quinta-feira, 14 de março de 2013

Cap. 50


Entreguei Zoeh a Patrícia e fui me vestir para a apresentação. Quando terminei de me vestir voltei para onde estava antes e fiquei conversando com minhas amigas.

Liah: _Vivi, a Camila tá aí?
Viviana: _Tá lá fora com o Bruno e a Renata.
Patrícia: _Vou procurar um dos três pra entregar a Zoeh a eles porque tenho que fazer uns ajustes em alguns figurinos.

Patrícia foi atrás de Bruno e voltou cerca de dez minutos depois e logo me ajudou a terminar de me arrumar assim como fez com as outras meninas. Ficamos nos aquecendo até que ouvimos o apresentador do evento nos anunciar, desejamos sorte umas paras as outras e entramos no palco. Ficamos nas posições combinadas e demos uma espécie de grito de guerra que ensaiamos.

Viviana: _O QUE NÓS SOMOS?
Todas: _DIVAS!
Viviana: _O QUE FAZEMOS?
Todas: _ARRAZAMOS!
Viviana: _ONDE?
Todas: _NA PISTA DE DANÇA!
Viviana: _QUANDO?
Todas: _AGORA!

As luzes se apagaram e começou a tocar a música da nossa apresentação. Dançamos, nos divertimos durante a música. No meio da dança ouvi Bruno comentar algo com Renata, não entendi o que era devido ao barulho. No final da apresentação voltamos aos bastidores e comemoramos por tudo ter saído bem, Bruno me esperava lá.

Viviana: _Meu amor!
Bruno: _Vivi, tava linda. Você e as meninas arrasaram.
Viviana: _Obrigada!
Bruno: _Vou ali pegar um café, você quer?
Viviana: _Não, quero você.
Bruno: _O que você disse?
Viviana: _Ah bobagem, sim eu aceito café.
Bruno: _Eu ouvi e vou cobrar.

Fiquei conversando com as meninas até o resultado sair, ficamos em segundo lugar. Saímos para comemorar com a equipe da academia e os amigos que estavam presentes. Fomos a uma churrascaria e jantamos, durante o jantar vi que Diego e Camila se olhavam de um jeito diferente, comentei com Bruno que também havia notado. Após jantarmos fomos ao hotel, cada um foi para seu quarto, entrei no meu com Bruno e nos sentamos na varanda.

Bruno: _Amor, você vai me dar outro filho?
Viviana: _Espera pelo menos a Zoeh fazer um ano pra pensar nisso.
Bruno: _Vai ou não?
Viviana: _Depende de Deus, se ele permitir te dou um time de futebol!
Bruno: _Não precisa tantos, só mais um ou dois me deixa contente.
Viviana: _Senta aqui do meu lado.

Bruno se sentou e continuamos conversando.

Viviana: _O que você viu em mim?
Bruno: _Tudo que não vi em garota nenhuma.
Viviana: _Os opostos se atraem?
Bruno: _Acredito que sim, mas prefiro dizer que os opostos se completam..
Viviana: _Ainda bem que somos opostos...
Bruno: _Não, ainda bem que nos amamos.

Nos beijamos e eu encostei minha cabeça em seu ombro. Conversamos por mais alguns minutos e acabei dormindo, Bruno me levou até a cama e me deitou. Acordei de madrugada e chamei Bruno.

Viviana: _Biju, acorda!
Bruno: _O que foi?
Viviana: _Tô com dor no peito.
Bruno: _Tá doendo muito?
Viviana: _Traz a Zoeh aqui.

Bruno foi pegar nossa filha com Camila e logo voltou. Ele  me entregou Zoeh, eu a peguei e amamentei.

Bruno: _Passou?
Viviana: _Tá passando!
Bruno: _Que bom...
Viviana: _Acho que o leite tava empedrando.
Bruno: _Se você me desse um pouco!
Viviana: _Cala a boca!

Começamos a rir.

Bruno: _Véi, ri de novo.
Viviana: _Por quê?
Bruno: _Tua risada é muito estranha.
Viviana: _Aff, idiota
Bruno: _Ah meu bem, estressa não ta?

Eu não disse nada.

Bruno: _Hmm... Esse biquinho, da vontade de morder.
Viviana: _Vai falar que meu biquinho é estranho também?
Bruno: _Tudo em você é estranho.
Viviana: _Nossa, beleza!
Bruno: _Principalmente sua risada.
Viviana: _Ah, agora você tá ferrado.
Bruno: _Que vai fazer?
Viviana: _Vou te atacar.
Bruno: _Você? Não alcança nem meu ombro!
Viviana: _Idiota.
Bruno: _Baixinha!
Viviana: _Te odeio sabia?
Bruno: _Aham, eu também te amo.
Viviana: _Cala boca!
Bruno: _Vem calar baixinha! (Disse se colocando em pé a minha frente)
Viviana: _Faço sim.

Fiquei na pontinha do pé, ele abaixou e nós dois nos calamos juntos.

Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário