quarta-feira, 6 de março de 2013

Cap. 43


Novamente Zoeh acabou dormindo. Fiquei vendo televisão até Bruno entrar em nosso quarto.

Bruno: _Amor, o Batata vai fazer um churrasco lá na casa dos pais. Vamos?
Viviana: _Claro... Fica com a Zoeh enquanto tomo banho!
Bruno: _Tá, mas não demora.

Lhe dei um beijo e entrei no banheiro. Tomei banho e logo em seguida voltei ao quarto. Fui ao quarto de Zoeh para pegar uma roupa para ela e lhe dar banho. Liguei o rádio e entrei no banheiro de seu quarto. Lhe dei o banho e fui a arrumar. Enquanto a vestia Bruno se aproximou.

Bruno: _Ainda não se vestiu?!
Viviana: _É que vim dar banho na Zoeh, e pra não sujar minha roupa fiquei de roupão.
Bruno: _Vai se arrumar enquanto eu termino de vestir ela.
Viviana: _Tá bem.

Fui até meu quarto, me vesti e terminei de me arrumar. Encontrei Bruno na sala.

Viviana: _Vamos? Camila, você vai com a gente?
Camila: _Fico sem graça em ir lá...
Bruno: _Deixa de bobeira. Você é da família.
Viviana: _Vem com a gente!
Camila: _Tá bem, deixa eu me calçar e pegar o telefone.

Esperamos Camila por alguns minutos e fomos à casa da família de Bruno. Chegamos lá e fomos recebidos por Regina. Fomos até o local onde estavam fazendo o churrasco e nos juntamos aos amigos de Bruno que estavam ali.

Felipe: _Bruno, vem comigo um minuto?!
Bruno: _Já volto Vivi. Vamos...

Felipe e Bruno se afastaram e eu fiquei conversando com Leandro. Camila ficou conversando com Regina.

Leandro: _Vivi, comprei uma coisa pra minha sobrinha.
Viviana: _O que?
Leandro: _Sei que ela tem que aprender o que é bom desde pequena, por isso comprei o cd “Beatles for babies” pra ela.
Viviana: _Sério? Cadê?
Leandro: _Lá no meu quarto. Daqui à pouco eu pego!
Viviana: _Obrigada!

Thayrine se aproximou e começou a me contar da discussão que havia tido com o Felipe mais cedo. Me contava chorando e eu ouvia atentamente.

Viviana: _Para de chorar. Você achou uma nota, e fica achando que ele tá estranho. Você nem deu a chance dele se explicar, já passei por isso e você viu o que aconteceu.
Thayrine: _Não tinha pensado nisso, tava de cabeça quente.
Viviana: _Esse é o mal, de cabeça quente se fala mais do eu deve. Agora você tem que se acertar com ele.
Thayrine: _Depois eu vejo isso.
Viviana: _Depois mesmo que o Felipe tá vindo aí!
Felipe: _O que as meninas fofocam?
Viviana: _Mulher não fofoca, troca informação. Mas pode ficar tranquilo que não é de você que estávamos falando.
Thayrine: _Eram coisas de mulher.
Viviana: _Vou deixar o casal a sós. Ah, viu o Bruno Felipe?
Felipe: _Seu marido está do lado da churrasqueira com o Batata.

Saí do lado deles e fui até o local onde Bruno estava. Ficamos lá alguns minutos e logo Bruno me puxou e fomos até o jardim da casa. Bruno parecia um adolescente bobo e eu ria dele.

Viviana: _Amor, porque me trouxe aqui?
Bruno: _Porque lá dentro não nos dão paz... Quero ficar só com você!
Viviana: _Então me dá um beijo!

Nos beijamos e ficamos ali por várias horas. Vimos o sol se esconder. Camila chegou até nós e me chamou pra amamentar Zoeh. Fomos até o quarto que Zoeh tinha na casa e me sentei para amamenta-la.

Camila: _Ela tava até então com a avó, e deu fome. Ela fica tão calma com a avó.
Viviana: _Ela ama a Regina.
Camila: _Vivi, quem é aquele Diego? É o treinador do Bruno?
Viviana: _É sim, porque?
Camila: _Nada...
Viviana: _Sei... E o Ricardo?
Camila: _Tem dias que não me liga. Não me manda nem sinal de fumaça... Não vou ficar atrás dele também.
Viviana: _Tá certa! E o Diego é solteiro caso isso interessa...
Camila: _Para, assim me deixa sem graça.

Rimos e logo Zoeh dormiu. A deixei em seu berço e voltei pra onde todos estavam com Camila.
Thayrine me disse que Felipe a chamou para jantar.

Thayrine: _O Felipe me chamou pra jantar...
Viviana: _Vai que logo se resolvem.
Thayrine: _Que assim seja.

Bruno se aproximou de mim e disse que queria ir para a casa. Nos despedimos de todos e fomos pra casa. Zoeh ainda dormia, a coloquei em seu quarto e fui para o meu. Tomei banho e me deitei, Bruno logo se deitou ao meu quarto e ficamos conversando.

Bruno: _Quando vai ser o transplante da Renata?
Viviana: _Semana que vem. Ainda não sei o dia, ela ficou de me dizer...
Bruno: _Amanhã liga pra ela e vê o dia.
Viviana: _Meu pai disse que vai levar ela ao hospital. Ela ficou toda boba quando ele disse isso.
Bruno: _Ela sempre quis saber quem era o pai. E tendo esse carinho dele ela está mega feliz.
Viviana: _E ele também. A Lu me disse isso...
Bruno: _Chama ela pra ficar aqui depois que fizer o transplante.
Viviana: _Vou falar com ela.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário