terça-feira, 19 de março de 2013

Cap. 55


Fomos embora da praia e antes de chegarmos em casa paramos numa sorveteria. Pegamos nossos sorvetes e nos sentamos. Bruno se mostrava preocupado comigo, ele temia que meu medo me prejudicasse de algum modo.

Bruno: _Vivi, você não pode ter tanto medo assim. Cadê a mina corajosa que se casou comigo?
Viviana: _Foi embora quando a Zoeh nasceu. Tenho medo por ela, não por mi.
Bruno: _Se preocupar tudo bem, mas sentir medo não pode.
Viviana: _Ai... Vou tentar ser menos medrosa.

Bruno me deu um beijo na testa, terminamos de tomar nosso sorvete e fomos pra casa. Entramos em casa e Zoeh veio até nos tentando andar. Fui ao encontro dela e me sentei no chão para brincar com ela. Passamos a tarde juntos, a noite sairíamos. Deixei Zoeh dormindo com minha avó e fui me arrumar. Quando saí do banheiro Bruno me esperava na sentado na cama.

Viviana: _Já tá pronto?
Bruno: _Não, tomei banho, mas não vi roupa ainda.
Viviana: _Tá bom essa roupa?
Bruno: _Tá linda. Gostosa... (Fez cara de pensativo)
Viviana: _Tá pensando em que?
Bruno: _Na nossa filha.
Viviana: _Hum...
Bruno: _Ela se parece muito com você, se ela ficar tão bonita quanto você vou ter trabalho.
Viviana: _Mas vai demorar muito pra isso, nem um ano ela tem.
Bruno: _Graças a Deus vai demorar.
Viviana: _Ciúmento.
Bruno: _Não posso fazer nada se na minha família ter tanta mulher bonita.
Viviana: _Deixa de ser exagerado!
Bruno: _Não é exagero. Vou ter que andar armado.
Viviana: _Quer um coldre?
Bruno: _O que é isso?
Viviana: _Não acredito que não sabe!
Bruno: _Não!
Viviana: _Coldre é aquele suporte pra arma. Tem os que são postos na cintura, na perna e etc...
Bruno: _Não sabia que esse era o nome.
Viviana: _Agora já sabe. Bom, deixa eu terminar de me arrumar.

Terminamos de nos arrumar, Bruno desceu e eu fui chamar Camila.

Viviana: _Camila, vamos?
Camila: _Não vou.
Viviana: _Por quê?
Camila: _Sei lá, não tô com vontade de sair.
Viviana: _Certeza que é só isso?
Camila: _Sim.
Viviana: _Então tá. Qualquer coisa me liga.
Camila: _Pode deixar. Diverta-se!
Viviana: _Obrigada.

Me despedi de Camila e fui ao encontro de Bruno. Pegamos um táxi e fomos até uma boate que ficava na Barra da Tijuca, a uns vinte minutos da casa da minha mãe. Entramos na boate fomos pra pista de dança. Dançávamos juntos, Bruno segurava na minha cintura com firmeza e eu dançava a sua frente gostando de como ele me segurava. Dançamos até nos cansar, quando cansamos fomos nos sentar em frente ao balcão do bar.

Bruno: _Acho que depois desse tempo que a gente tá junto eu virei um dançarino melhor.
Viviana: _Também não é qualquer um que tem a professora que você tem.
Bruno: _E a humildade ó... Zero. Como você é boba.
Viviana: _Mas você me ama.
Bruno: _Amo mesmo. E tô quase te agarrando aqui mesmo.
Viviana: _Então se contenta com a bebida porque enquanto a gente estiver aqui não vai rolar nada além de beijos.
Bruno: _Então vamos começar logo.

Bruno me beijou ardentemente. Ficamos curtindo a balada ali no bar, decidi ir ao banheiro e pedi para Bruno não sair do bar para não nos perdermos. Entrei no banheiro, retoquei minha maquiagem e fiz o que mais necessitei. Quando estava saindo do banheiro senti alguém segurar meu braço, segui o braço com o olhar até finalmente ver o rosto. Lucas me segurava com cara de contente, tentei me soltar, mas em vão.

Viviana: _Me solta!
Lucas: _Me dá um beijo primeiro.
Viviana: _Não. Que saco, me deixa em paz!
Lucas: _Se eu te soltar você foge, e gosto tanto de ter você assim... Submissa.
Viviana: _NÃO TÔ E NEM SOU SUBMISSA.
Lucas: _Isso, grita bastante. Dá um escândalo. Quero ver você gritar assim na cama.
Viviana: _Tenho nojo de você.

(POV Bruno) Percebi que Vivi estava demorando e resolvi procura-la. Fui em direção aos banheiros e vi um casal brigando, não dei muita atenção até perceber que o casal em questão era Vivi e Lucas. Senti sangue ferver, muito provavelmente um rosto deve ter se enrubescido devido a raiva que sentia. Fui em direção aos dois e agarrei Lucas pela gola da blusa.

Bruno: _Escuta aqui, eu já disse pra você se manter afastado dela. Não quero ver você perto dela ou da minha filha. SE AFASTA DA MINHA FAMÍLIA.
Lucas: _Você vai fazer o que se eu não me afastar?
Bruno: _Isso! (Falei acertando um soco em Lucas) Vambora Vivi, já deu!

Abracei Vivi e saímos da boate. Por sorte ninguém viu o que tinha acontecido. Chegamos na casa da minha sogra e todos já estavam dormindo, Vivi chorava compulsivamente. Entrei no banheiro junto com ela e tomamos banho. Voltamos para o quarto e eu a coloquei deitada na cama e comecei a falar com ela.

Bruno: _Amor, que voltar pra São Paulo?
Viviana: _Quero!
Bruno: _Amanhã vejo as passagens pra gente voltar.
Viviana: _Amor...
Bruno: _Oi!
Viviana: _Me abraça! (Falou pulando no meu colo aos prantos)
Bruno: _Calma, eu te disse que não ia deixar nada acontecer a você nem a nossa filha, e não vou! Acredita em mim.
Viviana: _Eu acredito e confio em você. Mas isso não me impede de ter medo.
Bruno: _Tenta se acalmar e dormir.

Me deitei e coloquei Vivi deitada ao meu lado. Fiquei fazendo carinho nela que acabou dormindo. Demorei um pouco, mas também consegui dormir.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário