volto a dormir.
Bruno: _Vou tomar banho... Sei que você só quer que eu me vista porque não resiste.
Viviana: _Bruno, vai logo pro seu banho!

Bruno saiu rindo enquanto eu levantava. Arrumei nossa cama, separei roupas pra ele, Zoeh e para mim. Dei banho em minha filha enquanto Bruno terminava o seu, a arrumei e fui com ela pro quarto, encontrei Bruno se vestindo. Pedi pra ele tomar conta da nossa filha enquanto eu tomava banho. Saí do banheiro já vestida e fui ao encontro dele.

Viviana: _Biju, avisou a Camila que a gente vai sair?
Bruno: _Sim, e o Didi já ligou pra cá atrás dela.
Viviana: _Ele tá bem interessado nela.
Bruno: _Demais. Vamos?
Viviana: _Vamos!

Bruno estava com Zoeh no colo, peguei a bolsa com as coisas dela e fomos em direção ao carro. Coloquei Zoeh na cadeirinha e fomos ao Ibirapuera, o dia estava agradável. Assim que chegamos colocamos nossa filha no carrinho e fomos andar. Andamos abraçados enquanto eu empurrava o carrinho. Mesmo sem nada de extraordinário, nosso passeio estava sendo gostoso. Sentamos em baixo de uma árvore e ficamos brincando com Zoeh.

Bruno: _Vem até o papai filha!

Zoeh foi caminhando até ele que a pegou no colo e ficou fazendo cócegas em sua barriga. Eu olhava aquela cena com um sorriso bobo no rosto. Via que tudo tinha valido a pena, todas as loucuras e brigas pra ficar junto de Bruno tinham sido recompensadas. Fui tirada dos meus pensamentos por Bruno.

Bruno: _Amor! Acorda... Tá pensando em que?
Viviana: _Na família maravilhosa que eu tenho!
Bruno: _Então para de pensar e vem brincar com a gente.

Fiquei brincando com nossa filha e depois fomos à casa da família de Bruno.

Regina: _Minha neta chegou pra alegrar a casa.
Bruno: _Antigamente quem alegrava era eu, seu caçula.
Franco: _Sem drama Bruno, sem drama.
Viviana: _Oh coisinha ciumenta! (Falei lhe dando um beijo)

Entramos e acabamos almoçando lá. Leandro e Kiko mimavam Zoeh de todos os jeitos que podiam.

Zoeh: _Óh mamãe... (Falou me mostrando uma boneca)
Viviana: _Que linda. Quem te deu?
Zoeh: _Tiu...
Viviana: _Que tio? Tio Leandro?
Zoeh: _Num... Tiu dindo!
Viviana: _Ah... O Kiko?!

Ela balançou a cabeça afirmando e voltou a brincar no chão da sala.

Viviana: _Vocês mimam essa garota demais!
Kiko: _Deixa... Minha primeira sobrinha e afilhada.
Viviana: _Depois quando ela fizer manha e pirraça vou mandar pra vocês.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário