domingo, 24 de março de 2013

Cap. 60


Acabei dormindo e acordei com Camila me chamando para almoçar. Coloquei a primeira roupa que vi na minha frente, uma camiseta de Bruno, e desci. Almoçamos todos juntos, após o almoço Bruno foi treinar e eu decidi ir até a casa de Renata. Me arrumei e arrumei Zoeh e fomos, Camila foi junto com a gente.
Chegamos à casa de Renata e a encontramos brincando com o cachorro rindo. Zoeh ao ver aquilo foi correndo ao encontro da tia, eu fui correndo atrás com medo dela cair até Renata pega-lá no colo.

Renata: _Linda da tia.
Viviana: _Preciso de água! Zoeh não faça mais isso, você assustou a mamãe!
Zoeh: _Dicupa!
Renata: _Toma! Se acalma... (Falou me dando um copo de água)
Camila: _Vem Zoeh.

Camila pegou Zoeh e entramos na casa de Renata. Ficamos conversando e notei que ela estava totalmente recuperada do transplante e da leucemia. Zoeh pediu para ir brincar com o cachorro da casa e Camila foi com ela. Renata e eu ficamos conversando.

Renata: _E meu cunhado?
Viviana: _Tá bem, e como!
Renata: _Pela carinha vejo que andaram brincando né?!
Viviana: _Sim, mas não vem ao caso.
Renata: _Ok... Mas e aquele Lucas? Você disse que ele tava perturbando vocês.
Viviana: _Ele vai aprontar, tenho certeza!
Renata: _Que isso seja só impressão.
Viviana: _Eu sempre fui de me defender, mas ele me dá medo, principalmente pela minha filha.
Renata: _Compreensível, afinal foi ele que sequestrou ela.
Viviana: _Nem me lembra disso. Ele não tem escrúpulos. É capaz de tudo e pode muito bem forjar algo e meu medo é que o Bruno acredite. O que tá me intrigando é que ele andou entregando uns envelopes pro Biju.
Renata: _E o que tinha dentro?
Viviana: _Não sei, porque Bruno jogou os dois fora. Boa coisa não é...
Renata: _Ai! Vamos falar de coisas boas, voltei a trabalhar no escritório...

Ela contou que havia voltado a trabalhar entusiasmada, eu estava feliz por ela. Fiquei mais algumas horas na casa de Renata e decidi ir até a academia. Assim que cegamos a academia as pessoas que trabalhavam lá comigo e que treinavam com Bruno vieram ver Zoeh.

Vanessa: _Então essa é a princesa?!
Viviana: _Sim! Enfim você tá conhecendo ela além das fotos.
Vanessa: _Uma boneca...
Viviana: _Vanessa, o Bruno ainda está treinando?
Viviana: _Tá sim, vai lá.

Segui até a área destinada a lutas na academia e fiquei observando o treino. Após o treino os amigos de Bruno foram ver e paparicar Zoeh. Bruno ao nos ver sorriu e veio ao nosso encontro.

Bruno: _Amor!
Viviana: _Vim te buscar. Sabe, eu e a Zoeh estamos com saudade.
Bruno: _Vou pegar minhas coisas e vamos pra casa.
Viviana: _Tá bem.

Bruno me beijou e ficamos observando Zoeh brincar até ela reclamar dizendo estar com fome. Fui até a cozinha e preparei nosso jantar. Comemos e voltamos para a sala. Bruno então decidiu tocar violão. Enquanto ele tocava Zoeh dançava e tentava cantar junto. Ao ver a cena decidi filmar aquilo como a mãe coruja que eu era.

Zoeh: _Exa não... (Disse quando Bruno começava outra música)

Rimos da carinha de desgosto que ela fez. Bruno começou a cantar outra música e Zoeh continuou a cantar e dançar com o pai. Quando eles se cansaram coloquei a filmagem na televisão e ficamos assistindo.

Zoeh: _Óh eu mamãe! Óh papai! (Falou apontando para a tv)
Viviana: _Sim, vocês dois!
Bruno: _Dois lindões!
Camila: _E convencidos. (Falou entrando em casa)
Bruno: _Fica quietinha aí. Cadê o Didi?
Camila: _Lá fora!
Viviana: _Manda ele entrar!
Bruno: _Até parece que precisa dessa cerimônia!

Camila saiu e voltou com Diego de mãos dadas.

Bruno: _Didi, anda pegando a Camila e nem conta!
Diego: _Não preciso contar.
Bruno: _Você é um come quieto!
Diego: _Sou nada. Só acho que não preciso contar o que vou fazer ou pretendo.
Viviana: _Concordo!
Camila: _Ele não fala, mas age.
Viviana: _Sem detalhes PELAMOR...
Diego: _Ok!
Camila: _Não mesmo!
Viviana: _Gente, dá licença que vou colocar minha filha pra dormir.

Subi em direção e fui ao quarto de Zoeh. A coloquei em seu berço e fiquei contando histórias até ela dormir e logo em seguida desci em direção à sala. Continuamos conversando e quando Diego foi embora se despediu de Camila com um beijo na boca, Bruno e eu vimos e rimos da cena.
Nos despedimos de Camila e fomos para o nosso quarto. Deitamos e ficamos abraçados ficamos namorando e conversando como toda noite.

Viviana: _Amor?!
Bruno: _Hum...
Viviana: _Ando sentindo falta de uma coisa.
Bruno: _O que?
Viviana: _Faz tempo que você não canta pra eu dormir!
Bruno: _Entendi o recado! Qual música você quer?
Viviana: _Sei lá... Algo do Bruno Mars!
Bruno: Que tal essa?
Viviana: _Canta!

“Oh, her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining
Her hair, her hair,
Falls perfectly without her trying
She's so beautiful,
And I tell her everyday”

Bruno cantou Just The Way You Are em meus ouvidos e acabei dormindo deitada em seu peito.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário