quarta-feira, 20 de março de 2013

Cap. 56


No dia seguinte acordei antes de Vivi e me sentei na varanda. Pouco tempo depois Luma apareceu e veio me cumprimentar.

Luma: _Bom dia Bruno.
Bruno: _Bom dia!
Luma: _Que cara é essa?
Bruno: _Nada não... É que ocorreu um imprevisto lá em casa e vou ter que voltar logo.
Luma: _Já?!
Bruno: _Pois é, nossos planos eram voltar semana que vem, mas com esses imprevistos.
Luma: _A, então nem vou trabalhar hoje pra poder ficar mais perto de vocês.
Bruno: _Vou ligar pro aeroporto pra ver se arrumo as passagens.
Luma: _Vou lá pra dentro, qualquer coisa chama.
Bruno: _Pode deixar.

Peguei meu telefone e liguei para o aeroporto, verifiquei vagas nos voos para São Paulo e comprei as passagens para o dia seguinte. Ainda era cedo e Vivi não havia acordado, pedi para Luma preparar algo para eu levar para Vivi. Luma preparou um café da manhã e fui até o quarto. Entrei no quarto, coloquei a bandeja e fui acordar Vivi. A chamei calmamente para não assusta-la.

Bruno: _Amor, acorda.
Viviana: _Bom dia...
Bruno: _Trouxe café pra você.
Viviana: _Assim vou querer ser mimada todo dia.
Bruno: _Todos os dias que eu estiver ao seu lado.
Viviana: _Logo o novo cd do KLB é lançado e vocês voltam a fazer shows... Vou morrer de saudade.
Bruno: _Mas vai demorar mais um pouquinho. Só voltaremos a fazer show depois do aniversário da nossa princesa.
Viviana: _Por falar nisso nem pensei em nada pro aniversário dela.
Bruno: _Pensa quando voltar pra casa. E por falar nisso vamos voltar pra São Paulo amanhã de manhã.
Viviana: _Por mim voltava hoje mesmo, não quero cruzar de novo com aquele nojento.
Bruno: _Shiiiiiu... Não vamos falar em assuntos desagradáveis logo pela manhã.
Viviana: _Tá bem.

Tomamos café juntos e ficamos conversando na cama até Camila entrar no quarto com Zoeh. Camila me entregou minha filha e saiu do quarto. Ficamos os três abraçados brincando em cima da cama.

Viviana: _Amo estar com vocês.
Bruno: _Eu também.
Viviana: _Vai Zoeh, ataca o papai.

Zoeh pulou em cima de Bruno dando uma cabeçada em seu estômago.

Bruno: _CARAMBA ZOEH! AI!
Zoeh: _Papa feio...
Viviana: _Você assustou ela! Calma filha (Falou a pegando no colo)
Bruno: _Ela me machucou.
Viviana: _Eu sei, mas você nunca gritou com ela. Se fosse eu ela não se assustaria, mas sendo você...
Bruno: _Me dá ela!

Vivi colocou Zoeh no meu colo e ficou observando o que eu faria.

Bruno: _Princesa, desculpa o papai. Não queria te assustar, mas você fez dodói em mim.
Zoeh: _Dodói?
Bruno: _É você machucou o papai se querer.
Zoeh: _Dicupa...
Bruno: _Tudo bem. Agora dá um beijo e abraço no pai.
Zoeh: _Papa lindu. (Falou me abraçando)

Fiquei abraçado com Zoeh e Vivi nos abraçou. Coloquei Vivi em meu colo, e Zoeh se sentou no colo da mãe. Voltamos a brincar animadamente e então Luma nos chamou para almoçarmos. Descemos e nos sentamos à mesa. Todos da família de Vivi estavam ali.

Viviana: _Mãe, o que você fez pro almoço?
Luma: _Fiz aquela lasanha que você adora.
Viviana: _Eba!
Bruno: _É hoje que ela come até não poder mais.
Joana: _Se ela não comer eu como.
Jorge: _Ninguém duvida disso.

Nós rimos e almoçamos juntos. Naqueles instantes Vivi esqueceu dos problemas que nos rondavam. A tarde ficamos juntos, parecíamos família de comercial de margarina. Me sentei com Vivi na varanda e ficamos namorando.

Viviana: _Biju, te amo sabia?!
Bruno: _Eu não.
Viviana: _Não o que?
Bruno: _Não sabia. Você nunca disse.
Viviana: _Deixa de ser bobo que te digo isso todo dia.
Bruno: _Acho que tô com amnésia e esqueço das coisas. Preciso que você me lembre de algumas todo dia.
Viviana: _Então vou começar agora. Te amo, te amo, te amo...
Bruno: _Também te amo muito!

Nos beijamos e entramos em casa. A noite saímos para jantar num restaurante próximo a praia. Antes de sairmos Vivi travou uma luta com o espelho. Fiquei agoniado com a situação e resolvi me meter.

Bruno: _Amor, por que tanto tira e bota de roupa?
Viviana: _Sei lá, não tô me sentindo bem com nenhuma.
Bruno: _Coloca aquela primeira calça que você vestiu.
Viviana: _Assim?
Bruno: _Isso... Tá linda.
Viviana: _Obrigada.

Descemos e fomos ao restaurante e jantamos. Em um determinado momento vi o olhar de Vivi se amedrontar e logo percebi o que era.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário