quinta-feira, 21 de março de 2013

Cap. 57


Olhei para trás e vi Lucas encarando Vivi com um olhar ameaçador. Olhei de volta pra Vivi e a abracei.

Bruno: _Se você quiser podemos ir embora! (Falei em seu ouvido)
Viviana: _Não é preciso!

Nos beijamos e jantamos com a família dela. Fiquei prestando a tenção em Vivi durante a noite toda, não queria que ela sentisse medo. Conversamos e convidamos seus familiares para a festa de aniversário da nossa filha.

Viviana: _Você vão pra festa de um ano da Zoeh né?!
Luma: _Claro!
Bruno: _A Vivi tá ansiosa com isso tudo.
Camila: _Tô vendo que quando chegarmos em São Paulo a Vivi não vai falar em outra coisa.
Joana: _Ela é assim mesmo.
Viviana: _Ai gente, primeiro aniversário da minha filha Tô feliz.
Jorge: _Aposto que vai ficar lindo.
Cecília: _Minha bisneta merece.

Terminamos de jantar, pagamos a conta e saímos. Quando estava saindo do restaurante Lucas me parou. Embora sentisse raiva naquele momento, me mostrei tranquilo pra evitar maiores confusões.

Bruno: _Fala logo!
Viviana: _Biju, vamos embora.
Bruno: _Calma! Fala logo Lucas!
Lucas: _Tudo que eu quero falar tá dentro desse envelope. Abra e veja o tipinho da sua mulher.

Peguei o envelope e fiquei analisando.

Bruno: _Olha o que eu faço com esse envelope. (Rasguei em pedacinhos) Vamos Vivi.

Abracei Vivi e fomos embora. Chegamos à casa da mãe dela nos despedimos de todos e fomos direto pro quarto. Me deitei e chamei Vivi para se deitar junto comigo, ela se deito em cima de mim e ficamos nos encarando, acabamos nos beijando. Ela se deitou ao meu lado e colocou a cabeça no meu peito.

Viviana: _Gosto desses sons!
Bruno: _Quais?
Viviana: _Sua respiração e seus batimentos cardíacos.
Bruno: _E eu gosto dessa sensação de te ter ao meu lado, me abraçando.
Viviana: _Tenho tido tanto medo de te perder!
Bruno: _Já disse pra não ter. E você me prometeu que caso eu vá embora você vai me procurar, e eu farei o mesmo.
Viviana: _Que não seja necessário eu fazer isso.
Bruno: _Vamos dormir agora e esquecer tudo isso.

Nos beijamos e dormimos.
(POV Viviana) Acordei na manhã seguinte que estava chuvoso e frio, lute pra levantar da cama, mas o fiz e fui arrumar nossas malas para voltarmos para São Paulo. Terminei de arrumar as malas e fui tomar café da manhã, aproveitei para preparar a mamadeira de minha filha e um café da manhã para Bruno. Fui até meu quarto e acordei Zoeh com beijinhos. A cada dia mais me apaixonava pela minha filha.

Viviana: _Bom dia princesa. Olha a mamãe fez mamadeira pra você.
Zoeh: _Eeeh...
Viviana: _Minha vida, fala baixinho que o papai tá dormindo tá?!

Falei lhe dando um beijo na testa e ela assentiu com a cabeça. Deixei ela tomando a mamadeira deitada em seu berço e fui chamar Bruno.

Viviana: _Amor, acorda!
Bruno: _Bom dia!
Viviana: _Trouxe isso pra você! (Falei colocando a bandeja com café da manhã em seu colo)
Bruno: _Obrigado!
Viviana: _Biju, que horas saí nosso voo?
Bruno: _Meio-dia, que horas são?
Viviana: _Oito e meia.
Bruno: _Vou tomar banho pra me arrumar logo.
Viviana: _Tá, mas me dá um beijo antes.

Bruno me deu um beijo apaixonado e foi tomar banho. Enquanto ele tomava banho eu fui chamar Camila. Entrei no quarto e a encontrei acordada guardando suas coisas. Me sentei na cama e ficamos conversando.

Viviana: _Camila, e o Diego?
Camila: _O que tem ele?
Viviana: _Quero saber como anda as coisas entre vocês.
Camila: _Bem.
Viviana: _Hum...
Camila: _Deixa de ser boba.
Viviana: _Vou deixar só um pouquinho porque vou dar banho na Zoeh e me arrumar.

Fui até o quarto e peguei minha filha. A levei para o banheiro e lhe dei banho, a levei de volta pro quarto e tomei banho. Voltei ao quarto de roupão, Bruno estava sem camisa, ao vê-lo assim não hesitei e beijei seu pescoço com vontade.

Bruno: _Ai Vivi, assim não resisto.
Viviana: _E quem disse que é pra resisti?!

Continuamos nos beijando até lembrarmos da hora. Me arrumei e fomos nos despedir da minha família, minha mãe como sempre me fez várias recomendações e eu as ouvia. Fomos ao aeroporto e quando chegamos lá demos de cara com Lucas, abracei Bruno e seguimos em frente.

Lucas: _Bruno!
Bruno: _Você sabe o meu nome?!
Lucas: _É serio, vê esse envelope.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário